Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Saramandaia: Vitória confessa para Cleide que Zélia é filha de Zico Rosado

Vitória se abre com Cleide: 'Zico é o pai da Zélia' (Foto: Saramandaia/TV Globo')Vitória se abre com Cleide: 'Zico é o pai da Zélia' (Foto: Saramandaia/TV Globo)
O passado está atormentado Vitória (Lilia Cabral). A guerra declarada entre Zélia (Leandra Leal) e Zico Rosado (José Mayer) a deixa mais aflita ainda.  Em um momento desabafo com Cleide (Ilva Niño), ela conta toda a verdade: “O Zico não é só o meu amor da juventude. É o pai da Zélia.”
Cleide aconselha a Vitória a manter tudo em segredo (Foto: Saramandaia/TV Globo)Cleide aconselha Vitória a manter tudo em segredo (Foto: Saramandaia/TV Globo)
Cleide fica pasma. “Foi justamente pra contar, pra tirar este peso do remorso que me consome, que eu voltei”, continua a empresária.  A governanta dos Vilar tenta dissuadir Vitória de seu plano. Ela lembra que Zélia odeia Zico e que não vai gostar nada de saber que ele é seu pai.  Além disso, Tibério (Tarcísio Meira) também não vai aceitar, e o ódio entre as família pode aumentar. Mas Vitória está certa de que esclarecer tudo é o melhor a fazer. “O preço que a senhora vai pagar pode ser alto demais!”, aconselha a amiga.
Qual será a decisão de Vitória? Não perca as emoções de Saramandaia a partir desta quinta, dia 4 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário