Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Amor à vida: Bruno pede Paloma em casamento (31/08/2013)

Bruno pede a mão de Paloma novamente (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Bruno pede a mão de Paloma novamente (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Depois de uma aventura bem desgastante, mas recompensante, Bruno (Malvino Salvador),Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) descem a montanha da velha trilha do povo Inca e vislumbram a linda paisagem diante deles. Em um clima feliz, os três comemoram por terem conseguido sobreviver ao pior e brincam uns com os outros sobre os últimos acontecimentos.
De repente, Bruno para, pega um pedacinho de mato e o corta em dois pedaços. Ele envolve o dedo de Paloma como se a folha fosse uma aliança e faz o mesmo em seu dedo. Paloma fica sem entender direito o que está acontecendo e se surpreende com as palavras do amado. “Não é brincadeira. É o momento mais sério da minha vida. Paloma, você aceita se casar comigo?”, pergunta. Ela fica sem reação. É como se um turbilhão de emoções tomasse forma dentro dela. A pediatra quase explode de tanta felicidade com o pedido.
Paulinha curte ao ver a felicidade de Paloma e Bruno (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Paulinha fica feliz ao ver a felicidade de Paloma e Bruno (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Mais tarde, quando os três estão passeando por Cusco, Bruno faz questão de entrar em uma igreja e repetir o pedido diante do altar. Ela se declara após o gesto romântico. "Sim, sim! Eu já me sinto casada com você!", diz Paloma.
Não perca a cena, que vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 30 de agosto. 
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário