Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Amor à vida: Amarilys esconde de Niko e Eron que vai ser a verdadeira mãe do filho do casal

Niko, Eron e Aamrilys comemoram o pontapé inicial da inseminação artificial (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Niko, Eron e Amarilys comemoram o pontapé inicial da inseminação artificial (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcelo Antony) não cabem em si de tanta felicidade. Depois de conseguirem que  Amarilys (Danielle Winitis) seja a barriga solidária, eles recebem outra boa notícia de Laerte (Pierri Baitelli). “Já encontrei uma doadora de óvulos pro bebê de vocês”, avisa o médico. Niko logo pergunta quanto vai custar e ele diz que não será preciso pagar nada. “Eu fico feliz. Essa atitude já demonstra que não é uma mercenária”, comemora Eron.
Niko e Eron se preparam para coletar o sêmen (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Niko e Eron se preparam para coletar o material (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
A doadora é, na verdade, a própria Amarilys - o que é proibido pela ética médica. Mas, na hora, tanto a loira quanto Laerte disfarçam. Amarilys comenta como se não soubesse de nada. “Deve ser uma mulher de bom caráter, que quer apenas pôr um filho no mundo”, diz. O casal comemora a gravidez com a amiga. “Grávidos, grávidos!”, vibram.
Será que Niko e Eron ainda vão descobrir a armação de Amarilys? Você não pode perder esta cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 4 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário