Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Amor à vida: Alejandra coloca droga na mochila de Paloma antes do embarque

Alejandra coloca pacote com drogas na mochila de Paloma (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Alejandra coloca pacote com drogas na mochila de Paloma (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Alejandra (Maria Maya) toma uma tremenda surra de Paloma (Paolla Oliveira) no resgate de Paulinha (Klara Castanho) e não vai deixar barato. A boliviana dá um jeito de aparecer no aeroporto com Ninho (Juliano Cazarré), quando Bruno (Malvino Salvador) e a médica estão embarcando com a menina de volta para o Brasil.
Ninho se emociona ao abraçar Paulinha (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Ninho se emociona ao abraçar Paulinha
O encontro dos quatro é tenso. Ninho pede um abraço da filha. Paulinha retribui, para agonia da mãe. Alejandra aproveita a distração de todos para colocar um pacote com drogas na mochila de Paloma. Sem perceber nada, a médica embarca com os entorpecentes.
A boliviana liga para a Polícia Federal no Brasil e faz uma denúncia. “Uma passageira do vôo 3762 da Fly Inca para São Paulo acaba de embarcar em Cusco, no Peru, portando uma mercadoria ilegal. Eu não vou dizer o meu nome. Mas vou descrever a mulher. É loira, alta. Bonita. É só procurar que vocês vão achar”, afirma.
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 31 de agosto. 
Bruno e Paloma gelam ao ver Ninho e Alejandra (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Bruno e Paloma gelam ao ver Ninho e Alejandra (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Ninho pede apenas um abraço de Paulinha (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Ninho pede apenas um abraço de Paulinha (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário