Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Malhação: Bruna perde todas as provas, mas leva o prêmio: Antônio

Antônio convida Bruna para sair na frente das outras MICAs (Foto: Ellen Soares / Malhação)Antônio convida Bruna para sair na frente das outras MICAs (Foto: Ellen Soares / Malhação)
Barraco, hein! Essa história dos "Jogos de Guerra" para decidir qual das MICAs ia ficar com Antônio (Gabriel Leone) tinha tudo para dar errado... E dá mesmo! As pupilas de Flaviana (Anna Rita Cerqueira) se metem em  pancadaria, mas com tempo só sobram Drica (Alice Mendes) eAmanda (Victoria Pozzan), que acaba arregando por conta da sua escova progressiva. Kkkkkk

O irmão postiço de Ben (Gabriel Falcão) assiste a tudo entediado, enquanto a melhor amiga deSofia (Hanna Romanazzi) anuncia a vencedora: “Aplausos para a campeã! Queira receber... os louros da vitória!".
Antônio ignora a vencedora dos jogos de guerra e deixa a garota no vácuo (Foto: Ellen Soares / Malhação)Antônio ignora a vencedora dos "jogos de guerra" e deixa a garota no vácuo... (Foto: Ellen Soares / Malhação)
Drica fica super feliz por ter vencido, mas não esconde a ansiedade para receber o "prêmio principal". Flaviana manda a amiga partir para o ataque. “Se o bofe não foi embora, é sinal que ele curtiu. Parte pro abraço, maluca”, diz.
Drica olha Antônio na arquibancada e corre atrás dele. Ele vem se aproximando dela e a campeã se anima, armando um abraço, mas o bad boy passa batido por ela e chega em Bruna (Alana Ferri). “Ei... Bruna é o seu nome, né? Topa dar uma volta comigo?”, convida.
Caramba! Que reviravolta! O que será que deu na cabeça de Antônio? E como Drica vai reagir? A cena vai ao ar nesta quinta-feira 05/12.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário