Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O que está acontecendo com a Rede Globo em 2014 ?


A poderosa Rede Globo, que é uma das maiores emissoras do mundo e líder-isolado aqui no Brasil, está em crise, pelo menos quando o assunto é audiência.
Bem, a manhã da Globo está estabilizada, com boas audiências, até mesmo o Encontro com Fátima Bernardes conseguiu se consolidar na grade de programação se tornando a melhor audiência da manhã. Já não se pode dizer o mesmo na parte da tarde do canal que está cada vez pior e se aproximando da concorrente como é o caso do Vídeo Show que a 10 anos atrás tinha 20 pontos, agora não consegue nem 10. A mudança de diretor no ano passado só piorou tudo, ainda mais com a desastrosa apresentação do Zeca Camargo, a concorrente só não toma a liderança do programa porque não quer. A Sessão da tarde também não está nada boa, agora o Vale Apena ver de novo é o que salva a tarde, mesmo não sendo aquela audiência como a de anos atrás. mas ainda é boa que fica por volta dos 15, a mudança de horário, mesmo que muitos digam que não, trouxe melhoras na audiência.
A noite também é bem diferente do que no passado, para você ter uma noção a ultima novelas das seis a ter audiência dentro da meta foi Cordel Encantado (2011), já os horários das sete e das nove foram em 2012, sendo Cheias de Charme e Avenida Brasil, essa ultima nem alcançou a meta ficou a um ponto dos tão sonhados 40 pontos, mas que foi considerado pela Globo um 40, pois sabe que hoje em dia isso é um sonho.
É INACREDITÁVEL que um horário que nos anos 80 e 90 tinha meta 50, mas nem precisava se preocupar com isso, pois sabia que era 60, 70, hoje se contente com míseros 35 e nem isso conseguir. Esses mesmos números que já foram a meta das novelas das seis. A Globo diz que não está preocupada com a audiência e sim com a qualidade, engane outro, até parece que o canal de audiência excelso está gostando de ver seus índices despencarem
O que será que está acontecendo? Será que o público mudou tanto? Será que os brasileiros já enjoaram de novela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário