Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Malhação: Vitor pede ajuda de Giovana para tentar conquistar Clara

Vitor pede ajuda a Giovana para se aproximar da melhor amiga dela (Foto: Malhação / TV Globo)Vitor pede ajuda a Giovana para se aproximar da melhor amiga dela (Foto: Malhação / TV Globo)
Se arrependimento matasse, Vitor (Eduardo Melo) estaria morto e enterrado! Depois de foras em Clara (Clara Tiezzi), ele caiu em si e percebeu que é sim a fim da gatinha. Para virar o jogo, aproveita que o casarão está cheio por conta do ensaio do musical e pede ajuda para Giovana(Bruna Griphao).

Vitor oferece sorvete para irmã e diz para ela não se preocupar porque ele mesmo vai arrumar a bagunça. A ruivinha estranha a boa vontade do irmão, que admite que irá lhe pedir algo. “Tô precisando de uma força aí com uma garota”, diz. A filha de Ronaldo (Tuca Andrada) avisa que só ajuda depois de aprovar a futura cunhada. “Vamos ver... Vai, fala logo! Quem é a garota que você está a fim de pegar?”, pressiona. Vitor então entrega: “A Clara”.
Giovana fica tão passada com a revelação que quase deixa o sorvete cair. E agora, Brasil? Será que Giovana vai dar uma de cupido? E Clara, pode voltar a dar trela para o gatinho? A cena vai ao ar nesta quinta-feira 05/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário