Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Malhação: Galera ensaia no casarão para musical que pretende parar o Grajaú

Ben, Giovana e Guilherme ensaiam a trilha sonora do musical (Foto: Malhação / TV Globo)Ben, Giovana e Guilherme ensaiam a trilha sonora do musical (Foto: Malhação / TV Globo)
A galera tá fazendo o que pode para que o musical do Grajaú saia do papel! Sem ter um lugar fixo para ensaiar, eles usam o casarão de Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada) como palco. O povo afasta os móveis da sala e começa a treinar a coreografia ali mesmo. Ao mesmo tempo, Anita (Bianca Salgueiro) vai fazendo anotações no roteiro e Luiza (Michelle Miranda) fotografa. Até a regente Regina (Silvia Massari) aparece para ensaiar algumas vozes.
Júlia, Pedro, Meg e Martin se empolgam e dançam a coreografia (Foto: Malhação / TV Globo)Júlia, Pedro, Meg e a galera se empolgam e dançam a coreografia... parece que menos Sofia, né?!
Vera tenta trabalhar em meio a essa bagunça, e agradece quando Pedro (Marlon Queiroz) chega com fones de ouvido para aliviar a barulheira. No quintal, outro grupo também manda ver. Ben(Gabriel Falcão), com o violão, e Guilherme (Matheus Costa), na guitarra tocam, enquanto Meg(Chrysti Ane Lopes) comanda a coreografia. Que show, hein! Mesmo com pouca estrutura a galera está se virando muito bem! Como será que esse musical vai sair?
A divertida cena dos ensaios vai ao ar nesta quinta-feira 05/12
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário