Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Saramandaia: Carlito paga para Romildo para abafar morte de funcionário do canavial

Carlito cumpre as ordens do sobrinho (Foto: TV Globo/Saramandaia)Carlito cumpre as ordens de Zico Rosado e oferece dinheiro a Romildo (Foto: TV Globo/Saramandaia)
Carlito (Marcos Pasquim) fica com a incumbência de limpar o nome de Zico (José Mayer) na discussão que deu na morte de Tonho, funcionário da usina dos Rosado. Firmino (Val Perre) traz Romildo, filho do adefuntado que estava preso nas dependências da fazenda, para uma "conversa".
Romildo está muito revoltado com o descaso com que trataram seu pai e enfrenta Carlito, que não perde tempo e solta uma ameaça: “A polícia deveria te levar pra delegacia, por tentativa de homicídio. Você mexeu com duas pessoas poderosas, Zico Rosado e Vitória Vilar (Lilia Cabral), estaria ferrado! Mas o meu padrinho é generoso. Vai pagar para você ir embora e não voltar mais.”
Mesmo acuado Romildo culpa Zico pela morte do pai (Foto: TV Globo/Saramandaia)Mesmo acuado, Romildo culpa Zico pela morte do pai (Foto: TV Globo/Saramandaia)
Acuado, Romildo aceita o maço de dinheiro que Carlito oferece, mas antes recebe um aviso de ir embora imediatamente e nunca mais dar as caras por Bole-Bole.
Será que Romildo vai mesmo embora? Não perca! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 04 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário