Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Malhação: Flaviana espanta as MICAs de cima de Serguei

Flaviana fica uma fera ao ver as meninas rodeando Serguei de novo (Foto: Malhação / TV Globo)Flaviana fica uma fera ao ver as meninas rodeando Serguei de novo (Foto: Malhação / TV Globo)
As MICAs não se conformam por Antônio (Gabriel Leone) ter escolhido Bruna (Alana Ferri) como sua preferida. Para se vingar de Flaviana (Anna Rita Cerqueira), então, elas partem com tudo pra cima de Serguei (Christian Monassa). O cabeleireiro organiza seus apetrechos para voltar para o salão quando é atacado pelas MICAs.

Flaviana chega logo em seguida, tentando espantar as "amigas". “Não toquem nele! Trato é trato. Quem venceu a batalha foi a Bruna e ponto final. Ela levou o Antônio e ninguém tem nada que vir ciscar o Serguei! Ele não pertence a vocês. Xô, xô”, ordena a garota.
Serguei fica bravo com a atitude da garota, que não quer assumir o namoro (Foto: Malhação / TV Globo)Serguei fica bravo com a atitude da peguete, que não quer assumir o namoro (Foto: Malhação / TV Globo)
Serguei, até então inerte, reage com raiva ao ataque de ciúmes da patricinha. “Que história é essa, Flaviana? Quem é você para falar assim de mim?”, dispara. Ela aproveita o espanto das MICAs com a reação do gatinho para expulsar todas elas e se explicar. O garoto fica surpreso com a história dos jogos e principalmente pelo prêmio recebido pela vencedora. Ele lembra para a patricinha o quanto o bad boy do Antônio é perigoso. "A ideia não foi minha! Elas praticamente me obrigaram. Disseram que, se eu não ajudasse, iam te atacar. E eu não podia deixar isso acontecer”, alega Fçaviana.

Serguei a repreende mais uma vez e pede para ela tomar uma atitude. “Depois você trata das suas loucuras, ok? Foi muita maluquice deixar a sua amiga mais ingênua na mão daquele doido! Você tem que ir atrás da Bruna, agora, entendeu?", solta Serguei. Xiiii! Será que Flaviana vai fazer o que o gato pediu? A cena vai ao ar nesta quinta-feira 05/12.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário