Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

RESUMO DAS NOVELAS



Segunda-feira, 25/05/2015 - cap. 61
Inês diz que não vai aceitar Otávio na empresa

Regina pergunta o que Beatriz tem para falar com Diogo. Diogo vai para o altar esperar Gabi. Começa o casamento de Diogo e Gabi. Inês faz a mudança junto com Celina e Alice. Beatriz assiste a cerimônia escondida. Dora esbarra com Beatriz quando sai pelos fundos da igreja e a chama de assassina. Julia e Carlinhos avisam Regina sobre Beatriz e Dora. Todos os convidados fazem coro de “assassina”. Wolnei filma tudo. Vinícius e Paula pedem calma para todos.

Rafael consegue levar Beatriz embora. Beatriz pede para Rafael e Laís não contarem para ninguém sobre o episódio no casamento. Inês comemora sua mudança. Convidados se divertem na festa de casamento de Diogo e Gabi. Regina pega o buquê de Gabi. Carlos Alberto chega à festa e Diogo conta o que houve com Beatriz. Otávio liga para Beatriz e ele a convida para jantar. Regina dança e Vinícius e Carlos Alberto observam. Clóvis diz para Noberto que vai armar uma festa para conseguir grana para a mudança. Otávio chega ao apartamento de Beatriz.

Os dois jantam, Otávio fala de Dubai, da perda de Gilda e se declara para Beatriz. Os dois se beijam. Norberto e os convidados da festa atravessam as pistas carregando móveis e objetos para o outro apartamento sob o comando de Clóvis. A síndica não os deixa entrar com a mudança à noite. Otávio conversa com Beatriz na Souza Rangel e ela diz que ele será seu braço direito. Beatriz avisa que vai contar para ele tudo sobre Inês. Ela convoca uma reunião e Inês avisa que não vai aceitá-lo ali.


Terça-feira, 26/05/2015 - cap. 62
Aderbal flagra Otávio no apartamento de Beatriz

Inês fica furiosa com a presença de Otávio, que ela conheceu em Dubai. Otávio conta que a Souza Rangel perdeu ótimos negócios por conta da honestidade de Homero. Inês diz que não vai deixá-los atropelar os interesses de Evandro. Pedro fica ressabiado com Otávio. Otávio diz a Beatriz que ela pode contar com ele. Aderbal chega à prefeitura e encontra Luís Fernando esperando por ele. Luís Fernando tenta oferecer seus trabalhos para Aderbal, que o manda ir embora.

Beatriz fala sobre Aderbal para Otávio. Rafael e Laís dançam lindy hop na casa dele, e Teresa elogia os dois. Diogo e Gabi curtem a nova vida de casados. Inês vai ao salão e fica sabendo do que aconteceu com Beatriz no casamento. Cilene diz que o vídeo já está na internet. Laís e Teresa conversam sobre o gosto em comum por música clássica. Evandro tenta se entender com Guto mais uma vez, mas o filho não cede. Olga fica feliz ao saber que Murilo está trabalhando em produção de eventos.

Júlia cai na piscina do clube, Carlos Alberto a salva e Regina fica grata mais uma vez. Norberto e Clóvis terminam de arrumar as coisas no novo apartamento e constatam que muitos móveis não cabem no espaço. Rubi vende os móveis que sobraram. Carlos Alberto e Júlia tomam sorvete juntos, entrosados. Luís Fernando consegue irritar Vinícius. Beatriz, com Otávio ao lado, liga para Aderbal para marcar um encontro.

Luís Fernando desabafa com Clóvis seu interesse em Regina. Aderbal pensa em construir uma arena multiuso em Jatobá. Inês chama Evandro para uma reunião com Beatriz, Otávio, Pedro e Guto, e, na presença de Anderson, gerente de marketing da empresa, expõe e humilha Beatriz. Evandro fica furioso com Beatriz, que mal contém a tensão. Otávio, Beatriz e Pedro armam uma arapuca para Inês. Aderbal chega para o jantar no apartamento de Beatriz e se surpreende com a presença de Otávio.


Quarta-feira, 27/05/2015 - cap. 63
Beatriz encontra digital em arma

Aderbal estranha a presença de Otávio em seu encontro com Beatriz. Paula discute Bento. Evandro convida Alice para jantar fora. Aderbal se irrita com a conversa de Otávio e Beatriz e vai embora, deixando os dois inconformados. Diogo reclama para Gabi sobre os horários de trabalho dela. Aderbal se encontra com Susana. Regina, Vinícius, Bento e Paula terminam o jantar e Olga pede para conversar com o filho e seu amigo a sós.

Valeska provoca Regina e Paula. Olga pede que Vinícius e Bento apoiem Murilo. Luís Fernando observa Vinícius e Regina, enciumado. Teresa alerta Beatriz sobre os possíveis desdobramentos do inquérito da morte de Cristóvão e Estela apoia a filha. Julia diz para Luís que Regina vai jantar com Vinícius e pede para o pai buscá-la no aniversário de uma amiga. Helô visita Alice em seu trabalho. Norberto convida Valeska para jantar em seu apartamento novo.

Beatriz depõe na delegacia e acusa Inês do assassinato de Cristóvão. Wilma vê a foto da pulseira roubada no dia do assassinato de Cristóvão e diz a Rafael que já viu a joia antes. Wilma conclui que Beatriz matou Cristóvão. Helô diz para Alice que vai tentar arrumar um emprego no shopping. Inês provoca Beatriz. Firmino encontra uma digital na arma e Beatriz comemora.


Quinta-feira, 28/05/2015 - cap. 64
Evandro pergunta a Alice se ela ainda sente algo por Murilo

Firmino diz a Beatriz que é surpreendente a digital ter sido preservada durante tanto tempo. Wilma desabafa com Xavier e conta suas suspeitas sobre Beatriz. Wilma fica indecisa e não sabe se depõe contra Beatriz. Beatriz coloca a arma do crime em uma caixa e pede que Noronha dê um jeito de enviar a Regina. Evandro tenta se aproximar de Guto, mas ele evita. Murilo pede que Helô o ajude a se encontrar com Alice. Helô conta a Murilo que Alice e Evandro vão jantar em um restaurante.

Paula se chateia com Bento. Paula diz para Bento que quer viajar de férias e ele diz que tentará acompanhá-la. Murilo segue Alice e Evandro. Luís Fernando diz para Regina que não vai poder pegar Julia no aniversário da amiga. Luís Fernando entra escondido na casa de Regina e aguarda a chegada de Vinícius. Murilo se encontra com um amigo no restaurante em que Alice janta com Evandro. Murilo vai até a mesa de Evandro e Alice e o empresário se irrita.

Norberto pede que Clóvis libere o apartamento para o jantar do chefe com Valeska. Luís arma para Vinícius achar que ele passou a tarde com Regina. Vinícius expulsa Luís Fernando da casa de Regina. Evandro pergunta a Alice se ela ainda sente algo por Murilo. Vinícius conta a Regina o que aconteceu e garante que acredita nela.

Luís Fernando pede roupas para Clóvis e Norberto. Pedro fica com ciúmes da relação entre Otávio e Beatriz. Inês ouve Beatriz e Otávio falando sobre Aderbal. Regina vai à casa de Luís Fernando devolver as suas roupas e Karen fica perplexa. Um ciclista entrega uma encomenda para Regina e Noronha observa de longe. Regina e Vinícius encontram a caixa mandada por Beatriz no guarda-volumes.


Sexta-feira, 29/05/2015 - cap. 65
Inês forja acidente na frente de Aderbal

Vinícius diz a Regina que eles devem entregar a arma que receberam para a polícia. Noronha avisa a Beatriz que Regina pegou o pacote. Inês diz para Celina que não vai deixar Beatriz conquistar as obras da prefeitura de Jatobá. Aderbal e família comparecem ao funeral do Secretário de Comunicação da prefeitura. Karen questiona Luís sobre a confusão na casa de Regina e ele inventa uma desculpa. Murilo fala sobre Alice e Evandro para Olga.

Vinícius e Regina entregam a arma para a delegada Vera. Beatriz vai atrás de Diogo e Gabi quase flagra os dois conversando. Norberto confirma o jantar com Valeska. Inês pesquisa sobre a vida de Aderbal. Norberto leva Valeska ao seu apartamento e ela não gosta do prédio dele. Otávio dá palpites no trabalho de Pedro e os dois se entranham. Otávio leva Beatriz para jantar e Pedro fica enciumado. O chapéu de Norberto pega fogo enquanto ele cozinha e Valeska vai embora irritada com a confusão.

Susana pressiona Aderbal para eles viajarem no fim de semana e ele não gosta. Estela arruma doações de brinquedos para crianças e Rafael avisa que Laís contribuirá com suas bonecas. Otávio tenta se aproximar de Beatriz, mas ela diz que não está disposta. Otávio manda flores para Beatriz e ela fica envaidecida. Regina decide ir com Vinícius à festa da ABN, que homenageia a Souza Rangel. Diogo diz a Gabi que precisa ir à festa da ABN por causa do patrocínio da Souza Rangel, mas ela não concorda, pela presença de Beatriz.

Inês vai ao gabinete de Aderbal sem hora marcada, e ele a recebe. Inês tenta seduzir Aderbal, sem sucesso. Beatriz pede ajuda de Otávio para conseguir convencer Aderbal a se aliar à construtora. Inês pede que Alice lhe dê uma dica que ajude a conquistar Aderbal. Inês forja um acidente na frente de Aderbal e o beija quando o prefeito a socorre. 


Sábado, 30/05/2015 - cap. 66

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 30


Segunda-feira, 25/05/2015 - cap. 13
Teto do Centro Cultural desaba

Soraya proíbe Gabo de ameaçar seu filho. Bruna pergunta a Natasha o motivo de seu interesse por Tomás. Jurandir sem querer diz a Tomás que Mari está viva. Paulucha avisa a Natasha que Máximo voltará para casa e dividirá o quarto com ela. Izabelita aceita que Deodora seja sua acompanhante. Soraya conta a Benjamin sobre a procuração que Izabelita fez em seu nome.

Natasha pede dinheiro a Tomás para não contar aos filhos do médico que ele tem uma filha que mora em Paraisópolis. Máximo procura Grego e diz que quer trabalhar com ele. Clarice avisa a Soraya e a Gabo que a procuração que Izabelita havia dado à filha perdeu a validade. O teto do Centro Cultural desaba durante a apresentação de balé de Lilica.


Terça-feira, 26/05/2015 - cap. 14
Benjamin e Grego saem à procura de Lilica

Deodora se desespera à procura da filha no Centro Cultural. Benjamin e Grego saem à procura de Lilica nos escombros e conseguem resgatar a menina. Rosicler acusa Timbó de desviar dinheiro do Centro Cultural. Cícero expulsa Timbó de sua casa. Mari e Benjamin ficam juntos.

Benjamin pede a Mari para ajudá-lo no Projeto Paraisópolis. Grego cobra de Timbó sua parte do dinheiro que foi roubado do Centro Cultural. Natasha aparece na casa de Tomás para fazer uma visita, deixando o médico constrangido. Soraya avisa a Izabelita que irá colocá-la em uma casa de repouso.


Quarta-feira, 27/05/2015 - cap. 15
Margot desperta do coma e vê Soraya

Clarice não gosta de ver Natasha em sua casa. Paulucha repreende Máximo por ter se aproximado de Grego. Benjamin afirma a Mari que investigará o acidente e promete colocar Grego na cadeia caso descubra seu envolvimento. Izabelita informa a Deodora que custeará a reconstrução do Centro Cultural. Margot desperta do coma e vê Soraya.

Gabo demite Raul por justa causa. Paulucha pede a Grego que se afaste de Máximo. Isolda diz a Mari que gostaria que ela se candidatasse ao cargo de presidente da Associação dos Moradores, no lugar de Timbó. Margot vai atrás de Benjamin em Paraisópolis, encontra o ex-namorado e lhe dá um beijo na frente de Mari.


Quinta-feira, 28/05/2015 - cap. 16
Mari sofre ao ver Margot beijando Benjamin

Mari sofre ao ver Margot beijando Benjamin. Izabelita se esconde em Paraisópolis, na casa de Deodora. Benjamin tenta convencer Margot de que é hora de seguir seu caminho. Expedito avisa a Raul que ele terá que se casar com Claudete, já que a beijou. Claudete ajuda Raul a fugir de Expedito.

Tomás dá uma quantia em dinheiro a Natasha para mantê-la longe de sua família. Júnior entrega o bilhete escrito por Izabelita, avisando a filha que fugiu de casa. Eva diz a Paulucha que Mari não pode saber que o pai está vivo. Izabelita pergunta a Isolda de quanto ela precisa para a reconstrução do galpão. Benjamin abraça Izabelita e observa Mari.


Sexta-feira, 29/05/2015 - cap. 17
Gabo oferece cargo executivo para Margot

Gabo oferece a Margot um cargo executivo na Pilartex com autonomia para fazer o que bem entender. Deodora leva Izabelita para sua casa. Margot pede a Gabo um tempo para pensar na proposta de emprego. Danda engole o anel de noivado que Lindomar colocou em um doce para ela. Ramira se preocupa com a dívida que Expedito tem com Grego.

Timbó é obrigado a dar para Grego o dinheiro que ele desviou da Associação. Soraya exige que Júnior resgate o anel. Benjamin oferece emprego para Mari. Ximena intercepta Mari e afirma que precisa conversar com ela.


Sábado, 30/05/2015 - cap. 18
Grego ordena que Raul revele tudo sobre Gabo

Izabelita passa a noite na casa de Deodora. Ximena promete proteger Benjamin se Mari se mantiver afastada de Grego. Ximena avisa a Benjamin que ele deve tirar Mari de Paraisópolis
se quiser ficar com a menina.

Patricia aconselha Margot a não aceitar a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex. Benjamin impede que os enfermeiros levem Izabelita para o asilo. Ramira pede que Grego perdoe a dívida de Expedito e, em troca, promete que o marido não prejudicará Raul. Izabelita se hospeda na casa de Eva, a pedido de Benjamin. Grego ordena que Raul revele tudo o que sabe sobre Gabo.


Segunda-feira, 25/05/2015 - cap. 67
Felipe beija Júlia

Isabel afirma a Luís que precisa pensar sobre o beijo dos dois. Miguel revisita a casa de Alfonso e Adela, na Patagônia, com Júlia e Felipe. Isabel fala com Lígia sobre o beijo em Luís e ele pede apoio a Esther. Aníbal recusa uma proposta de emprego aquém de sua capacidade, mas esconde o motivo de Guida. Isabel propõe viajar com Lauro. Luís pede para conversar com Branca sobre seu casamento.

Rosa se incomoda com a resistência de Elisa em se alimentar. Marcos e Laila seduzem um ao outro. Irene presenteia Diana, que fica desconcertada. Júlia e Felipe passeiam pelos locais onde Miguel esteve. Luísa ouve quando Laila comenta que Pedro e Júlia se amam e conta para Taís. Felipe beija Júlia e Miguel vê os dois. Taís questiona Pedro sobre seu envolvimento com Júlia.


Terça-feira, 26/05/2015 - cap. 68
Taís ignora pedido de Pedro

Pedro explica seu relacionamento com Júlia para Taís, que pede para ficar sozinha. Júlia afirma a Felipe que não está pronta para se envolver com alguém. Luís revela a Isabel que decidiu se separar de Branca. Pedro pede ajuda a Vicente e Luísa conforta Taís. Marlene conta a história de sua gravidez para o livro de Lígia. Luís deixa sua casa e Branca acredita que ele está apaixonado por outra mulher.

Miguel e Júlia conversam sobre suas impossibilidades amorosas. Caio apoia a decisão de Irene de ter recebido Diana em sua casa. Esther e Graça tentam uma vaga para Carlito em uma ONG para crianças com aptidões especiais. Laila provoca Marcos. Taís ignora os pedidos de Pedro e sai de casa com Rodrigo. Miguel confidencia para Júlia que se sente responsável pela morte de sua mãe. Luísa e Vicente se beijam.


Quarta-feira, 27/05/2015 - cap. 69
Pedro vê Júlia e Felipe se beijando

Vicente e Luísa se declaram um para o outro. Miguel se despede de Alfonso. Júlia revela a história que Miguel lhe contou para Felipe e os dois acabam se rendendo à paixão. Luís explica sua separação para os filhos. Irene compra mais presentes para Diana, que desconfia. Virgínia e Arthurzinho consultam um especialista em fertilização.

Lígia pensa em Miguel e conversa com Isabel. Vicente prefere não se envolver com Luísa, que decide deixar o estúdio. Lauro e Isabel viajam. Diana dá à luz ao lado de Irene. O barco de Miguel retorna com Júlia e Felipe, e os três são recebidos por Lauro. Irene e Lígia se encantam com o bebê, enquanto Diana chora. Guida se preocupa com a saúde de Elisa. Iara afirma a Virgínia e Arthurzinho que Nadir previu a chegada de um bebê. Pedro vê Júlia e Felipe se beijando.


Quinta-feira, 28/05/2015 - cap. 70
Júlia percebe fragilidade da saúde de Elisa

Pedro fica desconcertado ao ver Felipe e Júlia juntos. Vicente procura Luísa com uma proposta de trabalho, mas ela declina. Bernardo comenta com Luís sobre o desconforto de Pedro ao lado de Júlia e Felipe. Laila afirma a Esther que Pedro sente ciúmes de Júlia. Vicente e Pedro se confortam. Carmen entrega um pingente de família a Diana e pede que a filha dê para o bebê.

Júlia percebe a fragilidade da saúde de Elisa e comenta com Felipe. Carlito é selecionado para participar da ONG e Esther e Graça comemoram. Diana entrega o pingente para Irene e pede que o bebê receba o mesmo nome de sua avó: Dora. Eriberto e Renan se aproximam. Irene confessa para Lígia que espera se reaproximar de Caio. Branca manipula Sofia para que a filha vigie Luís. Olívia revela que Léo é filho de Arthurzinho. Vicente assume sua paixão por Luísa.


Sexta-feira, 29/05/2015 - cap. 71
Lígia procura Miguel

Vicente e Luísa ficam juntos. Arthurzinho afirma a Olívia que não pode ficar com Léo e se compromete a lhe ajudar financeiramente. Isabel e Lauro se desentendem. Irene estranha quando Caio sugere que ela contrate uma babá. Miguel insinua que Lena flerta com Lauro. Um cliente se encanta com Elisa e seu agente a incentiva a se manter de regime.

Lígia apoia Irene, que sofre com as dificuldades da nova fase. Aníbal propõe um encontro com Guida. Arthurzinho inventa uma desculpa para Virgínia e convence a esposa a lhe emprestar uma grande quantia em dinheiro. Taís comunica a Pedro que viajará com Rodrigo. Júlia conta para Lígia a história e os traumas de Miguel. Iara vê Arthurzinho com Léo no colo. Lígia procura Miguel.


Sábado, 30/05/2015 - cap. 72
Miguel e Lígia se beijam

Lígia revela a Miguel seu desejo de que ele conviva com Joaquim. Arthurzinho pede ajuda a Iara. Eriberto e Renan vão para Petrópolis. Luísa se despede de Taís. Elisa e Rosa se divertem com a aproximação entre Guida e Aníbal. Olívia comunica sua partida para a Europa e Arthurzinho se desespera por ter que ficar com Léo.

Lígia conta para Irene sobre seu encontro com Miguel. Bernardo e Gabriela têm a ideia de apresentar Marlene a Jonas. Por causa de um pneu furado, Eriberto e Renan acabam dormindo em Petrópolis. Iara aceita cuidar de Léo até que Olívia retorne de seu trabalho no exterior. Miguel e Lígia se beijam.

Marta obriga Eriberto a ir ao jantar com um casal de clientes dela. Laila suspeita que exista um clima entre Júlia e Felipe. Miguel fica abatido ao saber que Lígia não quer falar com ele. Carmem, mãe de Diana, procura Irene. Vicente se impõe diante de Arthurzinho e pede ajuda a Pedro para reconquistar a vida que deixou de lado. Lígia e Irene decidem viajar. Taís flagra uma discussão entre Pedro e Bernardo.


Segunda-feira, 25/05/2015 - cap. 222
Lincoln descobre que Franz é pai de Joaquim

Franz pensa em confrontar Mari e Jeff, mas fica intimidado com a presença de Wallace. Pedro aceita ajudar Karina em seu plano para encontrar Zé Ernesto e desmascarar Lobão. Duca conta a Gael que assinou um contrato de patrocínio com Heideguer e Bianca estranha. Karina envia uma mensagem para Zé Ernesto fingindo ser Lobão.

Joaquina desiste de tentar afastar Lírio de Bárbara. Franz surpreende Mari e Jeff ao declarar que não quer saber de Joaquim. Roberta cuida de Joaquim e avisa a Marcelo que terá um filho. Karina marca um encontro com Zé Ernesto, mas não consegue avisar a Pedro. Lincoln descobre que Franz é o pai biológico de Joaquim.


Terça-feira, 26/05/2015 - cap. 223
Lincoln pede perdão para Jeff

Lincoln se desespera e acusa Jeff de mentiroso. Mari desiste de cantar na Batalha Musical. Cobra fala com a mãe ao telefone e se emociona. Bianca cuida do figurino de João para a apresentação da Batalha Musical. Gael sente saudades de Karina. Lincoln e Jeff se ofendem e rompem novamente o relacionamento. Delma chega com Tomtom na Aquazen e Roberta incentiva Marcelo a se aproximar da filha.

Bete acolhe Mari, Jeff e Joaquim em sua casa. Heideguer descobre que Cobra mantém contato com sua família. Rute afirma para Lincoln que uma família é feita de amor. Jeff compra passagens para voltar para Joaçaba com Mari e Joaquim. Roberta conversa com Tomtom sobre bebês e Marcelo se irrita. Lincoln pede perdão a Jeff e insiste para que o filho desista de viajar.


Quarta-feira, 27/05/2015 - cap. 224
Karina tenta arrombar a casa de Lobão

Jeff faz as pazes com Lincoln e a família se une novamente. Vicki se insinua para João, que afirma amar Bianca. Heideguer seduz Lucrécia e Cobra afirma para Edgard que ele está com ciúmes da professora. Tomtom comenta com Pedro que acredita que Roberta esteja grávida. Incentivado por Cobra, Edgard decide beijar Lucrécia para afastar Heideguer.

Marcelo afirma a Delma que não quer ter um filho com Roberta. Edgard explica que tem medo de perder a amizade de Lucrécia. Karina não consegue falar com Pedro, que se consola com Nando. Zé Ernesto chega ao local do encontro. Karina se desespera, tenta arrombar a porta da casa de Lobão e acaba se machucando.


Quinta-feira, 28/05/2015 - cap. 225
Começam as lutas semifinais

Karina consegue alcançar o celular e envia uma mensagem para Zé Ernesto adiando o encontro. Pedro se apressa para encontrar Karina. Marcelo discute com Roberta e decide ajudar Delma no Perfeitão. Duca treina com Gael, e Cobra, com Lobão. Zé Ernesto procura Lobão na Khan e o vilão expulsa o enfermeiro. Roberta discute com Marcelo, que decide terminar o relacionamento dos dois.

Karina consegue remarcar um encontro com Zé Ernesto na Khan. Dalva se recupera e volta para casa. Começam as lutas semifinais do Warriors. Dalva insiste para que Bianca assista à luta de Duca ao vivo. Zé Ernesto chega ao encontro marcado por Karina na Khan, mas estranha ao ver Pedro, Rominho e Luka. Luiz precisa retornar à Khan para pegar luvas extras para a luta.


Sexta-feira, 29/05/2015 - cap. 226
Yuri parte para cima de Duca

Luiz entra na Khan, mas Pedro, Rominho e Luka conseguem disfarçar e esconder Zé Ernesto. Roberta sofre pelos sonhos frustrados. Pedro não consegue fazer com que Zé Ernesto confesse sua armação com Lobão. Heideguer e Henrique conferem as apostas no Warriors e descobrem que Duca é o menos cotado para vencer. Bianca chega para torcer por Duca.

Delma sugere que Marcelo se afaste dos problemas por um tempo. Lucrécia se arruma para Heideguer e Edgard sente ciúmes. Dalva pede para assistir ao Warriors pela televisão. Pedro conta para Karina que Zé Ernesto anunciou que contará a todos o trato que fez com Lobão. Heideguer acredita que Lobão fechou o acordo para que Yuri perdesse a luta e aposta alto em Duca. Yuri parte para cima de Duca.

Segunda-feira, 25/05/2015 - cap. 96
Geremias pede para ver Luana

Funcionários da fazenda socorrem Geremias. Rafaela irrita Luana. Judite, Luana e Rafaela correm para o hospital onde Geremias foi internado. O detetive Clóvis visita o delegado do Guarujá. Médico informa que Geremias está na UTI. Luana liga para Bruno e conta sobre o crime. Delegado investiga caso de Geremias. Marcos e Bruno viajam para Minas. Delegado visita a fazenda. Liliana fala para Léia que Marcos reconheceu o filho. Senador Caxias faz discurso sobre reforma agrária.

Bruno chega em Minas e falam com o delegado. Marita reconhece medalha de Ralf encontrada na areia da praia. Geremias delira e acusa Bruno. Rafaela conta para Marcos que está grávida dele. Luana diz para Bruno que vai ficar na fazenda. Rafaela pede para Bruno ficar em Minas até o tio melhorar. Senador fala sobre política com amigos do partido. Geremias pede para ver Luana e diz que Bruno atirou nele.


Terça-feira, 26/05/2015 - cap. 97
Geremias cai da cama

Marcos diz que não acredita que Rafaela está grávida de um filho dele. Luana volta do hospital e Bruno resolve ir para Ribeirão. Luana acredita em Geremias. Senador Caxias questiona se sua luta valeu a pena. Chiquita tenta seduzir o Senador. Bruno chega em Ribeirão revoltado com Geremias. Marita liga para Léia e a acusa de matar Ralf.

Geremias piora e Médico diz para o delegado que ele não tem chance de sobreviver. Geremias acorda, tenta se levantar e cai da cama. Marcos conta para Léia que Rafaela tentou dormir com ele. Tavinho resolve voltar para Minas. Detetive Clóvis conta história de Ralf para o delegado do Guarujá. Delegado de Minas diz que vai procurar a bala no cafezal. Luana sofre e diz para Judite que ama Bruno.


Quarta-feira, 27/05/2015 - cap. 98
Geremias volta a ter febre

Delegado do Guarujá liga para Bruno e procura por Léia. Geremias sai da UTI e recebe visita de Rafaela. Ele confirma que Bruno atirou nele e pede para ver Luana. Rafaela fica revoltada. Geremias se recusa a depor e o Delegado diz que vai intimar Bruno para um depoimento. Geremias confirma para Luana que Bruno atirou nele, mas não vai por na cadeia o pai do seu neto.

Bruno recebe ligação do delegado de Minas. Geremias volta a ter febre. Judite visita Geremias. Rafaela enterra bala que atingiu o peito do tio. Bruno encontra o delegado em Minas e leva testemunhas. Bruno e o delegado visitam Geremias.


Quinta-feira, 28/05/2015 - cap. 99
Bruno pensa em Luana e sofre

Lia chega em Ribeirão, abraça a mãe e diz que vai se casar. O Delegado diz para Geremias que Bruno trouxe testemunhas e questiona o fazendeiro. Luana acusa Bruno. Rafaela diz para Tavinho se preocupar com o testamento. Tavinho acusa Rafaela de ter atirado no tio. Marcos se preocupa com o pai. Lia diz para Bruno que Luana devia ter acreditado no pai.

Bruno pensa em Luana e sofre. Rafaela tenta seduzir Tavinho e não consegue. Geremias recebe alta. O Detetive Clóvis liga para Bruno e diz que Ralf está morto. Geremias diz para Luana que viu Bruno atirar e que não vai denuncia-lo, desde que Luana se afaste do sobrinho. Geremias fala para o delegado que não viu Bruno no cafezal. O Delegado diz que vai continuar a investigação.


Sexta-feira, 29/05/2015 - cap. 100
Rafaela estranha Judite

Léia viaja com Bruno para prestar depoimento no Guarujá. Lia acha que Léia matou Ralf. Judite leva Geremias para o quarto. Rafaela estranha Judite. Donana educa o filho Uerê. Bruno e Marcos chegam na fazenda do Araguaia. Senador Caxias e Chiquita conversam sobre o analfabetismo no Brasil.

Geremias manda Rafaela e Otavio para a fazenda nova. Rafaela não aceita se mudar com Otávio. Marcos diz para Zé do Araguaia mandar seu filho para uma escola em Ribeirão. O menino recusa a oferta e diz que Bruno é assassino. O marido de Suzane é interrogado pelo delegado do Guarujá. Zé do Araguaia e Bruno contam a Marcos suas historias. Léia e Lia conversam.

Segunda-feira, 25/05/2015 - cap. 486
Milton chega bêbado em casa

Tobias escreve com galhos a palavra SOS, porém ele se confunde e escreve SSO. Maria Cecília está desesperada, pois acha que os dois irão morrer na ilha deserta. Tobias tenta acalmar ela e afirma que tudo dará certo. Maria Cecília diz para eles procurarem um abrigo para passarem a noite. Neco procura Lúcia pelos túneis do orfanato. Ana leva Carol até a sala do orfanato. Em meio a várias luzes, Junior desce as escadas da sala cantando "Oh, Carol". As chiquititas auxiliam na performance, com dança e pedalas de rosas.

Carol assiste a tudo com encantamento. Junior se aproxima da amada e oferece o anel de noivado junto com o pedido de casamento. Carol responde: "É claro que eu aceito, Junior". Os dois se beijam e são aplaudidos pelas chiquititas que gritam "Jurol". Lúcia encontra um objeto em formato oval, que indica onde está o tesouro que Carmen busca em segredo, mas a menina não sabe disso. Carmen chega ao orfanato e não gosta da notícia do noivado do sobrinho. Geraldo vai até o orfanato visitar Bia. O homem diz que irá tirar férias e convida a chiquitita para viajar para Natal com ele e a esposa, Leandra.

Geraldo deixa Bia escolher cinco amigas, além de Ana, para a viagem. Ele conta que sua amiga, a cantora Marina Elali convidou as chiquititas para fazer uma apresentação no hotel da cidade. Bia e Ana comemoram e dizem que precisam da autorização de Cintia. Junior recebe um telefone do escritório avisando que o avião de Maria Cecília, onde Tobias também estava, desapareceu. Anoitece na ilha deserta e Tobias tenta fazer um abrigo para ele e Maria Cecília. Bia avisa que fará viagem para Natal, liberada por Cintia e que pode levar cinco amigos além de Ana.

Bia propõem um sorteio para definir quem viajará com ela. Thiago, Vivi, Mili, Samuca e Mosca são os sorteados. Os pais de Maria Cecília e Tobias vão ao Café Boutique. Estão todos temerosos. Edgard vai ao orfanato e não gosta de saber que Bia viajará com Geraldo. Edgard vai até a diretoria do orfanato falar com Cintia. A mulher diz que Geraldo é o pai de Bia e permitirá a viagem. Milton chega bêbado em casa e ameaça Maria, que chora e foge do padrasto.


Terça-feira, 26/05/2015 - cap. 487
Matilde chora por saudade de Brunilda

Geraldo vai até o orfanato. Edgard e Geraldo discutem na sala, na frente de todos. Cintia aparece, aparta a briga e diz para Edgard ir embora. Gabriela diz que Marian precisa pedir perdão para Maria. Enquanto isso, na rua, Maria decide passar a noite na rua com sua boneca Laura. Cris chora ao saber a notícia sobre o acidente envolvendo Tobias. Mili consola a amiga. Tobias tenta fazer do incidente dia dois um momento agradável. Matilde chora por saudade de Brunilda. Cintia diz que não quer saber dessa aranha em sua casa.

Matilde decide levar a aranha de qualquer jeito. As chiquititas arrumam as malas para a viagem em Natal. Gabriela vai com Marian até a casa de Milton, que estava desarrumado no sofá, com ressaca. O homem diz que não sabe o que aconteceu na noite anterior, mas Maria deve estar por aí. Maria se depara com Paçoca na rua e pede ajuda dele para ela chegar ao orfanato. O garoto ajuda a pequenina. Tobias e Maria Cecilia procuram comida na ilha deserta.


Quarta-feira, 27/05/2015 - cap. 488
Carol vai visitar Ernestina

Matilde vai até o orfanato. Na cozinha, Carol pergunta se foi ela que fez a armação da transferência do dinheiro do orfanato para conta dela. Matilde não responde. Geraldo e Leandra vão até o orfanato buscar as crianças para a viagem para Natal. Matilde pega com Chico sua Brunida de volta. Maria agradece Paçoca com um abraço e diz que ele é uma boa pessoa. Gabriela, que chegava ao orfanato no mesmo momento, também agradece ao garoto. Marian pede desculpa para Maria contra a vontade para agradar Gabriela. Marian aproveita que está no orfanato para envenenar Tati contra Vivi e Pata contra Duda. Carol vai até a cadeia visitar Ernestina. Gabriela leva Maria para ver a mãe no hospital. Carol pede a permissão de Ernestina para contar toda a verdade para Junior.

Erne permite que Carol conte a verdade para quem ela quiser. Ernestina revela ainda que Cintia, Carmen e Matilde sempre falavam sobre um tesouro. Gabriela conversa com a mãe de Maria. Joana chora e diz que está com medo de não resistir. A mulher diz que Maria não pode ficar sozinha com Milton e faz um apelo emocionado: "Se eu morrer, cuida da Maria pra mim?". Gabi diz que cuidará muito bem de Maria se algo acontecer com ela. Carmen diz que Marian precisa se comportar urgentemente, pois Gabriela descobriu tudo sobre o passado dela. As chiquititas chegam em Natal, no Rio Grande do Norte. Todos correm até a orla para ver a praia.


Quinta-feira, 28/05/2015 - cap. 489
As meninas deixam Pata e Duda a sós

Vestindo roupa de praia, as chiquititas saem do hotel correndo com Geraldo e Leandra. Todos vão até a Praia de Pirangi e comentam sobre a qualidade do quarto do hotel. Clipe de cena da música "Berlinda", com as praias de Natal como cenário para as coreografias das chiquititas. Cintia vê Matilde com a aranha Brunilda. Matilde diz que se a aranha não ficar com ela contará para todos sobre o tesouro no orfanato.

Vivi empresta seu protetor solar para as chiquititas. Já na ilha deserta, Tobias e Maria Cecília andam pela mata. A mulher está quase perdendo a esperança deles serem resgatados. Mili desenha um coração na areia e escreve Mili e Mosca. Os dois namorados se divertem no mar. No orfanato, Lucia abre o objeto em formato oval e descobre que cada vez que chacoalha o objeto, seu desejo se realiza ao abrir a tampa. No caso, ela tira frutas do objeto. Na praia, Mili e Mosca buscam colchas para levarem ao orfanato. Gabi leva Maria de volta ao orfanato.

Carol conta para Chico sobre sua visita para Ernestina. Duda conversa com Junior sobre o término de seu namoro com Pata. Duda vai até o orfanato. As meninas deixam Pata e Duda a sós. Os dois discutem e Pata diz que segundo Marian ele ficava de papo com Janu enquanto namoravam. Duda sai irritado do orfanato e é abordado por uma caça talentos. A mulher diz que se ele tiver interesse deve conversar com os pais para poder ir até a agência. Bia conversa o Geraldo na praia. O homem diz que ela ainda reencontrará o seu pai e que não der perder a esperança.


Sexta-feira, 29/05/2015 - cap. 490
Maria chora e é consolada por Gabriela

Duda tira satisfação com Marian e diz que jamais teve nenhum tipo de interesse por Janu. Geraldo pede para as crianças se arrumarem para irem ao show da Mariana Elali. No hotel, as chiquititas fazem uma apresentação musical no palco. A plateia entra em êxtase e tira diversas fotos das chiquititas. A banda local Rastafeeling, faz uma apresentação de reggae com participação das Chiquititas. Chega o momento da apresentação principal, o show de Marina Elali, que canta a música "Show Gol Soul". Na TV é anunciado que as buscas pelo jatinho foram encerradas, pois o avião deve ter caído no mar. Todos ficam arrasados. Joana tem delírios no hospital e falece. Gabriela vai até o orfanato e pede para conversar a sós com Maria. "A sua mamãe foi morar no céu", explica Gabi.

Maria chora e é consolada por Gabriela. Chico também consola a pequenina e diz que todos estarão do lado dela, assim como Joana está ao lado de Deus. Em Natal, Thiago faz uma apresentação onde canta a música "Sossego", ícone de Tim Maia. O garoto repete a performance que o deixou famoso na internet. Os bastidores de todas as apresentações são exibidos. O diretor da peça musical avisa que com o acidente de Tobias, a peça terá que ser cancelada. Érica fica triste com a notícia e pede para tentarem encontrar um substituto. Gabriela leva Maria para a mansão dos Almeida Campos. A mulher conversa em particular com Marian e explica que Maria ficará na mansão com elas. Marian finge que entende e que está tudo bem de Maria dormir essa noite no local.


Segunda-feira, 25/05/2015 - capítulo 56
Bafo conta para Tell que é seu pai

Guta conta para Filó que o pai de Tell é o Bafo e ela vai tirar satisfações com ele. Aflita, Maria avisa Helena que Guilherme está baleado no hospital e o estado dele é grave. Helena fica desconsolada e Maria estranha. Malvina tenta impedir que Eduardo dê seu apoio a Maria. Ramiro diz para Maria que a mãe de seu filho, Guilherme, sentirá culpa ao saber o que aconteceu. Maria fica desconfiada. Bafo conta para Tell que é seu pai. Malvina lê no jornal que o irmão de Maria está baleado no hospital e tira satisfações com ela.


Terça-feira, 26/05/2015 - capítulo 57
Maria descobre que está grávida

Fabíola fica indignada com Eduardo por ele dar apoio a Maria. Tell não se conforma ao saber que Bafo é seu pai e vai tirar satisfações com sua mãe. Eduardo diz para Maria que se ela soubesse o que ele é capaz de fazer, o odiaria. Intrigada, Maria pede explicações para Eduardo. Fabíola diz para Malvina que Eduardo está gostando de estar com Maria. Malvina diz para Beatriz que Maria está muito frágil com a situação de seu irmão e que chegou o momento de colocar seu plano em prática. Maria passa mal e descobre que está grávida.


Quarta-feira, 27/05/2015 - capítulo 58
Maria dá uma bofetada em Malvina

Helena visita Guilherme no hospital e pede que ele a perdoe por abandoná-lo. Entusiasmada, Maria conta para Eduardo que está grávida. Ele diz que não tem certeza de que o filho é dele e que seria melhor que ele não nascesse. Maria arma o maior barraco com Malvina dizendo que já descobriu as verdadeiras intenções dela e que o Dr. Alberto tinha razão. Malvina diz que ela e Eduardo jamais acreditarão que este filho é dele. Maria indignada dá uma bofetada em Malvina.


Quinta-feira, 28/05/2015 - capítulo 59
Maria consegue visistar Eduardo

Malvina ao provocar Maria percebe do que ela é capaz para se defender. Indignada, Malvina diz a Aurélio que tem um plano para Maria, e se ele a ajudar poderá se casar com Beatriz. Guilherme agradece a Maria por ter pago o advogado para ele. Intrigada, ela diz que não foi ela. Maria com a ajuda do Dr. Alberto consegue entrar no quarto para visitar Eduardo. Chateada, ela pede satisfações e deixa claro que está disposta a se separar dele.


Sexta-feira, 29/05/2015 - capítulo 60
Malvina coloca seu plano em prática

Maria conta para Malvina que Eduardo pediu o divórcio e Malvina propõe um pacto entre eles para que vivam em paz. Rodolfo convida Helena para sair e pede para que ela coloque a pulseira de brilhantes. Ele não sabe que ela vendeu a joia para pagar o advogado na defesa de Guilherme. Eduardo pede para Maria que vá embora para bem longe e tente ser feliz. Malvina diz para Beatriz que o Dr. Alberto está atrapalhando demais os planos dela e que já sabe como tirar ele de seu caminho. Renata assedia Rodolfo. Helena percebe e a observa. Gabriel aconselha Eduardo a não deixar mais que sua mãe o manipule. Malvina coloca seu plano em prática para provar a insanidade de Maria.





Segunda-feira, 25/05/2015 - cap. 66
Doris pede a Mariana que ela vá ao cassino

O governador diz a Doris que precisa investigar melhor a vida de Otávio, para saber se ele realmente já é casado. Joaninha diz a Maria Alessandra que estão vigiando a sua casa, e ela responde que provavelmente seja a policia pelo caso de seu “envolvimento” no atentado a Karim. Mohammed diz a Maria Alessandra que Karim está enlouquecendo. Lucia garante a Otávio que Miguel está ansioso por sua chegada e a de seu filho. Lucia pergunta a Otávio se Miguel disse alguma vez sentir a sua falta.

Doris diz a Mariana que tem certeza que foi Maria Alessandra quem ligou para o governador falando sobre o casamento de Otávio. Miguel pede a Raiza um empréstimo para cobrir os gastos que terá com a chegada da esposa e do filho a Ilha Dourada. Maria Alessandra descobre que Mohammed conspira contra Karim. Doris pede a Mariana que ela vá ao cassino e diga a Maria Alessandra que se casará com o governador, e que deixe Otávio em paz. Karim ordena Mohammed que diga a Maria Alessandra que se ela não for vê-lo, a denunciará por seu atentado.

Raiza diz a Miguel que Maria Alessandra o dará uns dias livres para que ele possa estar junto a sua esposa e filho. Maria Alessandra confirma á Mariana que Otávio é casado e a tira de sua sala aos empurrões. André diz ao governador sobre seu desejo de ingressar na carreira militar. Em seu quarto, Miguel ignora Lucia, que acabou de chegar a Ilha Dourada. Otávio confirma a Doris ser um homem casado. Lucia diz a Miguel que sofreu um aborto. Raiza diz a Maria Alessandra sobre a chegada de Lucia a Ilha Dourada.


Terça-feira, 26/05/2015 - cap. 67
Maria Alessandra se aproxima de Lucia

Otávio diz a Doris que teve um filho com sua esposa e ela diz não se importar com o casamento ou com o filho, e que ainda assim irão se casar. Karim pede a Mohammed que publique em todos os jornais de Ilha Dourada o envolvimento de Maria Alessandra em seu atentado, custe o que custar. Otávio apresenta Doris a Lucia. No escritório de Maria Alessandra, Otávio a diz que tem certeza que ela na verdade é Maricruz. Maria Alessandra mostra a Otávio seus documentos provando que não é Maricruz. Doris diz ao governador que se ele não ajuda-la a se casar com Otávio, ela fugirá com ele.

Maria Alessandra diz a Otávio que já sabe de seu casamento com Maricruz. Miguel diz a Otávio que Maria Alessandra está com ciúmes, pois ele e Doris irão se casar, e completa afirmando que ela só o paquera para irritar Doris. Maria Alessandra abraça Otávio e diz não suportar a ideia de que ele se case com Doris, e diz que o ama. Eles se beijam. Miguel diz a Lucia que ela precisará voltar para a fazenda o mais rápido possível. Otávio diz a Maria Alessandra que vê nela a própria Maricruz. Ela se afasta e diz que só brincou com ele, e que a única maneira de impedir seu casamento com o governador é se ele deixar Doris plantada no altar.

Lucia suspeita que Miguel tem outra mulher. Lucia diz a Miguel que vendeu quase tudo da fazenda. Mohammed diz a Maria Alessandra que Karim a denunciará e que ela tem pouco tempo para tentar convencer Karim de não fazê-lo. Lucia vê Maria Alessandra ao longe e questiona Miguel perguntando de quem se tratar. Miguel diz que aquela distinta senhora é a dona do cassino onde ele trabalha, as apresenta e Maria Alessandra chama Lucia pelo nome, surpresa, ela pergunta se Maria Alessandra a conhece. Aracely rompe seu noivado com Eduardo. Lucia fica assustado pela grande semelhança entre Maria Alessandra e Maricruz. Maria Alessandra diz a Karim que prefere a cadeia a estar com um homem como ele. Eduardo, furioso, diz a Otávio de seu rompimento com Aracely.

Otávio diz a Eduardo que Aracely encontrará outro homem que a queira bem. Maria Alessandra aconselha Karim a voltar para os Emirados Árabes. Ele a expulsa. Karim ordena a Mohammed que ele coloque todos seus pertences a venda, pois resolveu voltar para o seu país, exceto a casa de Maria Alessandra, e que fará um acordo para que Maria Alessandra seja a única dona do cassino. Karim se sente agradecido por tudo que aprendeu com Maria Alessandra. Maria Alessandra pede a Raiza que faça com que Miguel beba a noite até perder a consciência. Lucia diz a Otávio que quer ir ao cassino. Otávio e Lucia chegam ao cassino e procuram por Miguel. Maria Alessandra se aproxima de Lucia.


Quarta-feira, 27/05/2015 - cap. 68
Eduardo avisa Miguel sobre o acidente

Otávio pede a Miguel que pare de beber. Doris diz a Mariana, que está com ciúmes de Maria Alessandra. Otávio e Miguel brigam por causa da bebedeira de Miguel. Esther pede a Simone emprego em sua fazenda para seu esposo, José Antonio. Lucia dá um tapa em Miguel e Maria Alessandra a diz que essa é a primeira vez que ele bebe tanto assim. Esther diz a Simone que seu marido está muito ressentido com os Narvaez. Doris culpa Maria Alessandra por suas desventuras perante o governador. Maria Alessandra diz a Raiza que sofreu muito por culpa dos Narvaez.

Raiza então pede para que ela a conte sua vida e o porquê deste desejo de vingança. Miguel ordena a Lucia que volte imediatamente a fazenda. Doris pede ao governador que expulse Maria Alessandra de Ilha Dourada. Simone aceita José Antonio em sua fazenda como capataz. Raiza diz a Tony que Maria Alessandra não a contou nada mais suspeita que a família Narvaez é a responsável por sua amargura. No quarto de Otávio, Lucia o diz que desafia a Deus e espera qualquer castigo, menos perder Miguel. Miguelzinho cai pela escada do hotel. Aracely diz a Teobaldo sobre seu rompimento com Eduardo. Eduardo avisa Miguel sobre o acidente de seu filho.

Teobaldo propõe a Aracely provocar ciúmes em Eduardo. Na clinica, Lucia pede a Deus que a perdoe por ter o desafiado. Lucia diz a Miguel que voltará para a fazenda assim que seu filho se recupere. Otávio pede a Maria Alessandra que permita que Miguel se ausente por mais dias no trabalho e a pede dinheiro para os gastos da criança. Maria Alessandra diz que Miguel já assinou muitas notas promissórias e que já a deve muito. O doutor diz a Lucia que seu filho se recuperará. Karim pensa em voltar a seu país e ser um bom governador. Mohammed o aconselha a pedir asilo político em Ilha Dourada. Karim diz ao governador que acabará vendendo suas ações do cassino.


Quinta-feira, 28/05/2015 - cap. 69
Maria Alessandra diz que vingará Maricruz

Em uma cafeteria, Eduardo e Sônia olham Aracely e Teobaldo juntos. Teobaldo, com sua nova “personalidade”, abraça Aracely. Eduardo, com ciúmes, se aproxima da mesa em que Aracely está e exige que ela marque uma data para que eles se casem. Doris diz a Otávio que em Ilha Dourada ignoram seu casamento com Maricruz. José Antonio diz a Esther que não acredita que ela o ame de verdade. Eduardo pergunta a Aracely se ela se casará com Teobaldo.

Otávio pede um novo empréstimo a Maria Alessandra para que ele possa pagar a conta do hospital. Maria Alessandra diz que o empresta desde que ele assine uma nota promissória, que assegure o pagamento da divida, já que as contas de Miguel já comprometeram até sua fazenda. José Antonio diz que até por tudo que fez para Maricruz, Lucia merece tudo que está passando. Otávio diz a Maria Alessandra que se divorciará de Maricruz e se casará com Doris. Maria Alessandra diz a Otávio que conhece a história de seu passado, e repreende Otávio. Otávio diz a Maria Alessandra que irá conversar com Doris, para que ela não se oponha mais ao casamento dela com o governador.

Lucia pensa ter algum problema com seu filho. Maria Alessandra diz que vingará Maricruz. A babá diz ao doutor que Miguelzinho teve convulsões e nem sua própria mãe notou. O doutor informa Miguel e Lucia que Miguelzinho precisa de novos exames. Santa diz a José Antonio que Maricruz voltará ao rancho. Eduardo pede a Teobaldo a mão de Aracely. Otávio pede a Doris que não se oponha mais ao casamento de seu pai com Maria Alessandra. Maricruz da entrada nos papéis para se divorciar de Otávio.


Sexta-feira, 29/05/2015 - cap. 70
Karim ameaça Maria Alessandra

Otávio diz a Miguel, que por se tratar da vida de Miguelzinho, pode dispor do dinheiro de sua parte da fazenda Narvaez, e que se decidiu a casar se com Dóris. Dóris escuta o Governador dizer por telefone a Maria Alessandra que irá visita-la. Simone diz a Esther que ofereceu trabalho a José Antonio. Na Ilha de Karim, Teobaldo com sua nova aparência, se coloca a serviços do árabe, como seu secretário pessoal. Teobaldo diz a Karim todas as verdades e erros que acredita que ele cometeu, e o chama de ingênuo, Karim se zanga e o manda embora.

No cassino, Mariana observa o Governador, e apresenta Raiza. No restaurante, o Governador pede a Maria Alessandra que assim que Doris se case com Otávio, a tornará sua esposa. Mariana diz a Doris que Maria Alessandra e o Governador são amantes. Na clinica, Miguelzinho sofre convulsões. Na fazenda Narvaez, Esther diz a Otávio que não a importa o que as pessoas dizem de sua relação com José Antonio. O Doutor diz a Miguel que Miguelzinho deverá sofrer uma cirurgia no cérebro. Otávio fica sabendo que um advogado, a mando de Maria Alessandra, apresentou uma apelação contra o processo de divorcio, e que o acusa de abandono de lar, não pagar a pensão alimentícia de sua filha e entre outras coisas.

Karim ameaça Maria Alessandra, prometendo que irá se vingar dela. O Governador diz a Doris, que pedirá Maria Alessandra em casamento na sua frente. Miguel diz a Lucia que Miguelzinho precisará de uma cirurgia. Karim propõe casamento a Maria Alessandra. Doris diz ao governador que Maria Alessandra, por sua idade, poderia ser sua filha. Otávio exige a José Antonio que se case com Esther.




Segunda-feira, 25/05/2015 - capítulo 39
Osvaldo continua tentando reconquistar Paulina

Na casa de Dona Lurdes, Paulina é apresentada a Osvaldo e acaba presenciando como ele humilha a esposa. Na mansão, todos estão convencidos de que Paulina é uma delinqüente, menos Dona Piedade e Patrícia. Paola tem uma séria discussão com Carlos Daniel e percebe que as coisas estão se complicando. Decide então usar a fofoqueira da Lalinha para saber o que quer. Oferece dinheiro e, é claro, a empregada abre a boca. Paola pergunta se os Bracho desconfiam dela e Lalinha mais do que depressa responde: “desconfiar não, a senhora já foi descoberta”. Ao perceber que os Bracho já sabem sobre a usurpadora e que ela está caindo numa armadilha deles, Paola decide ir embora o mais rápido possível, mas, é claro, a companhia de Alexandre Farina já não lhe interessa mais.

Agora ela está de olho em Douglas Maldonado, a quem envia um bilhete dizendo que deseja muito estar com ele. Antes, porém, ela quer brincar um pouco com Carlos Daniel e começa pedindo a ele que a leve até o internato para visitar Carlinhos. A polícia já está investigando o caso de Carlinhos e enquanto isso o menino continua feliz ao lado de seus novos amigos, Isabel e Moacir. Leda flagra Carlos Daniel beijando Verônica. Furiosa, ela dá uma bofetada na sua mais nova rival. Osvaldo continua tentando reconquistar Paulina e se aproveita da ausência de sua esposa para assediá-la.


Terça-feira, 26/05/2015 - capítulo 40
Paulina liga para Carlos Daniel

Leda e Verônica discutem seriamente. Leda conta a Paola que Carlos Daniel tem um romance com a secretária. Paola comunica a Rodrigo e Carlos Daniel que não quer mais trabalhar na fábrica, afinal agora seus planos são outros. Ela está decidida a abandonar Carlos Daniel para viver com o milionário Douglas Maldonado, mas não sem antes retirar todo o dinheiro de sua conta bancária. Paulina fica sabendo, pelos jornais, que Carlos Daniel está procurando-a e liga para ele.


Quarta-feira, 27/05/2015 - capítulo 41
Paola prepara tudo para sua fuga

Paulina garante a Carlos Daniel que não está com seu filho e agora, na mansão dos Bracho, ninguém tem mais esperanças de encontrar Carlinhos. Carlos Daniel está inconsolável e Estephanie continua culpando Paulina pelo desaparecimento do menino. Paola pede a Douglas Maldonado que a desobrigue de seus compromissos na fábrica e promete que fugirá com ele. Isabel fica sabendo pelos jornais que a família dos Bracho está procurando Carlinhos.

Lurdes conta a Paulina como foi seu casamento com Osvaldo. Ela abre o jogo com a patroa contando quem é Osvaldo e o que fez com ela e aproveita para sugerir que não destrua sua vida por um homem tão desprezível. Paola prepara tudo para sua fuga com Douglas Maldonado e transforma Lalinha em sua cúmplice. Preocupada com Carlinhos, Paulina decide voltar à mansão e enfrentar Paola.


Quinta-feira, 28/05/2015 - capítulo 42
Paulina se esforça para parecer com Paola

A foto de Carlinhos está em todos os jornais e o menino continua sendo o pivô das brigas entre Isabel e sua irmã Antônia. As intenções de Antônia não são das melhores e ela prepara um plano diabólico: vai entregar o menino para a família, mas só depois que eles lhe derem uma recompensa. Paola viaja com Douglas e promete que lhe dará tudo o que ele pedir. Paulina chega à mansão dos Bracho e não é reconhecida por Lalinha, que lhe pergunta se desistiu de fugir.

É emocionante o encontro de Paulina com Vovó Piedade, que ao saber que a verdadeira Paola foi embora, pede a ela que mais uma vez se faça passar por Paola. Leandro adia seu casamento até que Carlinhos reapareça e Viviana ameaça romper o compromisso. No jantar, Paulina se esforça por parecer Paola mas Carlos Daniel percebe que ela está muito diferente. Mais tarde ele entra de repente no quarto dela e a beija apaixonadamente.


Sexta-feira, 29/05/2015 - capítulo 43
Paulina confessa sua verdadeira identidade para Patrícia

Ao se deixar beijar por Carlos Daniel, Paulina faz com que ele se convença de que ela é mesmo Paola, pois Paulina não teria permitido que a beijasse. Por isso, Carlos Daniel agora nem desconfia que a mulher que está diante dele é Paulina e, pensando ser Paola, diz a ela que não a ama mais. Adelina pergunta a Dona Piedade porque não conta ao neto que a usurpadora está de volta. A resposta é simples: caso fiquem sabendo da verdade, seus netos denunciarão Paulina. Enquanto isso, a verdadeira Paola está em Honolulu ao lado de Douglas Maldonado, mas repentinamente ela tem uma forte dor de cabeça. Nessa mesma noite, ao ver o sinal em suas costas, Douglas tem a certeza de que Paola e Noélia são a mesma pessoa.

Osvaldo descobre que Paulina já não trabalha em sua casa e que antes de partir, contou a Lurdes toda a verdade. Antônia e Marina entram em contato com Carlos Daniel e pedem dinheiro para entregar o menino. Carlos Daniel, acreditando ser um trote, desliga o telefone. Paulina procura Patrícia, confessa sua verdadeira identidade e pede a ela que conte toda a verdade a Rodrigo. Ao chegar na mansão, Paulina atende um telefonema de Antônia e liga para Carlos Daniel para lhe dar a notícia de que encontraram Carlinhos.





Segunda-feira, 25/05/2015 - cap. 67

Kerem percebe que foi deixado por Bennu. Burak e Melek brigam por ciúmes. Onur acompanha Kaan no oftalmologista. Kaan pergunta se pode chamar Onur de pai. Bennu se encontra com velho amigo.


Terça-feira, 26/05/2015 - cap. 68

Bennu encontra alguém que ela conhece na cidade onde foi morar. Kerem se desespera ao não conseguir achar Bennu. Tudo indica que Onur e Kerem resolveram o problema que havia entre eles. Feride reclama da ausência de Onur.


Quarta-feira, 27/05/2015 - cap. 69

Fusun espalha uma fofoca que deixa Nadide irritada. A relação entre Burak e Melek se forma rapidamente. Ismet ameaça Seval. Kerem e Seval brigam por causa de Burak. Onur convida Sherazade para sua casa pela primeira vez.


Quinta-feira, 28/05/2015 - cap. 70

Onur e Kerem preparam uma armadilha para Erdal. Kerem vai em busca de Bennu. Bennu é surpreendida com a proposta de Kerem. Cem fica curioso sobre o que Bennu vai responder. Uma mulher, cuja casa foi destruída na ilha que Burhan comprou, visita Sherazade. Sherazade critica Burhan.


Sexta-feira, 29/05/2015 - cap. 71

Yaman e Yansel correm para o hospital. Apesar de terem uma relação harmônica, Sherazade e Onur discordam em um assunto muito importante. Mustafa, que foi contratado por Onur e Kerem, começa a trabalhar na empresa de Erdal. Seval pega Bennu mentindo e fica muito nervosa.


Sábado, 30/05/2015 - cap. 72

Sherazade se desculpa com Burhan por suas palavras severas. Cem e Bennu se apaixonam, mas Bennu inesperadamente tem que voltar para Istambul. Cem e Kerem não querem desistir de Bennu. Bennu não sabe o que fazer e fica confusa.



Segunda-feira, 25/05/2015 - cap. 46
Ramsés e Anrão convencem Moisés a fugir

Ramsés e Anrão convencem Moisés a fugir. Anrão conta que há um lugar seguro para o filho se esconder. Henutmire implora para que Seti poupe a vida de Moisés, mas o faraó nega a súplica. Paser observa, se consumindo em culpa. Disebek ampara Henutmire e se sensibiliza ao ver a esposa ser retirada da sala do trono. Seti comunica que já decidiu a sentença de Moisés, deixando todos apreensivos. Yunet se sente vitoriosa ao ver os oficiais sendo firmes com Henutmire. Eldade e Zelofeade supõem que também se darão mal se algo grave acontecer com Moisés.

Exausta, Amália grita de dor no parto e é incentivada por Joquebede, Miriã e Eliseba. Arão ouve o sofrimento de Amália e se preocupa. Anrão e Moisés navegam pelo rio Nilo em direção ao esconderijo. Seti diz que o crime de Moisés não tem perdão e o condena à morte por enforcamento. Anrão fica emocionado ao retornar com Moisés à caverna onde o filho nasceu. O príncipe se comove e dá um abraço forte no pai. Seti dá ordem para Disebek reunir o efetivo de oficiais e iniciar as buscas por Moisés. O general diz que como pai jamais conseguiria caçar o próprio filho e Seti nomeia outro oficial para a missão. O faraó pede que Tuya dê apoio para Henutmire.

Disebek fala para Bakenmut cumprir a ordem do rei, porém tratando Moisés com respeito. Ramsés avisa que não permitirá que nada de mal aconteça com Moisés, acalmando Disebek. Bakenmut dirige os comandos aos oficias e todos vão à caça de Moisés. Ramsés diz para Ikeni pedir que Gahiji prepare comida e água para vários dias. Henutmire fica em choque depois de saber a sentença de Moisés e é consolada por Tuya. Disebek tranquiliza a esposa ao revelar que Ramsés está ajudando Moisés a fugir. Abigail fica assustada com a truculência dos oficiais egípcios procurando Moisés na vila.

Joquebede retira o bebê de Amália e diz que é um menino, enquanto Eliseba e Miriã sorriem emocionadas. Anrão avisa que precisa dar notícias para Joquebede e deixa Moisés sozinho. Ikeni mente para Gahiji ao contar que não sabe do que se trata a ordem de Ramsés. Arão fica emocionado ao ver o filho de Num. Amália decide chamar o bebê de Oséias. Paser clama para que Ramsés consiga livrar Moisés da sentença. Leila ouve Karoma comentar com Nayla que Moisés está condenado à morte e se apavora. Paser ampara Nefertari ao vê-la sofrendo.

Anrão informa à família que o rei soube que Moisés matou um egípcio e o condenou à morte. Desesperada, Joquebede decide ver o filho e Miriã resolve acompanhá-la. Eliseba lembra que os filhos estão trabalhando com Abigail e Arão sai para buscá-los. Leila revela para Uri e Hur que se sente culpada pela condenação de Moisés. Arão encontra Abigail com as crianças e os levam para a casa. Eliseba e Amália são surpreendidas com a chegada de Bakenmut à procura de Moisés.

Henutmire pede que Ramsés procure uma maneira de levá-la até Moisés. Nervosas, Eliseba e Amália negam saber do paradeiro de Moisés. Bakenmut diz para Arão que sabe da proximidade de Joquebede com o príncipe e questiona onde ela está. Anrão chega à caverna com Joquebede e Miriã. Emocionada, a mãe se despede do filho e pede que ele não fuja sem antes deixar um recado para Henutmire.


Terça-feira, 26/05/2015 - cap. 47
Disebek consegue amarrar Yunet no santuário

Anrão recomenda que Joquebede e Miriã retornem antes que oficiais suspeitem da ausência delas. Emocionadas, elas se despedem de Moisés e saem com Anrão. Arão diz para Bakenmut que não sabe a localização de Joquebede. O oficial insiste e Arão mente para despistá-lo, contando raivoso que jamais protegeria Moisés. Bakenmut se convence e sai com os oficias. Leila e Gahiji entregam os alimentos e bebidas que preparam para Ikeni. Judite se espanta ao ter a casa revistada por oficias. Bakenmut surpreende Joquebede e Miriã ao questionar o motivo da ausência delas.

Henutmire revela para Yunet que vai ser levada por Ramsés ao local onde Moisés está e pede segredo. Miriã diz que foi com Joquebede atrás de Moisés, mas não o encontraram e finge chorar desesperada. Bakenmut não desconfia do discurso de Miriã e vai embora. Ramsés é chamado pelo rei na sala do trono e tenta disfarçar a tensão. Paser pede que Disebek o ajude a não deixar Yunet atrapalhar a fuga de Moisés. Ansiosos, Anrão e Moisés aguardam a chegada de Ramsés. Ramsés jura lealdade à Seti e o rei reforça que ele jamais assumirá o trono caso ajude Moisés a fugir.

Disebek encontra Yunet no corredor e os dois saem para um lugar mais reservado. Tuya repara no nervosismo de Henutmire, mas a princesa consegue enganar a mãe. Amália demonstra estar muito fraca e causa preocupação em Eliseba. Disebek finge seduzir Yunet e consegue amarrá-la no santuário. Paser fica satisfeito ao saber que Yunet está imobilizada. Uri acredita que só um milagre irá salvar a vida de Moisés. Joquebede e Miriã comentam preocupadas que o estado de saúde de Amália não é normal. Karoma encontra Nefertari muito triste e tenta animá-la. Seti fica furioso ao ser informado que Moisés ainda não foi encontrado.

O rei pede para Bakenmut vigiar Ramsés sem que ele perceba. Moisés estranha demora de Ramsés. Um oficial conta que avistou Ramsés e Bakenmut corre para encontrá-lo. Tuya se preocupa ao perceber que Henutmire e Yunet sumiram. Joquebede e Miriã torcem para que Moisés consiga fugir. Bakenmut encontra Ramsés com uma mulher na casa de Senet e o príncipe simula indignação, deixando o oficial constrangido. Após a saída dos oficias, Ramsés vai embora em seguida. Debilitada, Amália quase desmaia, mas é amparada por Arão e diz que está prestes a morrer. Desesperados, Eliseba e Arão seguram as lágrimas e dão força para ela. Moisés se surpreende com a chegada de Henutmire acompanhada de Ikeni.


Quarta-feira, 27/05/2015 - cap. 48
Moisés se assusta ao ver Bakenmut

Pressentindo a morte, Amália pede para Eliseba cuidar de Oséias. Moisés conversa com Henutmire na caverna e a perdoa. Desesperado, Arão vai até a casa de Joquebede e diz que Amália está morrendo. Henutmire se despede de Moisés e eles deixam a caverna. Amália emociona a todos ao se despedir. Moisés agradece a Anrão e segue com Ramsés. Arão não aceita a situação de Amália e se retira para chorar. Henutmire encontra Disebek no palácio e diz que Moisés partiu. Eliseba e Miriã preparam o corpo de Amália para o enterro.

Joquebede fica feliz ao saber que Moisés perdoou Henutmire. Arão questiona Deus sobre tantos sofrimentos. Antes de deixar Moisés, Ramsés o presenteia com um anel de ouro. O hebreu pede para o príncipe cuidar de Nefertari. A filha de Yunet chora com saudades de Moisés. Arão segura Oséias no colo e diz que cuidará dele. Henutmire fica aliviada ao ouvir Ramsés dizendo que Moisés conseguiu fugir. Yunet permanece presa e amordaçada. Ramsés pede para Karoma chamar Nefertari. Tuya provoca Seti ao dizer que ele nunca esquecerá Moisés.

Karoma acorda Nefertari e dá o recado. Disebek certifica-se que Henutmire está dormindo e deixa seu quarto. Nefertari se irrita ao saber que Moisés partiu sem despedir-se dela. Yunet é desamarrada por Disebek e ameaça o general. Moisés caminha pelo deserto e se recorda das palavras de Anrão. Seti ordena que as buscas por Moisés continuem. Tuya fica admirada ao saber que Henutmire encontrou Moisés. Joel agradece Apuki por ter conseguido sua transferência.

Yunet vai ao encontro de Paser e também o ameaça. Leila e Gahiji ficam preocupados com a fuga do príncipe hebreu. Exausto, Moisés continua em sua fuga pelo deserto. Joquebede, Anrão, Miriã e Abigail voltam do sepultamento de Amália. Em conversa com Karoma, Nefertari se mostra irritada com Moisés e Yunet gosta de ver a insatisfação da filha. Para joga-la contra Paser, A vilã diz que foi o sacerdote quem contou a verdade para o faraó. Moisés bebe o último gole de água e procura um local para descansar. Ele se assusta ao ver Bakenmut e outros oficiais egípcios.


Quinta-feira, 28/05/2015 - cap. 49
Leila conta para Abigail que foi expulsa do palácio

Moisés luta com os oficiais egípcios no deserto e acaba levando a melhor. Nefertari questiona Paser e diz que ele é culpado pelo que está acontecendo com Moisés. Ikeni confessa para Karoma que participou da fuga de Moisés. Apuki tenta descobrir o paradeiro de Moisés, mas Anrão não conta nada. Joquebede se mostra orgulhosa de Eliseba. Exausto, Moisés tem alucinações e enxerga Seti. Ramsés e Disebek convencem o faraó de encerrar as buscas. Ynuet diz para Henutmire que Leila foi a grande culpada pela descoberta de Moisés. Vagando no deserto, o príncipe hebreu recebe ajuda de um viajante. Leila assume ter contado a verdade para Moisés e Henutmire a expulsa do palácio.

Tuya fica contente com a atitude do marido. Uri decide sair do palácio com Leila e Bezalel. Judite conhece o filho de Amália. Bakenmut revela para Ikeni que Moisés poupou sua vida. Henutmire diz que precisa conversar com Hur. Bezalel reclama por ter que deixar o palácio. Henutmire pede para Hur não deixar o palácio. Yunet encontra Leila e Bezalel no harém e os humilha. Em sua caminhada pelo deserto, Moisés quase é picado por uma cobra. Gahiji se despede de Leila. Hur entrega uma pedra preciosa para Bezalel sempre se lembrar dele. Henutmire conta à Tuya o que fez com Leila. Nefertari e Ramsés lamentam a falta de Moisés.

Joquebede diz para os netos terem fé. Leila reencontra Abigail e conta que foi expulsa do palácio. Judite encara Apuki e lamenta a morte de Amália. Joquebede teme a fúria do faraó pela fuga de Moisés. Eliseba reclama com Arão pela falta de fé de Nadabe. Abigail pergunta com o que Uri irá trabalhar. Ramsés afirma para Nefertari que não a abandonará. Arão diz para os filhos que tem esperança que seu povo seja libertado. Perto de um poço em meio ao deserto, Moisés vê um pastor de ovelhas ameaçando Zípora e as outras filhas de Jetro. Ele põe a mão na espada e ordena que o homem se afaste delas.


Sexta-feira, 29/05/2015 - cap. 50
Paser se revolta com Yunet

Mesmo diante da ajuda de Moisés, Zípora o trata mal. Nefertari diz estar magoada com Paser. Ramsés lamenta a falta que Moisés está fazendo. As irmãs de Zípora reclamam com ela pelo modo como tratou Moisés. Seti fica contente ao saber que Hur não deixou o palácio com Leila e Uri. Emburrado, Bezalel diz que não quer comer. Uri e Leila ficam preocupados. Yunet é falsa e, na frente de Tuya, diz sentir falta de Leila. Seti afirma que recompensará Paser pela revelação. Yunet tenta insinuar que Hur gosta de Henutmire, mas a princesa recrimina a atitude da acompanhante.

Zípora e as irmãs contam para Jetro sobre o encontro com o egípcio. Agradecido, ele ordena que elas tragam Moisés. Abigail conta para Miriã sobre o retorno de Leila. Seti chama Hur e diz estar satisfeito que o joalheiro tenha permanecido no palácio. Anrão teme que Apuki descubra o parentesco de sua família com Moisés. Eliseba admira a fé inabalada de Joquebede. Betânia e Jaque convidam Moisés para ir até a casa de Jetro. Paser se revolta com Yunet e lhe acerta uma bofetada.

Jetro recebe Moisés em sua casa e agradece o que fez por suas filhas. Zípora se mostra desinteressada no rapaz. Jetro serve comida e bebida a vontade para Moisés. Miriã conta para os familiares que Leila foi expulsa do palácio pela princesa Henutmire. Judite sente raiva de Apuki ao ouvi-lo falar mal de Moisés. Com educação, Jetro pergunta quem realmente é Moisés. As sete filhas tentam ouvir a conversa pela porta. O filho de Joquebede conta toda a verdade para Jetro, que se choca ao ouvir a revelação.

Leila discute com Uri e diz que ele pode voltar para o palácio, mas sem Bezalel. Gahiji dá forças para Simut conquistar Karoma. Zípora diz para as irmãs que jamais se casará com o estrangeiro. Moisés termina de contar sua história para Jetro. Nefertari pede perdão a Paser e eles se abraçam emocionados. Apuki pergunta a Bakenmut quem são os parentes de Moisés. Jetro oferece sua casa para Moisés dormir. Durante a noite, Moisés vê um vulto por ali e imobiliza Zípora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário