Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Sangue bom": O que tem de errado ?



Sangue bom estreou a um mês, já superou a antecessora no IBOPE mas ainda anda com números razoáveis o que significa que ela ainda não entrou no gosto do público, a drama é até interessante apesar de as vezes pensar que eu estou assistindo Ti Ti Ti 2 (vale lembrar que são da mesma autora), a abertura de péssima qualidade . Da novela eu só salvo 3 papéis que são:
Giulia Gam- Bárbara Ellen
Marisa Orth- Damáris
Malu Mader- Rosemere
As duas primeira eu salvo porque me faz rir muito (muito talvez seja um exagero), já a personagem da Malu Mader é incrivel batalhadora, barraqueira e que merece mais atenção dos autores.
Agora é só continuarmos acompanhando a novela pra ver o vem por ai!

Comente sua opinião sobre esta novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário