Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Malhação: Com ajuda de Tatá, Lia decifra mensagem enviada por Sal

Esperta! Tatá desvenda o enigma da Bíblia de Sal (Foto: Malhação/ TV Globo)Esperta! Tatá desvenda o enigma da Bíblia de Sal (Foto: Malhação/ TV Globo)
Mas é claro que o casamento da Fatinha (Juliana Paiva) e do Bruno (Rodrigo Simas) tinha que ser cheio de emoção, né não? Só que a parada já tá complicada pra esses dois e o padre não tá com paciência...
Já teve bafão com vestido e trabalho de parto na igreja...o que será que falta agora? Travessura de criança, glr! No meio do sermão do padre, a Tatá (Pietra Pan) resolve dar uma de detetive e arrasta a Lia (Alice Wegmann), uma das madrinhas (!), pra fora da igreja!
Lia descobre a mensagem de Sal e pede a ajuda de Olavo (Foto: Malhação/ TV Globo)Lia descobre a mensagem de Sal e pede a ajuda de Olavo (Foto: Malhação/ TV Globo)
Só que a parada é séria mesmo! A pequena conseguiu decifrar o código que o Sal (Pedro Cassiano) mandou pela Bíblia: “É que eu acabei de me tocar como é o código! Lia, me escuta! E se a gente juntar as letras que estão faltando? Dá pra adivinhar quais são!”, diz Tatá.
E não é que a pequena tá certa, gnt! “Alemão com Luana dinheiro clareira. Eu preciso avisar o tio Olavo”, diz Lia, voltando pro altar. Mas esse casamento vai parar de novo??? Será que#BruTinha casa, gnt? E será que a polícia vai conseguir achar a Luana? Não dá pra perder as emoções finais de Malhação! Então cola na TV nesta quinta-feira, dia 04/07!

Nenhum comentário:

Postar um comentário