Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 10 de agosto de 2013

Confira tudo o que vai acontecer ultimo capitulo da 1ª Temporada de Revenge (Domingo, 11/08)

O dia do acerto de contas chegou! Emily Thorne está mais perto do que nunca de conseguir limpar o nome de seu pai e de se vingar de seus maiores inimigos: os Grayson. Não perca a cartada final de Emily no último episódio da primeira temporada de Revenge, que a Globo exibe neste domingo, dia 11, logo depois do Fantástico.
Daniel está com todas as provas que podem incriminar Conrad e inocentar David Clarke. Como Emily sabe que o noivo pretende se livrar delas, decide agir. A loirinha finge que a casa foi invadida e que ela viu um homem de cabelo branco fugir.
Daniel descobre que os documentos contra seu pai foram roubados (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)Daniel descobre que os documentos contra o seu pai foram roubados (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Imediatamente, Daniel vai atrás de seu pai. Conrad revela que o homem de cabelo branco está ameaçando sua família. Ele ordena uma varredura de segurança na mansão, já que suspeita que esteja sendo espionado. Não demora muito para descobrirem microfones escondidos no lugar.
Quando as evidências são entregues, anônimamente, para a Comissão que investiga a Grayson Global, um agente revela a Victoria que Conrad foi o mandante do assassinato de David Clarke. A mulher fica furiosa e mais disposta do que nunca a revelar toda a trama.
 (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)Muitas surpresas esperam por você no episódio final de Revenge (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Nolan e Emily comemoram, pensando que a missão deles está cumprida. No entanto, como diz a própria Emily Thorne, "Nunca subestime seus inimigos!". Nenhum Grayson cairá fácil e uma grande surpresa espera por Victoria e Lydia. O que será dessa vez, hein?
Fonte: http://redeglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário