Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 16 de novembro de 2013

Altas horas: Irmãos Tadeu e Oscar Schmidt participam do programa

Tadeu e Oscar Schmidt participam do programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)Tadeu e Oscar Schmidt participam do programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Neste sábado, o apresentador Serginho Groisman recebe os irmãos Oscar e Tadeu Schmidt, no palco do programa Altas Horas. “Ele era meu irmão-filho. Quando eu tinha 30 anos, ele tinha 14. Eu olho para ele e me dá vontade de dar umas porradas”, brinca o Mão Santa.
Segundo Oscar Schmidt, o irmão sempre sonhou em comandar o Fantástico. “Quando eu ainda jogava basquete, a gente saiu para jantar um dia e ele falou que sonhava apresentar o Fantástico. Eu disse que ele iria conseguir e seria rápido. Demorou muito! Ele já devia estar lá faz tempo”, comenta.
Tadeu Schmidt contou que, realmente, esse era um objetivo em sua carreira, mas ele teve que ir conquistando seu espaço aos poucos. “Era uma coisa que eu almejava há muito tempo. Estou muito feliz”, declara.
Oscar ainda se emociona ao comentar sobre a conquista do irmão caçula, que na adolescência ia passar as férias em sua casa na Europa. “Que orgulho que eu tenho de ver o Tadeu apresentando o Fantástico”, diz o maior jogador do basquete nacional.
Além de Oscar e Tadeu Schmidt, Serginho Groisman recebe no palco do programa a atriz Leandra Leal e a dupla Victor & Leo. O Altas Horas vai ao ar neste sábado, logo após o Amistoso da Seleção.
Irmãos Schmidt posam para fotos com o apresentador Serginho Groisman (Foto: TV Globo/Altas Horas)Irmãos Schmidt posam para fotos com o apresentador Serginho Groisman (Foto: TV Globo/Altas Horas)Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário