Translate

Pesquisar este blog

Carregando...

Entre em nosso Facebok

RESUMO DAS NOVELAS DE 04/05/2015 À 09/05/2015



Segunda-feira, 04/05/2015 - cap. 43
Beatriz vai visitar Inês no hospital

Teresa consegue a liberdade de Beatriz. Rafael tenta se explicar para Laís, que decide permanecer afastada dele. Vinícius conta para Regina que Inês mentiu ao afirmar que Beatriz matou seu pai. Regina vai ao hospital e pressiona Inês para saber a verdade sobre a morte de seu pai. Vinícius conta para Olga a verdade sobre Murilo. Estela e Teresa fazem as pazes. Beatriz reencontra a mãe. Olga vai à casa de Murilo.

Inês diz que teme o que Beatriz pode fazer contra ela e convence Alice a procurar Evandro para pedir ajuda. Beatriz vai ao apartamento de Evandro. Teresa vai visitar Inês no hospital e discute com Celina. Alice procura Evandro e os dois discutem. Murilo e Anete armam contra Vinícius. Beatriz diz a Pedro que precisa ir à Suíça. Inês tem um pesadelo com Beatriz. Beatriz vai visitar Inês no hospital.


Terça-feira, 05/05/2015 - cap. 44
Alice revela para Inês os planos de Beatriz

Beatriz e Inês discutem no hospital. Alice e Evandro pensam um no outro. Diogo e Regina especulam sobre quem matou Cristóvão. Celina se preocupa ao saber que Beatriz visitou Inês no hospital. Alice vai à casa de Murilo buscar suas roupas e os dois se desentendem. Regina vai à casa de Beatriz e ela mente que Inês e Cristóvão eram amantes. Alice visita a mãe e conta que Evandro não gostou de saber que ela é filha de Inês. Beatriz e Pedro planejam a viagem que ela pretende fazer para Genebra. Beatriz telefona para Diogo e pede para eles se verem.

Evandro se assusta ao descobrir as fraudes na empresa. Diogo vai ao apartamento de Beatriz e eles ficam juntos. Alice consegue um novo emprego. Evandro conversa com Carlos Alberto sobre as verdadeiras intenções de Alice. Diogo inventa uma história para Regina e confirma que Inês era amante de Cristóvão. Estela pede que Teresa conte para ela todos os detalhes do caso de Beatriz. Laís revela para Maria José que ficou abalada ao ver Rafael. Guto conta para Beatriz que está tentando conquistar Laís. Guto encontra Alice e deixa escapar que Beatriz irá para a Suíça.

Alice revela para Inês os planos de Beatriz. Inês se desespera para evitar que Beatriz fuja e conta tudo para Regina. Regina liga para Vinícius e vai para o aeroporto. Teresa também descobre sobre a viagem de Beatriz e segue para o aeroporto. Beatriz é impedida de usar o jatinho da empresa, mas ela reverte a situação. Pedro e Beatriz estão prontos para decolar quando Regina chega ao aeroporto. 


Quarta-feira, 06/05/2015 - cap. 45
Regina consegue impedir fuga de Beatriz

Regina consegue impedir que Beatriz viaje para a Suíça. Teresa vai ao aeroporto e chama a atenção de Beatriz para os riscos que ela corre ao fugir do país. Inês recebe a notícia de que Beatriz continua no Brasil e comemora. Murilo tenta convencer Márcia a denunciar Vinícius. Beatriz descobre que Guto contou para Alice sobre a sua viagem para a Suíça. Márcia conta para Teresa sobre o suposto romance de Vinícius.

Inês insiste com Alice para ela reatar com Evandro, mas a jovem se nega a procurar o empresário. Regina vai até o apartamento de Bento para saber se Paula está bem. Rafael conta para Cecília que sua família está enfrentando alguns problemas. Evandro tenta se entender com Guto. Laís conta para Maria José que não está com vontade de sair com Guto. Mas ela aceita ir ao cinema com ele. Cecília beija Rafael. Mesmo sem ter alta, Inês decide ir para casa.

Inês vai até o apartamento de Evandro, mas ele não reage bem com a presença dela. Guto beija Laís. Teresa e Estela conversam com Beatriz, e Estela pede que Inês seja demitida do escritório. Inês conta para Evandro sobre o envolvimento de Beatriz com seu pai e aproveita para tentar aproximá-lo de Alice. Evandro vai até a loja onde Alice trabalha e ele se declara para ela.


Quinta-feira, 07/05/2015 - cap. 46

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 07


Sexta-feira, 08/05/2015 - cap. 47

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 08


Sábado, 09/05/2015 - cap. 48

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 09



Segunda-feira, 04/05/2015 - cap. 157
Marcos é desmascarado

Marcos é desmascarado. Laura perde o controle e briga com Marcos, que é levado preso. Itália e César conversam. Afeganistão pede a união de sua família para o jantar com Dirce. Samantha e Pepito participam do programa de Ana Maria Braga e competem pelo título de Rainha ou Rei do funk.


Terça-feira, 05/05/2015 - cap. 158
Laura descobre que Úrsula não é sua mãe

Laura descobre que Úrsula não é sua mãe. Dirce vai jantar na casa de Afeganistão. Bia descobre que Israel está engordando para que ela acredite que ele está apaixonado por ela. Laura coloca Úrsula contra a parede e exige saber quem é sua mãe. Laura vai atrás da sua mãe verdadeira. Samantha, Adriana e Tina recebem uma visita inesperada. 


Quarta-feira, 06/05/2015 - cap. 159
Laura fica cara a cara com sua mãe

Laura e sua mãe verdadeira ficam cara a cara e a jornalista fica sabendo toda a história do passado. Marcos planeja fugir da prisão. Dirce descobre que está morta. Suzana descobre o que de fato aconteceu com Oscar. Pepito descobre a identidade de Davi e fica chocado com a verdade.


Quinta-feira, 07/05/2015 - cap. 160

A emissora ainda não divulgou o penúltimo capítulo da novela


Sexta-feira, 08/05/2015 - cap. 161

A emissora ainda não divulgou o último capítulo da novela


Sábado, 09/05/2015

Reprise do último capítulo


Segunda-feira, 04/05/2015 - cap. 49
Pedro termina namoro com Júlia

Pedro termina o namoro com Júlia e desabafa com Vicente. Irene diz a Miguel para não se aproximar de Lígia. Laila fica indignada com o fim do romance entre Júlia e Pedro. Durval provoca Bernardo sem que Marlene ouça. Irene conversa com Carlos, seu chefe, sobre seu projeto de adotar uma criança. Vicente exige de Lígia seus direitos como pai de Joaquim. Esther conversa com Isabel sobre Miguel e a surpreende. Branca manipula Graça para que ela deixe de ter aulas com Esther.

Virgínia repreende Arthurzinho por ter faltado ao trabalho para se encontrar com um amigo. Vicente discute com Iara. Eriberto consola Júlia. Pedro fica angustiado ao lado de Taís. Isabel conta pra Lauro sobre a conversa que teve com Esther a respeito de Miguel. Guida pensa em Elisa. Isabel convence Miguel a procurar Lígia.


Terça-feira, 05/05/2015 - cap. 50
Miguel confessa a Lauro que quer ficar com Lígia

Lígia diz a Miguel para se afastar dela. Pedro fala para Taís que prefere continuar no Rio de Janeiro. Elisa tenta consolar Júlia. Eriberto reclama do comportamento de Marta e ela reage com impaciência. Marlene briga com Bernardo por causa de Durval, mas se arrepende. Lígia afirma a Irene que não quer mais voltar com Miguel. Miguel confessa a Lauro que queria ficar com Lígia. Miguel visita Felipe antes de sua operação.

Vicente não deixa Irene falar sobre Lígia. Depois de uma conversar com Esther, Miguel decide escrever uma carta para Lígia. Laila discute com Pedro. Diana é grosseira com Irene, que fica desconcertada. Guida observa Aníbal e Soraya conversando animados. Miguel pede a Lauro para entregar uma carta sua para Lígia. Júlia fica desconfortável na presença de Pedro. Lígia chora ao ler a carta de Miguel. Começa a operação de Miguel. 


Quarta-feira, 06/05/2015 - cap. 51
Júlia vê Pedro acariciando Taís

Esther pergunta por que Beatriz e Marlene escolheram Miguel como doador. Lígia mostra a Irene a carta que Miguel escreveu para ela. Vicente recebe uma multa por uma infração cometida por Arthurzinho e fica furioso. Helô fica perplexa com a atitude de Marta para solucionar seu problema com Eriberto. Graça fala para Esther que não pode mais estudar e ela fica desconfiada. Pedro leva um fora de Bernardo. Vicente não consegue falar com Arthurzinho e pede para Iara entregar a multa para ele. Eriberto ouve Marta reclamar dele e fica magoado.

As operações terminam bem e todos ficam aliviados. Taís sente-se mal e Pedro se apressa em socorrê-la. Beatriz e Esther trocam experiências sobre seus filhos. Miguel fica tranquilo ao saber que Felipe está bem. Lígia decide ir até o hospital. Júlia vê Pedro acariciando Taís. Lauro fica contrariado ao ver a cumplicidade entre Isabel e Luís. Miguel tem uma complicação no pós-operatório e todos ficam assustados. Lígia chega ao hospital e fica impactada com a notícia do estado de Miguel.


Quinta-feira, 07/05/2015 - cap. 52
Miguel tem mais uma complicação na cirurgia

Lígia fica abalada com a situação de Miguel. Vicente tem um surto ao ouvir a voz de Lígia na secretária eletrônica e Pedro fica preocupado. Durval diz que Bernardo é herdeiro de Miguel e o adolescente fica irritado. Laila disfarça o impacto com a notícia sobre o estado de Miguel. Diego não consegue aceitar a chegada de Miguel na vida de Felipe. Pedro fica indiferente com a notícia sobre a nova operação de Miguel. Beatriz pede a Júlia para não contar a Felipe sobre Miguel. Guida se preocupa com Elisa.

Lígia revela a Pedro que não se separou de Vicente para ficar com Miguel. Taís diz a Júlia para conversar com Pedro sobre Miguel. Irene não consegue se entender com Diana. Vicente se recusa a falar com Pedro sobre Lígia. Miguel tem mais uma complicação na cirurgia e Lígia fica muito preocupada. Pedro recebe a notícia sobre o estado de Miguel e fica tenso. Pedro ouve Lígia se declarar para Miguel.


Sexta-feira, 08/05/2015 - cap. 53
Lígia é insultada por Pedro

Lígia tenta se explicar para Pedro e fica arrasada. Irene consola a irmã. Pedro critica a atitude de Lígia. Diana é assaltada e Irene vai ajudá-la. Miguel informa a Lauro que precisa falar com Lígia. Marlene reclama do comportamento de Bernardo com Durval. Aníbal se recusa a ajudar Guida para continuar seu trabalho na casa de Soraya. Diego visita Miguel. Júlia faz uma leve crítica à sua vida e Felipe fica pensativo.

Sofia não gosta quando Esther deixa Luca tomar sorvete. Pedro e Taís ficam indignados com a forma com que Iara trata Vicente. Guida desiste de pedir ajuda a Aníbal. Luca passa mal por causa do sorvete e Esther fica chateada. Eriberto confessa a Júlia que está pensando em se separar de Marta. Lígia vai à casa de Vicente, mas é insultada por Pedro.


Sábado, 09/05/2015 - cap. 54
Laila suspeita clima entre Júlia e Felipe

Pedro expulsa Lígia de sua casa e acaba discutindo com Vicente. Durval se faz de vítima para Marlene e Bernardo fica furioso. Irene questiona Lígia sobre seus sentimentos por Miguel. Pedro destrata Bernardo e ele vai embora irritado. Marta pensa em apresentar um de seus clientes a Eriberto para se tornarem amigos. Branca discute com Luís por causa de Esther. Isabel discute com Lauro antes da estreia de seu programa de rádio. Luís tem uma conversa séria com Esther.

Marta obriga Eriberto a ir ao jantar com um casal de clientes dela. Laila suspeita que exista um clima entre Júlia e Felipe. Miguel fica abatido ao saber que Lígia não quer falar com ele. Carmem, mãe de Diana, procura Irene. Vicente se impõe diante de Arthurzinho e pede ajuda a Pedro para reconquistar a vida que deixou de lado. Lígia e Irene decidem viajar. Taís flagra uma discussão entre Pedro e Bernardo.


Segunda-feira, 04/05/2015 - cap. 207
Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro

Lobão provoca Gael depois da decisão do juiz e o lutador fica arrasado. Cobra tenta consolar Karina. Joaquina fala sobre a luvinha para Karina e ela estranha o interesse de Lobão. Wallace faz uma reserva no restaurante chique que não quis atender ele e Sol. Lobão flagra Karina e Pedro vasculhando sua casa. Roberta pede a Marcelo para morar com ela.

Wallace reúne os vizinhos para levar ao restaurante. Gael pede a Bianca para ajudá-lo a ver Karina. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. Dandara questiona Bianca sobre Gael e desconfia da resposta que recebe. O gerente do restaurante tenta expulsar Wallace e seus vizinhos. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.


Terça-feira, 05/05/2015 - cap. 208
Lobão manda Luiz machucar Duca

Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Sol e Mari cantam no restaurante e os clientes aprovam. Lobão repreende Luiz e Diego. Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Dandara faz uma cena de ciúmes e Gael troca olhares com Bianca. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca. Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito.

Duca reconhece a luvinha de Alan. Todos na Ribalta desistem de ir ao show de João por causa do Warriors. Duca pede a Joaquina para levá-lo ao local onde encontrou a luvinha que era de Alan. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors.


Quarta-feira, 06/05/2015 - cap. 209
Vicki beija João na frente de todos

Cobra fica preocupado com a ordem que Lobão dá para Luiz. Duca reclama por Gael querer que ele aceite a ajuda de Heideguer. Lucrécia tenta convencer Jade a ir para o Warriors. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta. Cobra comenta com Jade que pode impedir que algo de ruim aconteça no Warriors. João fica triste com a ausência de Bianca em seu show.

Vicki aparece para ver o show de João e ele fica nervoso. Cobra decide informar a Gael que Lobão instruiu Luiz a machucar Duca. Bárbara repreende Wallace pelo excesso de confiança para a sua luta. Vicki canta uma música para João e depois o beija na frente de todos no Aquazen. Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael. Gael aparece para Luiz com seu disfarce e deixa o lutador assustado.


Quinta-feira, 07/05/2015 - cap. 210
Gael corre pra perto de Karina

Gael prende Luiz dentro do carro. Disfarçado, Gael se aproxima de Karina e dá dicas sobre a adversária da filha. Luiz não aparece para lutar e Lobão fica furioso. João torce pela derrota de Duca. Outro lutador sobe ao ringue para lutar com Duca. Cobra vence sua luta e Heideguer fica animado. Gael conta a Cobra o que aconteceu com Luiz.

Wallace perde a luta por nocaute e Sol fica arrasada. Heideguer coloca um microtransmissor em Lobão. Cobra tenta dar uma dica a Karina sobre sua luta e Lobão fica irritado. Dandara se desespera ao ver a adversária de Karina. Gael corre para perto do ringue ao ver a filha apanhar de Ronda.


Sexta-feira, 08/05/2015 - cap. 211
Gael vai à casa de Lobão disfarçado

Lobão contraria as orientações que Gael dá para Karina. João não gosta de ver Duca consolar Bianca. Gael pede a Lobão para acabar com a luta de sua filha. Dandara passa mal durante a luta de Karina. Karina se machuca e Gael corre para ajudar a filha. Lobão não deixa Gael se aproximar de Karina. Wallace se entristece ao saber que seus vizinhos viram sua derrota.

Gael se preocupa com o desmaio de Dandara. Karina volta para casa com a perna engessada. Lucrécia recebe flores de Heideguer e Edgard fica enciumado. Wallace é expulso da Khan e perde seu patrocínio. Gael garante a Dandara que não tentará visitar Karina. Lucrécia discute com Edgard. Gael vai à casa de Lobão disfarçado.


Segunda-feira, 04/05/2015 - cap. 81
Bruno procura por Marcos

Senador Caxias e Chiquita jantam juntos. Caxias entra no quarto da moça. Bruno descobre que Ralf quer vender a fazenda. Geremias quer ser o Rei do Gado e promete comprar fazenda de Léia. Rafaela diz que é uma grande besteira e discute com Otávio. Bruno investiga venda da fazenda de Léia. Ralf discute com Bruno. Bruno descobre que Geremias visitou a fazenda e foi para São Paulo. Ralf tenta acordar Léia. Rafaela e Otávio discutem. Ralf conversa com Geremias e acerta a venda da fazenda. Judite comemora a compra de Geremias. Léia diz para Ralf que não vai vender a fazenda.

]Geremias liga para Bruno e insulta o sobrinho. Otávio evita Rafaela e ela se preocupa com a gravidez. Léia diz para Bruno que deu uma procuração para Ralf. Bruno pega sua arma. Léia apanha de Ralf. Suzane liga para Ralf e irrita Léia. Marido de Suzane arma encontro com Ralf no Iate do Guarujá. Marcos chega no apartamento de Léia e diz que vai pegar a procuração que ela deu para Ralf. Léia pega Arma e guarda na bolsa. Bruno encontra Léia. Judite discute com Geremias. Ralf chega no Guarujá e encontra Suzane no barco que era de Léia. Orestes se apresenta para Ralf.

Lia tenta falar com a mãe e não consegue. Luana fica preocupada. Marcos chega no barco e observa Ralf com Orestes. Bruno liga para Luana e avisa que está no Guarujá. Ralf dorme no barco e acorda no meio do mar. Bruno procura por Marcos e não o encontra. Marcos pega uma lancha e segue o Iate onde Ralf está preso. Donana conversa com filho e ele fala que ela parece avó. Bruno volta para São Paulo e avisa Léia para não assinar a escritura da venda da fazenda.


Terça-feira, 05/05/2015 - cap. 82
Luana discute com Bruno

Bruno volta para Ribeirão e continua preocupado com Marcos. Delegado devolve arma para Geremias. Rafaela testa a arma e a guarda embaixo da cama de Geremias. Marcos vê Ralf apanhando dos capangas de Orestes. Ralf é abandonado em uma praia deserta. Marcos volta para o Guarujá. Luana diz para Bruno que não pode renegar sua família. Marcos volta para São Paulo e diz para Léia que Ralf não vai voltar. Luana ouve Marcos dizer que Léia dormiu com Bruno.

Geremias diz para Judite que quer comprar as fazendas de Bruno e reconhecer Luana como sobrinha. Luana se tranca no quarto e discute com Bruno. Regino se preocupa com jagunços dos fazendeiros. Senador se preocupa com grupo de Regino. Rosa reclama que o Senador não liga para casa. Bruno vê notícia sobre Regino no jornal. Lia reclama que Luana arruma a casa e continua com comportamento de roceira. Geremias pensa em Luana. Léia avisa corretores que não vai vender a fazenda. Geremias fica revoltado com a atitude de Léia. Luana ouve Bruno falar mal dos Berdinazi.

Suzane liga para Léia e procura por Ralf. Marcos descobre que encontraram um corpo enterrado na areia. Geremias conta para Rafaela que vai buscar Luana. Luana discute com Bruno. Léia se preocupa com Ralf. Senador resolve viajar para o acampamento de Regino. Geremias viaja para Ribeirão. Bruno conversa com Luana sobre o casamento. Lia descobre que Pirilampo e Saracura compraram um circo. Geremias chega na casa de Bruno.


Quarta-feira, 06/05/2015 - cap. 83
Luana decide ficar com Bruno

Bruno manda Geremias voltar para Minas. Judite diz que Geremias foi buscar Luana por causa do ódio dos Mezenga. Geremias conta para Luana que não roubou o irmão dele e perde perdão para a sobrinha. O Senador chega no acampamento de Regino. Luana decide conversar com o tio. Geremias diz que quer Luana com ele em Minas. Luana agradece Geremias e decide ficar com Bruno. Léia liga para Marcos e diz que encontraram um corpo na praia.

Luana fica irritada com comentário de Marcos. Geremias volta para casa e diz que vai esperar por Luana. Rafaela e Otávio se preocupam com o testamento. Judite insinua que Rafaela pode não ser uma Berdinazi. Rafaela diz para Otávio que quer se apaixonar por ele. Judite conta para Geremias que Rafaela está grávida de Marcos. Marcos se recusa a conversar com Lia. Senador comemora negociação de terras. Regino comemora com os amigos. Rosa reclama que Chiquita atendeu o telefone.

Bruno convida Zé do Araguaia e Donana para o casamento e diz que vai mandar o avião buscá-los. Suzane visita Léia e pergunta por Ralf. Bruno lamenta a teimosia de Geremias. Geremias quer a escritura definitiva da fazenda de Léia. Senador Caxias diz para Rosa que vai falar para Bruno que ela recusou o convite para madrinha do casamento. Suzane discute com Orestes. Julia humilha Luana e ela pensa em Geremias. Rafaela e Otávio falam sobre a herança. Geremias começa a desconfiar de Rafaela.


Quinta-feira, 07/05/2015 - cap. 84
Lia se despede de Bruno

Bruno diz que Luana vai ser uma noiva linda. Advogado explica para Léia que ela vai ter que vender a fazenda. Ela liga para Bruno e ele diz que vai tentar reverter o negócio. Bruno fala mal dos Berdinazi e Luana fica chocada. Luana diz que quer a herança do tio Geremias. Luana diz para Marcos que quer telefonar para o tio. Bruno liga para a fazenda, Judite atende e chama Geremias. Ela combina um encontro com o tio no aeroporto. Luana fala para Bruno que vai para a fazenda do tio e volta.

Bruno fala que se ela for é para não voltar. Marcos tenta convencer Luana a ficar. Bruno manda Dimas levá-la ao aeroporto. Detetive Clovis encontra com Orestes para falar de Ralf. Marita procura Ralf na casa de Léia. Lia visita ônibus de Pirilampo e Saracura. Dimas conta para Bruno que Luana foi calada até o aeroporto. Lia se despede de Bruno e viaja com Pirilampo. Judite recebe Luana com alegria e Geremias comemora. Luana não aceita ajuda de Judite.

Marcos fala para Léia que Lia viajou com Pirilampo. Bruno avisa Donana que não vai ter casamento. Bruno se preocupa com o filho de Luana. Luana ajuda Judite. Rafaela e Otávio conversam sobre Luana. Julia avisa Bruno que precisa desmarcar o casamento. Geremias dá um relógio para Luana. Geremias diz que vai acabar com os Mezenga e Luana fica triste. Bruno viaja sem rumo.


Sexta-feira, 08/05/2015 - cap. 85
Léia não reconhece o corpo

Liliana manda Chiquita avisar o pai que não vai ter casamento. Bruno chega na fazenda do Araguaia e desabafa com os amigos. Geremias promete contratar uma professora para Luana. Marcos se preocupa com Bruno. Geremias sente o bebe de Luana. Geremias manda Judite jogar fora o enxoval do bebe. Chiquita tenta seduzir o Senador. Detetive Clóvis liga para Léia e pergunta por Ralf. Marcos fala para Léia reconhecer o corpo encontrado na praia. Bruno pesca no Araguaia.

Luana mostra roupas de bebe para Judite. Léia não reconhece o corpo. Marcos fala com Léia pelo telefone sobre a morte de Ralf. Suzane discute com Marita. Clóvis ouve conversa de Suzane e Orestes. Liliana encontra Marcos e eles discutem a paternidade do filho. Marcos chama Liliana para jantar. Judite conta segredos de Rafaela para Luana. Geremias ouve conversa de Luana. Marcos é gentil com Liliana. Eles se divertem e Rosa se preocupa com a demora da filha.


Segunda-feira, 04/05/2015 - cap. 471
Armando tenta alimentar Gabriela

Carmen avisa Cintia que deixou Carol presa no sótão e que está com o celular dela. Cintia instrui Carmen a enviar mensagens do celular de Carol para que ninguém sinta sua falta. Carol chora e grita por socorro, mas ninguém lhe escuta. Junior recebe uma mensagem em que diz que Carol viajará por um tempo para resolver um problema de uma amiga. Junior estranha e liga para ela. Carmen diz para Cintia que não atenderá a chamada. Helena afirma para Neco que se ele contar algo sobre Lúcia para alguém, nunca mais ele a verá. Joana chega em casa e continua com a preocupante tosse. Milton avisa que Maria foi até o orfanato sem sua autorização.

Miguel deixa Gabriela amordaçada em um cativeiro. O rapaz diz que não fará nada de ruim para ela. Gabriela chora. Uma garota, moradora de rua, encontra a boneca Laura no lixo, na porta da casa de Maria, e sai correndo com o brinquedo. Joana chega em casa com Maria e descobre que Milton jogou a boneca Laura no lixo. Junior avisa Andreia que não irão mais morar sob o mesmo teto. Andreia responde que fez tudo por amor e para ter a família unida. Carmen intervém, diz que Andreia não se mudará da mansão. Junior responde que sendo assim ele mesmo irá se mudar. No orfanato, as crianças menores estranham a ausência de Carol.

Armando tenta alimentar Gabriela, que cospe a comida no rosto dele. Chico avisa Cintia que Carol sumiu. Cintia inventa que Carol precisou fazer uma viagem de última hora. Todos estranham a falta de informação sobre Carol. Maria está triste e preocupada com sua boneca, Laura. Junior fica preocupado com o desaparecimento de Gabriela. Simão diz que ela foi até a clínica visitar Valentina. As chiquititas chegam na escola e todos riem delas. Ao lerem o jornal da escola descobrem que foram publicados segredos e fofocas sobre eles. Tudo plano da trupe encrenqueira formada por Janu, Janjão, Marian e Tatu.


Terça-feira, 05/05/2015 - cap. 472
A polícia vai até a mansão

Cris grita com André por achar que ele escreveu a matéria no jornal da escola. André avisa que não foi ele, pois nunca faria isso com ela. Cris (que gosta do garoto) fica encantada, mas é firme com ele. Junior avisa a polícia sobre o desaparecimento de Gabriela. O empresário recebe uma ligação de número oculto de Armando. O criminoso avisa que está com Gabriela, pede 10 milhões de reais para liberá-la e alerta que se Junior avisar a polícia, ela morre. Marian ameaça Teca e diz que se ela revelar quem fez a publicação no jornal perderá todos seus amigos.

A polícia vai até a mansão investigar o desaparecimento de Gabriela. Junior conta que Armando sequestrou Gabi. Carmen fica irritada que Junior disse para a polícia que ela teve envolvimento com Armando. Duda aposta com Marian que volta o namoro com Pata assim que ele quiser. Maria vai com as amigas menores até um ferro velho do lado do lixão para procurar pela boneca Laura. Carmen pede para Cintia conversar com Armando para ele baixar o valor do pedido do resgate, mas Cintia avisa que não quer se meter nessa história, pois a polícia está no meio.

Carmen comenta que ele poderia dar um sumiço nela de uma vez por todas. Duda pede para voltar o namoro com Pata, mas a chiquitita diz que não. Maria, Dani, Ana e Tati procuram a boneca Laura. As meninas encontram crianças procurando comida no meio do lixo para não passarem fome. As quatro compartilham alguns alimentos que não comeram no recreio. Tati se emociona em meio ao lixo e diz para as amigas: "Eu estava lembrando das vezes que eu reclamei da comida do orfanato. A gente tem tudo fresquinho e comprado do supermercado enquanto tem gente que procura no lixo para não passar fome".

Enquanto isso, no Café Boutique, Clarita conversa com uma banda de heavy metal, que pensa em fazer parte. Os meninos do orfanato fazem testes com André para que ele possa fazer parte da turma deles. Duda diz para Janu e Marian que Pata voltará com ele. Pata diz para Mili que ainda gosta de Duda, mas que precisa pensar bem se aceita o pedido ou não. André revela para os meninos que acha Cris a garota mais bonita do colégio. Maria avista a sua boneca no colo de outra garota e fica feliz.


Quarta-feira, 06/05/2015 - cap. 473
Todos perdoam Teca

André chega com os meninos no orfanato. Ao notarem que Cris está na sala, todos saem correndo para deixar os dois a sós. Bia diz que acha que foi Teca quem contou os segredos para Marian. A menina devolve para Maria a boneca Laura. As outras garotas prometem levar brinquedos que não usam mais para dar para a pequena que devolveu a boneca. Carmen finge chorar de preocupação com o sumiço de Gabriela. Beto está preocupado com a falta de notícias de Carol e avisa Tobias que ligará para a polícia se ela não der algum sinal.

Enquanto isso, Carol chora de desespero no sótão. Ela chega à conclusão que foi Carmen que a trancou de propósito. Simão diz para Junior que quando as coisas estão mais complicadas é quando tudo se soluciona. Mili fica sabendo do sequestro. No cativeiro, Gabriela consegue se soltar das amarras enquanto Armando dorme. Gabi tenta fugir, mas é recapturada pelo vilão. O pombo-correio de Teca entra pela abertura no teto do sótão onde Carol está. Carol escreve um bilhete. Joana conta para Maria que só saberá o motivo de sua tosse assim que sair o resultado dos exames.

Maria chora e diz estar preocupada com a saúde da mãe. Teca assume que contou os segredos das chiquititas para Marian. Todos perdoam Teca, mas querem se vingar de Marian. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos dar apoio para Junior. Marian diz para Mili que ela não é bem-vinda lá. Mili responde que é amiga de Gabriela e Junior, que foi dar seu apoio e que esse não é o momento para Marian arrumar confusão.


Quinta-feira, 07/05/2015 - cap. 474
Junior e Armando brigam

Todas as chiquititas decidem expor quem é a verdadeira Marian, inclusive suas maldades. Armando amarra Gabriela mais uma vez e telefona para Junior para pedir o dobro do resgate. A polícia pede para Junior ficar com ele ao menos um minuto no telefone para rastearem a ligação. Junior separar o dinheiro e vai junto com a polícia se encontrar com Armando no endereço passado por ele. Milton acorda com ressaca após a bebedeira da noite anterior.

Joana deixa Maria no orfanato enquanto vai ao hospital buscar o resultado de seus exames. Carol já está sem forças no sótão do orfanato, enquanto isso, ninguém encontrou a pomba de Teca, com seu bilhete de socorro. Cintia vê a pomba de Teca, Chico pega a ave e Cintia avisa que quer que ele se livre dela. Junior se encontra com Armando para fazer a troca. Ele entrega uma bolsa de dinheiro e Armando solta Gabriela. Junior e Armando brigam. A polícia aparece e Armando foge sendo perseguido.

Junior recupera o dinheiro. Chico mostra a pomba para Teca. Eles avistam o bilhete na pata dela. Chico fica horrorizado ao ler o recado. As chiquititas saem em busca do sótão do orfanato. Chico conversa com Cintia. A diretora diz que não acredita no bilhete e garante que recebeu uma mensagem de Carol sobre uma viagem. Cintia liga para Carmen para avisá-la. Carmen diz que Cintia vai precisar se virar para não deixar que encontrem Carol.


Sexta-feira, 08/05/2015 - cap. 475
Junior e Carol vão até a delegacia

Gabriela é recepcionada por todos na mansão dos Almeida Campos. Simão abre a sacola do dinheiro de Junior e ri ao ver que era tudo papel sem valor. Armando consegue fugir da polícia e vai para o apartamento de Cintia. Matilde diz que ele deveria ir para outro lugar, mas ele se nega. Matilde liga para Cintia para contar a história. Clarita conta para os amigos do Café Boutique que possui um novo teste. Tobias diz que irá entregar convites para a estreia de sua peça para Maria Cecília, mas ela não o recebe. Tobias deixa o ingresso com a secretaria dela e vai embora.

Maria Cecília recebe o convite. Mariana, mãe de Duda, diz que voltará para a Europa, mas Duda diz que quer permanecer no Brasil com os Almeida Campos. Junior vai ao orfanato contar sobre Gabriela e descobre que Carol está presa no sótão. Tati avisa que encontrou a entrada. Junior entra no local e arrombar a porta do sótão. Carol está desmaiada. Junior beija Carol e ela acorda, mas volta a ficar desmaiada. Junior corre com Carol para salvá-la. Armando se nega a sair do apartamento de Cintia sem que ela o ajude com dinheiro e lhe entregue uma das telas que leva ao tesouro escondido no orfanato.

Carmen vai ao Raio de Luz conversar com Cintia e diz que está preocupada que Carol desperte no hospital e conte que ela foi a responsável por tudo. Cintia diz que elas precisam buscar o tesouro e desaparecer, mas lembra que uma das quatro telas - que juntas levam ao tesouro - está com Armando. Pata diz para as amigas que acha que Cintia foi a responsável pelo que ocorreu com Carol. No hospital, Carol desperta com dor de cabeça, diz que Carmem pediu para ela limpar o sótão e depois ficou trancada lá. Beto pergunta das mensagens que ela enviou, mas Carol diz que não enviou nada, pois estava sem celular nessa hora.

Joana conta para Milton que está com princípio de pneumonia e que, a princípio, pode ser curável com remédios. Na mansão dos Almeida Campos, Junior acusa Carmen de ter prendido Carol no sótão do orfanato. Carmen nega e diz que Junior está lhe culpando sem provas. Junior diz que irá resolver essa situação, pois Carol poderia ter morrido. Junior e Carol vão até a delegacia e relatam ao delegado tudo que tem ocorrido com ela desde o princípio, quando ela ainda trabalhava como garçonete no Café Boutique. Enquanto isso, as chiquititas decidem tentar filmar Marian confessando todas suas maldades.


Segunda-feira, 04/05/2015 - capítulo 41

Eduardo leva Maria para jantar

De volta à mansão, Malvina critica Maria por ter convidado a família e os amigos para o casamento. Filó prevê nas cartas muito sofrimento e separação na vida de Maria e se preocupa com o futuro da amiga. Seguindo as instruções da mãe, Eduardo leva Maria para jantar. Malvina espera o filho até altas horas para evitar que ele e Maria passem a noite juntos. Os dois chegam em casa alegres e apaixonados e Malvina fica sem ação ao perceber que o filho trancou a porta do quarto.


Terça-feira, 05/05/20151 - capítulo 42
Maria e Eduardo passam noite juntos

Maria e Eduardo passam noite juntos e apaixonados, mas no dia seguinte ele não se lembra de nada que aconteceu entre eles. Malvina proíbe o filho de ter intimidade com a bilheteira, mas exige que ele a conquiste para conseguir ficar com sua herança. Malvina encarrega Beatriz de contar a Maria que Eduardo está muito doente e precisa de repouso. Cansado da farsa, Eduardo diz à mãe que não quer continuar com a farsa, mas Malvina exige que ele continue seu jogo de sedução. Bento procura o médico e exige que ele lhe diga quanto tempo tem de vida.


Quarta-feira, 06/05/2015 - capítulo 43
Maria conhece Branca

Aurélio deixa Maria insegura ao perguntar se ela passou a noite com o marido. Ele sugere que ela use roupas sensuais para seduzi-lo. Durante o primeiro jantar na mansão, Malvina cria uma situação complicada para Eduardo e é criticada por Beatriz. Com peso na consciência por estar enganando Maria, Eduardo diz à mãe que não pretende continuar com a farsa.

Maria conhece Branca, uma vizinha de apartamento, e encontra uma solução para se tornar uma dama da sociedade. Pressionado pela mãe, Eduardo vai ao haras e encontra a prima de Daniela, que não perde a chance de assediá-lo. Malvina preocupa Beatriz ao afirmar que está disposta a provar que Maria tem problemas mentais para que Eduardo assuma o controle de sua fortuna.


Quinta-feira, 07/05/2015 - capítulo 44


Malvina confirma que é capaz de qualquer coisa para defender seus interesses. Alguns dias depois, Maria se revela uma ótima aluna nas aulas de etiqueta e boas maneiras de Dona Branca. Guilherme descobre que a irmã está casada com um milionário e decide tirar proveito da situação. Eduardo entra no jogo da mãe e diz a Maria que está muito doente. Filó flagra Argemiro tentando dar bebida alcoólica para Ramiro e o expulsa do apartamento.

Maria confessa a Malvina que está muito apaixonada por Eduardo e seria capaz de qualquer coisa para ajudá-lo a se recuperar. Malvina aproveita a situação para levar adiante seu plano. Taís descobre o paradeiro da família de Maria Helena, que decide se disfarçar para se aproximar dos filhos. Camila encontra Bento desacordado. Renata convida Eduardo e esposa para a festa de seu casamento. Maria Helena fica frente a frente com Maria, Guilherme e Ramiro.


Sexta-feira, 08/05/2015 - capítulo 45
Eduardo fica fascinado ao ver Maria

Malvina quer que Maria seja motivo de deboche na festa e orienta dona de boutique a vender modelo espalhafatoso a ela. Mas Malvina não imagina que Maria tem uma orientadora que pode frustrar seus planos. Beatriz tenta convencer a mãe a permitir que ela se case com Aurélio, mas ela continua irredutível. Eduardo fica fascinado ao ver Maria arrumada para a festa. Ao chegar lá, todos os olhares se voltam para Maria e a opinião é unânime: ela está deslumbrante. Otávio e Rodolfo se encantam com ela. Maria Helena sente orgulho da filha e lhe pede um abraço.




Segunda-feira, 04/05/2015 - cap. 51
Karim deduz que Mohammed mentiu

Otávio diz a Miguel que o levará a ilha dourada. Miguel diz que tem vivido atormentado desde que Lucia confessou tudo que fez de mal para Maricruz e conta todas as atrocidades para Otávio, inclusive que ela esperava um filho dele. Lucia diz ao policial que Miguel matou Eusébio. O governador pede a Carol que o apresente a Maria Alessandra. Lucia nega ao policial saber a razão pela qual Miguel matou Eusébio. Maria Alessandra e o Governador são apresentados.

Karim deduz que Mohammed mentiu para ele quanto aos favores oferecidos a Maria Alessandra. Karim diz a Mohammed que conquistará Maria Alessandra. Maria Alessandra diz a Joaninha que nunca mais voltará a se apaixonar. Maria Alessandra recebe presentes do Governador e de Karim. Joaninha diz a Maria Alessandra que gostaria de ter a oportunidade que ela tem de ser escolhida apenas por homens milionários.

Maria diz a ela que foi muito pobre e que nunca se vendeu a homem algum. Otávio diz a Eduardo que Miguel ficará por um bom tempo em Ilha Dourada. Carol diz a Raiza que Maria Alessandra tendo a proteção do Governador logo estará arruinada. Otávio propõe a Miguel que envie um telegrama a Lucia para informar que chegou e esta bem. Lucia dá a José António o cargo que era de Eusébio.


Terça-feira, 05/05/2015 - cap. 52
Doris deixa um recado para Otávio

Carol diz a Raiza que tem um plano para não permitir o casamento do Governador com Maria Alessandra. Lucia diz a José Antonio que aumentará seu salário e lhe pagará o dobro. Maria Alessandra diz a Carol que será ela mesma quem administrará os negócios de seu pai, e que colocará um anuncio no jornal solicitando alguém para a vaga que era de Teobaldo, já que ele se encontra fora de Ilha Dourada.

Otávio comenta com Eduardo sobre o assassinato de Eusébio e o diz que dadas às circunstancias, a fazenda se perderá por completo. Doris deixa um recado para Otávio com Eduardo. Esther pede a Lucia para que não faça muitos esforços na fazenda, já que isso poderia fazer com que ela perdesse o bebe. Otavio diz a Eduardo que levará Miguel ao Cassino. No cassino, Eduardo apresenta Miguel como um fazendeiro milionário para Raiza.

Otávio e Maria Alessandra se encontram no cassino e se olham sorridentes. Miguel e Raiza saem conversando. Otávio e Eduardo levam Miguel que se encontra bêbado, e se encontram frente a frente com Maricruz. Miguel fica surpreso ao vê-la. O Governador diz a Doris que não os castigará por ir ao cassino sempre desde que ela se case e tome juízo. Dóris o diz que está apaixonada.


Quarta-feira, 06/05/2015 - cap. 53
Doris declara seu amor a Otávio

Miguel diz a Otávio sobre a grande semelhança que existe entre Maricruz e Maria Alessandra. O governador diz a Doris que mandará investigar Otávio para saber se ele é de confiança. No Cassino, Maria Alessandra informa a Doris que Otávio teve que ir embora já que Miguel estava alterado e sendo inconveniente. Doris diz estar segura que Otávio voltará para que eles se divirtam. Maria Alessandra diz a Doris que Otávio é um homem sem sentimentos, Doris se enfurece.

Em um bar, Miguel diz a Eduardo querer voltar a ver Raiza. No Cassino, o governador e Doris discutem. Maria Alessandra chega e agradece ao Governador pela orquídea ele a enviou no dia anterior. Doris sente ciúme de seu pai com Maria Alessandra e diz a ele que esperarão na Ilha até que Otávio volte. Doris apresenta a Otávio o Governador, e ele pede a Otávio que leve Doris, porque ele ficará na companhia de Maria Alessandra. Doris não se sente tranquila e Maria Alessandra reforça esse sentimento.

Doris declara seu amor a Otávio, porém ele a diz que não pode correspondê-la, pois não tem nada a oferecê-la. Ela o beija. Maria Alessandra diz ao governador que não permita que Doris se case com Otávio. No hotel, Otávio diz a Eduardo que gostou da companhia de Doris. Maricruz diz ao governador que escutou rumores de que Otávio é uma pessoa oportunista. Otávio diz a Eduardo que soube que Maricruz teve um filho dele. O Governador pede a Maria Alessandra que possam se ver em um lugar mais intimo. Maria Alessandra se sente desrespeitada e se retira.

Otávio diz a Eduardo que Miguel reconheceu em Maria Alessandra a verdadeira Maricruz. Otávio diz a Eduardo que o alegra muito saber que Maria Alessandra é na realidade Maricruz. Miguel pergunta a Otávio quem é a mulher que se parece com Maricruz. Maria Alessandra recebe um convite de Karim para ir a sua festa de aniversário. O Governador tambpem recebe o convite de Karim, Doris atenta, pede ao pai para ir e levar com ela Otávio.


Quinta-feira, 07/05/2015 - cap. 54
Miguel aceita a vaga no cassino

Karim diz a Mohammed que aproveitará a festa para raptar Maria Alessandra. Maria Alessandra diz a Joaninha que está com um pressentimento de que algo ruim ocorrerá na festa de Karim. Por telefone, Doris diz a Otávio que ele deverá acompanha-la na festa de Karim. O Governador pede a uma empregada do cassino que averigue tudo referente à vida de Otávio, Doris obriga Otávio a acompanha-la na festa. Na varanda da fazenda Lucia sente uma forte dor no ventre e cai desmaiada. José Antonio vê a cena ao longe.

Doris e Maria Alessandra se encontram em uma loja de vestidos, ambas buscando trajes para a festa de Karim. Miguel decide preocupar uma vaga de trabalho no Cassino. Doris menospreza Maria Alessandrae diz que ela não irá à festa de Karim, pois irá impedi-la. Doris chama Maria Alessandra de Mulher Fácil. Na Clinica, o cirurgião plástico tira as vendas dos olhos de Teobaldo. No Cassino, Miguel é entrevistado por Carol e ela explica no que consistirá seu trabalho, que ele deverá portar uma arma e para isso questiona se ele sabe disparar. Doris diz a uma amiga que falará com Karim para que ele retire o convite feito a Maria Alessandra para ir a sua festa.

Doris diz a Maria Alessandra que Otávio é sua propriedade. Miguel aceita a vaga de trabalho no cassino. Raiza diz a Carol que Miguel e Otávio são irmãos. Por telefone, Doris diz a Karim, dando a entender que fala em nome de seu pai, o Governador, para que ele retire o convite feito á Maria Alessandra. Karim aceita fazê-lo. Raiza diz a Carol que acredita que Miguel está fugindo da policia. Miguel diz a Otávio que trabalhará no cassino de Ilha Dourada, Otávio, surpreso pede ao irmão que não aceite o trabalho. O Doutor informa a Lucia que seu bebe está morto.

Lucia pede a ele que não diga nada disso para Miguel. Carol diz a Maria Alessandra quem escolheu para ocupar o posto de Teobaldo. Otávio diz a Miguel que pedirá a Doris para que o irmão tenha outro trabalho. Por telefone o Governador pede a Karim que se esqueça do pedido de Doris, Karim diz a Ali, que na verdade, a festa que organiza é especialmente feita para Maria Alessandra. Maricruz se diz que brilhará na festa e para isso usará o caríssimo colar que Karim o deu, para que Doris o veja.


Sexta-feira, 08/05/2015 - cap. 55
Karim prepara rapto de Maria Alejandra

Lucia sente-se culpada pela morte da bebe e acha que Miguel nunca a perdoará. Karim pede a Carola que diga a Maria Alejandra que ele quer que ela o acompanhe e ela aceita. Esther liga a Octávio para lhe contar o que aconteceu com o bebe de Lúcia, mas pede para não contar nada a Miguel.

Octavio confessa a Eduardo que não quer casar-se com Doris. Doris conta a Octavio que Maria Alejandra foi retirada da lista de convidados da festa e Octavio conta a Maria Alejandra. Karim prepara tudo para o rapto de Maria Alejandra.



Segunda-feira, 14/01/2013 - capítulo 24

Paulina se sente ameaçada pela sósia

Paulina tenta explicar a história dos cheques a Carlos Daniel, mas não o convence. No banco, mais uma surpresa: quando o gerente lhe mostra os cheques, ela descobre que a verdadeira Paola está perto dela. Na verdade, Paola está no litoral na companhia de Alexandre Farina, mas o milionário já não está em seus planos, pois ela não pretende se dedicar a um homem inválido. Paulina se sente ameaçada pela sósia e decide lhe escrever pedindo que a deixe em paz.

Apesar de todos os seus problemas, Paulina está determinada a salvar Estephanie do inferno em que se transformou sua própria vida. Ela conversa seriamente com Willy e lhe oferece um carro novo caso ele se reconcilie com a mulher e a faça voltar a trabalhar na fábrica. Quando Estephanie fica sabendo do presente de “Paola” se enfurece ainda mais e conta para Dona Piedade que Paola e Willy são amantes.


Terça-feira, 15/01/2013 - capítulo 25
Douglas admite estar apaixonado por Paola

Ao saber do envolvimento entre Paola e Willy, Dona Piedade decide que Estephanie e o marido não podem mais continuar morando na mansão dos Bracho, mas Paulina faz Vovó Piedade mudar de ideia e promete ajudar Estephanie. Mais uma vez, Paulina conversa com Estephanie e tenta convencê-la a mudar seu jeito de ser e sua maneira de vestir. Desta vez, ela decide ouvir os conselhos da ”cunhada” e se transforma completamente. A mudança espanta a todos e deixa Willy deslumbrado fazendo com que renasça a paixão que estava adormecida e os dois juram que vão tentar salvar o casamento.

Cacilda, uma das empregadas da mansão, surpreende Paulina durante um pesadelo que pode comprometê-la. Rodrigo continua irredutível e se recusa a voltar para a fábrica. Nos Estados Unidos, o milionário Douglas Maldonado admite, numa conversa com seu empregado de confiança, que está apaixonado por “Paola”. Verônica, a nova secretária, é também o novo pesadelo de Paulina. Ela teme que a moça lhe roube o amor de Carlos Daniel.
Paulina procura Donato e revela a ele seu segredo.


Quarta-feira, 16/01/2013 - capítulo 26
Paulina e Verônica se encontram

A revelação de Paulina deixa Donato chocado. Ela conta em detalhes como tudo aconteceu e pede a ele que guarde seu segredo. No litoral, Luciano Alcântara procura a verdadeira Paola, se apresenta como primo dela e envolve Alexandre num plano diabólico. Dona Piedade percebe que Adelina também suspeita que “Paola” é outra mulher. Verônica e Carlos Daniel estão cada vez mais próximos. Ele a leva para casa, Paulina descobre e percebe que está perdendo Carlos Daniel.

A situação da fábrica melhora a cada dia e Paulina se transforma no cérebro da empresa. Patrícia recebe a notícia de que Rodrigo está internado e que seu estado inspira cuidados. Estephanie passa mal e desmaia. Ao tentar reanimá-la, Paulina diz que ela pode estar grávida. Paulina e Verônica se encontram e a conversa não é nada amigável.


Quinta-feira, 17/01/2013 - capítulo 27
O plano de Luciano Alcântara fracassa

Rodrigo volta para casa, mas se recusa a reassumir seu cargo na fábrica. Apesar dessa atitude, ele é obrigado a admitir que graças a “Paola” os problemas da fábrica foram resolvidos. Paulina conversa longamente com Viviana, e tenta abrir os olhos da moça para que ela não se deixe levar pelas promessas de Willy. O interesse de Carlos Daniel por Verônica é tão visível, que dona Piedade logo percebe o que está acontecendo entre eles e previne Paulina sobre o perigo que essa mulher representa.

Lalinha comete a indiscrição de ler uma carta que Douglas Maldonado enviou para “Paola” e onde o jovem milionário confessa o quanto ela é importante para ele. A data para que a verdadeira Paola volte para ocupar seu lugar na mansão dos Bracho se aproxima e Paulina está cada vez mais angustiada. O plano de Luciano Alcântara, para tirar dinheiro do milionário Alexandre Farina fracassa, e ele decide então voltar a chantagear Paulina exigindo dela US$ 200 mil para continuar calado.


Sexta-feira, 18/01/2013 - capítulo 28
Paulina recebe outra carta de Douglas

Carlos Daniel e Verônica são surpreendidos por Leda, quando estão se beijando apaixonadamente. Mais tarde, as duas brigam por ele e Leda ameaça a secretária. Dona Piedade se preocupa com a situação e, como não consegue convencer o neto a terminar com esse romance, decide entrar em ação para conseguir reaproximar Carlos Daniel e “Paola”.

Luciano não consegue tirar nem um centavo de Paulina e decide contar toda a verdade a Carlos Daniel. Enquanto isso, Paulina recebe outra carta de Douglas Maldonado e começa a desconfiar das intenções do milionário.




Segunda-feira, 04/05/2015 - cap. 49
Seval se junta a Kerem e Bennu

O relacionamento de Kerem e Sherazade deixa muitas pessoas irritadas. Melek não consegue resistir à persistência de Zafer e chega ao seu limite. Seval se junta a Kerem e Bennu. Onur e Kerem brigam violentamente. Após se desentenderem pessoalmente, Onur e Kerem brigam por questões profissionais. Ali Kemal decide ficar ao lado de Fusun até que ela se recupere. Burhan está preocupado com o filho de Yansel que vai nascer.


Terça-feira, 05/05/2015 - cap. 50
Erdal procura absolver Onur

Fusun fica brava quando percebe que Gani se finge de amigo de Sherazade. Yansel some enquanto Ali Kemal está arrependido. Após ser pressionado, Erdal toma atitude para absolver Onur.


Quarta-feira, 06/05/2015 - cap. 51
Onur e Kerem brigam

Melek acaba cedendo às investidas de Zafer. Onur convence sua mãe que ele em breve será absolvido. Onur e Kerem brigam novamente.


Quinta-feira, 07/05/2015 - cap. 52
Zafer se unir com Binyapi

Shehrazade quer cancelar seus projetos, mas Burhan a impede. Erdal se encontra em uma situação perigosa já que não conseguiu capturar Yale. Após não conseguir respostas de Melek, Zafer quer juntar-se a Binyapi de novo.


Sexta-feira, 08/05/2015 - cap. 53
Gani esconde segredo da família

Fusun se recupera rápido, mas Ali Kemal ainda sofre com a perda de Yansel. Gani esconde um segredo de sua família e não consegue se aproximar de Sherazade na empresa. Kerem fica bravo ao saber que Onur abriu outra empresa sem seu consentimento.


Sábado, 09/05/2015 - cap. 54
Onur está chateado com Sherazade e Kerem

Fusun se surpreende quando descobre que Ali Kemal é o pai do filho que Yansel está esperando. Onur está chateado com os encontros secretos de Sherazade e Kerem. Onur e Zafer fazem uma viagem de negócios internacional.



Segunda-feira, 04/05/2015 - cap. 31

Apuki ordena a prisão de Arão

Anrão se desculpa com o filho por ter ficado tanto tempo afastado e eles se abraçam emocionados. Leila conta para Gahiji que o pai e o irmão de Moisés estão trabalhando no palácio. Abigail vai até a casa de Joquebede para saber notícias de Anrão. Moisés fala com Anrão sem saber que se trata de seu verdadeiro pai. Paser e Simut preparam a poção revigorante para o rei. Nayla pergunta a Yunet se ela está pensando em separar Moisés de Nefertari. A esposa de Paser mente e diz estar satisfeita com a união dos dois. Bakenmut não revela para Ikeni que se deitou com a esposa real.

Tuya aconselha Ramsés a não enfrentar Seti. Amália passa mal e Judite a socorre. Leila pede para Hur e Uri levar os hebreus Anrão e Arão para se alimentarem na cozinha de Gahiji. Num se abre com Zelofeade e diz que sente falta de seu amigo Arão. Amália chega em casa amparada por Judite e fica preocupada com a saúde do bebê. Paser pede ajuda a Simut para levar a fórmula revigorante para o rei. Ramsés vê Moisés e Nefertari se beijando. Ele diz que Moisés está usufruindo de sua vitória. O hebreu diz que é justo vencer uma vez. Nefertari explode dizendo que não é um troféu de competição e se retira.

Enquanto Simut se prepara para fugir do palácio, Karoma chega. Ela pergunta o que ele está fazendo. O ajudante de Paser confessa que usou todo o ingrediente mágico da fórmula do rei no creme da senhora Yunet. Paser chega ali e Simut é obrigado a acompanhá-lo. Moisés alcança Nefertari e se desculpa com a moça. Leila reencontra com Anrão e Arão e oferece comida da cozinha do palácio. Em um ritual com a benção dos deuses egípcios, Paser entrega a fórmula para Seti, que bebe o conteúdo do pote. Ramsés fica indignado ao flagrar hebreus na cozinha do rei.

Seti diz se sentir muito bem depois de beber a fórmula preparada por Paser e Simut. Ramsés humilha os hebreus e Henutmire o repreende. Leila deixa escapar que Anrão é o marido de Joquebede, para a surpresa da princesa. Ramsés conta para Moisés que foi até a cozinha pedir a Gahiji para preparar um prato especial pros namorados. Joquebede agradece a Deus ao ver Arão chegar com Anrão. Num e Amália ficam ansiosos com a chegada do bebê.

Arão se recusa a rezar junto com a família. Preocupada, Henutmire conta a Disebek que o verdadeiro pai de Moisés está trabalhando no palácio. Yunet pergunta a Paser sobre o que ele botou no creme que ela usou, mas ele diz que não usou nada e a chama para deitar-se. Depois de namorarem, Paser se mostra frustrado e Yunet contente. Moisés e Nefertari jantam e são servidos por Gahiji. Ela dança para Moisés. Anrão e Arão contam sobre a experiência no palácio.

Miriã canta para o pai. Ramsés pede para Moisés contar os detalhes da noite com Nefertari, mas ele se recusa a dizer algo. Yunet fica incomodada ao ouvir a filha elogiar a noite que passou ao lado de Moisés. Eliseba pede ao marido para perdoar Num. Anrão e Arão deixam a casa de Joquebede para iniciar mais um dia de trabalho. Apuki ordena a prisão de Arão pela morte de Isabel.


Terça-feira, 05/05/2015 - cap. 32
Ramsés se abre com Disebek

Anrão tenta defender Arão da acusação de Apuki, mas os dois são levados pelo feitor. Moisés checa o trabalho feito na estátua e se preocupa com o atraso dos artesãos. Joquebede e Miriã levam uma manta de presente para o bebê que Amália espera. Eldade procura por Joquebede na vila dos hebreus, mas não a encontra. Moisés questiona Apuki sobre a prisão dos hebreus e ordena que os solte. Eldade conta para Eliseba que Anrão e Arão foram presos. Num e Zelofeade ficam preocupados com os amigos. Eliseba agradece o aviso de Eldade.

Yunet revela para Nayla que é difícil manter a chama acesa depois de tanto tempo casada com Paser. Moisés questiona Apuki sobre a prisão dos hebreus. O feitor acusa Arão de ter matado Isabel. O verdadeiro irmão de Moisés se defende e diz que Apuki foi visto falando com a moça antes de ser assassinada. Joquebede fica chocada ao saber da prisão do marido e do filho. Bakenmut fica surpreso ao encontrar Apuki no palácio. Moisés ouve de Arão que o marido de Isabel foi assassinado por Apuki. Ramsés se abre com Disebek e diz que não suporta ver Nefertari ao lado de Moisés.

O príncipe hebreu avisa que os escravos continuarão trabalhando no palácio e alerta o feitor dizendo que Anrão poderá voltar a morar com a família. Paser dá uma dura em Simut e o rapaz diz que não usou o chifre de rinoceronte na poção do rei. O sacerdote então descobre que mesmo sem o ingrediente principal, a fórmula funcionou com o faraó. Karoma ajuda Nefertari a arrumar suas coisas para um passeio fora do palácio com Moisés.

Henutmire se preocupa ao saber que o filho conversou com hebreus. Anrão diz que Moisés é um homem justo. Zangado, Arão diz que o irmão tem sangue hebreu, mas a cabeça é egípcia. Num pergunta a Apuki se Arão está detido. Irritado, o feitor braveja dizendo que ninguém foi preso. Ramsés fica enciumado ao presenciar Moisés e Nefertari saindo para o passeio. Paser e Simut entregam o creme sem o chifre de rinoceronte para Tuya. Ramsés sofre ao se recordar de momentos ao lado de sua amada. Moisés e Nefertari se beijam apaixonados nas águas do rio Nilo.

Anrão e Arão chegam à casa de Joquebede. Eles começam a contar sobre o acontecido e Eliseba fica surpresa ao saber que o marido esteve na Casa de Senet. Yunet encontra com Ramsés e diz que precisam encontrar uma maneira de separar Moisés e Nefertari. O filho do faraó discorda e avisa que não fará nada para atrapalhar o namoro dos dois. Apuki chega em casa e se depara com Judite chorando pela morte de Isabel.

Anrão conta para Joquebede que Moisés acreditou no que Arão disse. Num lamenta com Amália por não poder se aproximar de Arão. Eliseba escuta o marido e o perdoa. Alguns dias se passam e Uri entrega os brincos que Tuya encomendou para a filha do profeta. Hur e Paser dizem que está tudo pronto para a chegada do Sacerdote de Waset. Seti pede ao filho Ramsés que não o desaponte. Ansiosos, Leila e Gahiji preparam o jantar. Siamon e sua belíssima filha Maya chegam ao palácio de Seti.


Quarta-feira, 06/05/2015 - cap. 33
Tuya elogia Ramsés para Maya

Disebek percebe que Ramsés se animou com a chegada de Maya. Henutmire elogia a noiva do irmão. Tuya entrega um presente para Maya, ao mesmo tempo em que Siamon presenteia Ramsés. Seti pede que Siamon e Maya acomodem-se, pois preparou uma bela recepção. Nefertari olha enciumada para Maya, analisando-a. Moisés percebe a irritação dela, estranha, mas não comenta. Yunet disfarça a raiva na frente de Henutmire. Num avisa Zelofeade que o faraó gostou tanto do trabalho de Arão e Anrão que os chamou para outro serviço. Arão e Anrão trabalham para Seti no palácio.

Ramsés tenta puxar assunto com Maya. Henutmire repara que Yunet não está animada com o possível casamento dos dois. Nefertari se incomoda com a atenção que todos dão para Maya. Eliseba reage com frieza ao ver Judite chegando para visitar Amália. Ikeni olha Karoma conversando com Simut e se aproxima enciumado. Henutmire sugere que Moisés e Nefertari se casem na mesma cerimônia que Ramsés e Maya. Disebek tenta convencer Yunet de que Moisés é um bom partido para Nefertari. Moisés fica chateado ao ouvir Nefertari assumir que está com ciúmes de Maya.

Joquebede encontra um manto de quando Moisés era bebê e o abraça emocionada. Eliseba critica Judite por ser casada com Apuki, fazendo-a chorar e é repreendida por Amália. Gahiji convence Leila a ir até o salão aproveitar a festa. Tuya elogia Ramsés para Maya. Leila fica encantada com a suntuosidade do palácio. Anrão aconselha Arão a pôr fim na desavença com Num. Hur fica sem graça por Leila descobrir a paixão dele por Henutmire. Maya surpreende Ramsés ao pedir um momento a sós com ele. Moisés e Nefertari percebem os dois fugindo.

Eliseba reconhece que Judite não tem culpa de nada e se arrepende de ter sido grosseira. Joquebede mostra o manto de Moisés toda orgulhosa para Amália, Eliseba e Miriã. No jardim, Ramsés se empolga e tenta beijar Maya, mas leva um tapa no rosto. Tuya se dá conta de que Ramsés saiu com Maya e pede que Henutmire chame-os. Ramsés nega que esteja sendo obrigado a se casar e tranquiliza Maya ao dizer que não tem nada com Nefertari. Abigail fica pasma ao ver que Eldade guarda um amuleto simbolizando um Deus egípcio e o adverte. Uri puxa Leila para longe de todos e lhe entrega uma joia como prova de amor. Maya encanta os convidados ao tocar harpa durante a festa.

Apuki fica furioso ao constatar que foi enganado e vai atrás de Num e Zelofeade. Moisés diz estar feliz por ver Ramsés apaixonado por Maya. Seti deixa Siamon contente ao oferecer uma bela jovem para agradá-lo e servi-lo. Joquebede, Miriã e Eliseba se preocupam com o mal estar de Amália. Arão pensa na possibilidade de fugir com a família toda. Apuki chicoteia Num e Zelofeade por armarem a cilada para que o rei o visse bêbado. Desconfiado de Arão, Apuki se surpreende ao saber que Num planejou a armação.


Quinta-feira, 07/05/2015 - cap. 34
Moisés percebe tristeza de Nefertari

Num assume que quis prejudicar Apuki e deixa Zelofeade assustado com a tamanha coragem. Num se recusa a pedir perdão e Apuki avança para apunhalá-lo. Num desaba com o punhal no peito e Zelofeade corre para socorrê-lo. Eliseba vai até a casa de Judite pedir desculpas por ter sido grosseira. Judite se emociona, contando que Apuki a odeia e é consolada. Seti formaliza o compromisso de casamento entre Ramsés e Maya. Frustrada, Yunet tenta disfarçar o descontentamento. Nefertari percebe e se aproxima preocupada.

Yunet afirma que era ela quem deveria estar no lugar de Maya, alertando que um dia Moisés irá abandoná-la. Nefertari fica abalada ao ouvir as palavras da mãe. Zelofeade e Eldade chegam à vila carregando Num. Arão questiona se Anrão se envolveu com outras mulheres durante os anos afastados da família. O pai responde que a fidelidade a Joquebede o fortaleceu a reencontrá-la, deixando o filho comovido. Maya e Ramsés trocam votos de noivado. Moisés percebe a tristeza de Nefertari após discutir com Yunet e a acaricia.

Siamon promete a Seti que o território comandado por ele apoiará plenamente o reinado de Ramsés. Amália e Miriã ficam em pânico ao verem Num ferido. As crianças avisam Joquebede que Num está machucado. Apuki reconhece que Eliseba é mulher de Arão e ameaça chicoteá-la caso não vá embora. Eliseba corre desesperada, enquanto Judite a observa horrorizada. Debilitado, Num chama por Arão e Zelofeade sai apressado para encontrá-lo. Ramsés apresenta Maya para Moisés e Nefertari. Maya e Nefertari analisam discretamente uma a outra.

Henutmire fica feliz ao ver os casais reunidos, ao mesmo tempo em que Yunet disfarça o ódio. Eldade deixa as crianças com Abigail para não preocupá-las. Gahiji e Leila arrumam a cozinha após o fim da festa. Uri conta para Hur que Disebek sentiu ciúmes ao vê-lo ao lado de Henutmire. Num pede que Joquebede cuide de Amália, pois sente que não irá sobreviver. Arão e Anrão abandonam a obra do palácio para irem atrás de Num.

Moisés e Ramsés riem da possibilidade de se casarem no mesmo dia. Tuya pede que Nefertari, Nayla e Henutmire levem Maya aos aposentos dela. Paser, Siamon e Seti fazem ritual de oferendas e rezam para o deus Amon. Simut avisa Karoma que irá presenteá-la com um creme. Seti elogia a festa de noivado organizada por Tuya e a chama para dormirem juntos. Arão se emociona ao encontrar Num. Maya e Nefertari combinam de jogar Senet após descobrirem o gosto em comum.

Nayla provoca Yunet dizendo que Nefertari perdeu Ramsés para Maya, deixando-a irritada. Henutmire cobra explicações de Disebek ao vê-lo flertando com Anippe. Arão agradece Num por salvá-lo de Apuki e pede perdão. Num pede que Arão vá morar na casa dele com Eliseba e os filhos para cuidar de Amália. Num se despede de Amália e morre.


Sexta-feira, 08/05/2015 - cap. 35
Anrão recebe ajuda de Arão

Amália sofre com a morte de Num. Arão vê a tristeza dela e questiona Deus por tanto sofrimento. Eliseba conforta o marido e se emociona. Amália, apesar da dor, decide ajudar Joquebede e Miriã a prepararem o corpo de Num para o sepultamento. Arão reconhece que Num morreu por defendê-lo e avisa que Apuki pagará caro pelo assassinato. Nadabe, Abiú e Eleazar choram ao ouvir de Eliseba que Num faleceu. Joquebede e Miriã amparam Amália ao vê-la chorando desesperadamente na despedida de Num. Apuki não gosta de saber que os escravos faltaram à obra para irem ao enterro de Num.

Uri deixa Leila preocupada ao informar que Abigail está procurando-a com urgência. Após flagrar novamente Disebek flertando com uma serva, Henutmire ameaça se separar. Nefertari se revolta com a postura galanteadora de Disebek. Yunet exagera ao dizer para a filha jamais odiar Disebeck, quase expondo os reais sentimentos. Ela disfarça ao ver que causou estranhamento em Nefertari e Karoma. Para agradar a filha, Yunet revela que aceitará o romance dela com Moisés. Ao saber por Abigail que Num morreu, Leila resolve ir ao enterro.

Anrão recebe ajuda de Arão, Zelofeade e Eldade para carregar o corpo de Num. Hur lamenta a morte de Num e considera-se privilegiado por ser um hebreu que vive no palácio. Depois dos discursos de Anrão e Arão, Num é sepultado. Nefertari e Maya jogam Senet em clima leve de rivalidade, observadas por Karoma, Anippe e Nayla. Yunet tenta disfarçar a irritação ao vê-las juntas. Ramsés agradece Seti por escolher Maya para casar-se com ele. Gahiji percebe o cansaço de Leila no retorno do enterro e a libera do trabalho. Eldade se sensibiliza com a tristeza de Abigail e decide fazer companhia.

Eliseba explica para os filhos que a família vai se mudar para cuidar de Amália. Joquebede e Anrão convencem Arão a desistir de se vingar de Apuki. Judite questiona a frieza de Apuki e diz que prefere morrer a continuar sofrendo ao lado dele. Leila confessa para Uri que tem medo de perder a essência hebreia. Henutmire assume para Hur que não se considera uma mulher realizada. Ele se identifica e revela que correria riscos para ir atrás da felicidade, deixando a princesa mexida. Disebek avista os dois e questiona a aproximação da mulher com o joalheiro. Moisés estranha, porém fica satisfeito ao ver que Yunet aprovou o namoro com Nefertari. Maya duvida dos sentimentos de Ramsés, mas o príncipe declara estar absolutamente apaixonado por ela.

Yunet espera Simut sair e começa a vasculhar a sala de Paser. Ramsés fica surpreso com o convite de Maya para uma competição de arco e flecha, mas aceita o desafio. Yunet cria uma poção misteriosa e faz uma oração com o frasco nas mãos. Nefertari tenta esconder o ciúme ao saber que Ramsés se declarou para Maya. Yunet chega e disfarçadamente derrama uma poção na bebida que entregará para Maya. Nefertari mostra que a bandeja é giratória e deixa Yunet em pânico sem saber qual taça está envenenada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário