Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 10 de agosto de 2013

Flor do Caribe: Hélio é preso, depois de tentar fugir do país

Hélio para atrás das grades (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Hélio para atrás das grades (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)

Com documentos falsos e muito dinheiro na mão, Hélio (Raphael Viana) está pronto para fugir do país. Já dentro do avião, ele aproveita todas as mordomias do seu voo de primeira classe e comemora. Só que a vitória nunca deve ser comemorada antes do tempo... Cassiano(Henri Castelli) e os tenentes montaram uma verdadeira operação de guerra e, com a ajuda da Polícia Federal, conseguem impedir a decolagem do avião.
Acuado em sua poltrona de luxo, Hélio percebe que seus planos foram por água abaixo quando vê o agente Lira na sua frente: “Fim de linha, Hélio da Silva. Perdeu, playboy!” Algemado, o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro) vai parar atrás das grades, na companhia de outros detentos. É muita humilhação!
Cassiano assiste de camarote à prisão de Hélio (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Cassiano assiste de camarote à prisão de Hélio (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Hélio é preso (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Hélio é preso (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Será que Hélio permanecer  de bico fechado e aguentar longos anos de prisão por um crime que não cometeu? Fique ligado e não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 10 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário