Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 10 de agosto de 2013

Mateus Solano e esposa participam do "Altas horas" deste Sábado, 10/08

Mateus Solano brinca com o cantor Latino no intervalo do programa (Foto: TV Globo/Altas Horas)Mateus Solano brinca com o cantor Latino no intervalo do programa (Foto: TV Globo/Altas Horas)
O personagem Félix, de Amor à Vida, é uma figura. Além de possuir frases de efeito, como “Eu salguei a Santa Ceia”, o vilão ambicioso também é cheio de tiques. “O texto é todo do Walcyr, mas o texto corpora
Segundo o ator, ele adora emprestar alguns trejeitos para seus personagens. “Sou um cara que gosta de compor o personagem e de me arriscar. Espero ter novos tiques como a sobrancelha”, disse Mateus, que participou do programa ao lado da esposa Paula Braun, a Rebeca da novela das 21h. 
Durante o intervalo da gravação do programa, Mateus Solano mostrou para Latino como é a tradicional passada de unha na sobrancelha e declarou: “É muito divertido poder brincar e trazer o teatro para a televisão, que é uma coisa rara.”
Mateus Solano e sua esposa Paula Braun participam do Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)Mateus Solano e sua esposa Paula Braun participam do Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário