Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Sangue bom": Amora descobre bomba na vida pessoal de Lara Keller e ameaça a rival

Amora faz ameaças a Lara (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Amora faz ameaças a Lara (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Graças a Socorro (Tatiana Alvim), Amora (Sophie Charlotte) descobriu que Lara (Maria Helena Chira) está armando uma entrevista bombástica com Giane (Isabelle Drummond). A corintiana está disposta a dizer na frente das câmeras que a it-girl está traindo Maurício (Jayme Matarazzo) com Bento (Marco Pigossi). Só que a patricinha não vai deixar isso acontecer!
Além de levar a informação quentíssima até sua musa, Socorro também ajuda Amora a resolver o probleminha. A fã da it-girl consegue uma cópia de um documento que comprova que o filho de Lara é fruto de uma inseminação artificial, o que seria uma bomba no mundo da apresentadora do Luxury. Sem perder tempo, ela corre para ameaçar a rival.
Socorro conta sobre Lara para Amora (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Socorro conta sobre Lara para Amora (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
“Que tal a gente fazer um acordo? Eu não me meto na sua vida, nem você na minha! Combinado?”, manda a it-girl, sugerindo que Lara ignore as declarações de Giane para que o sigilo sobre a inseminação não seja quebrado. Com raiva, a rival da patricinha arranca a cópia do documento e rasga em mil pedacinhos, mas Amora é prevenida. “Anda logo, antes que eu resolva mandar pra todo mundo uma cópia do documento que você acabou de picar!  É só apertar esse botãozinho aqui,  vendo?”, diz, mostrando seu celular.
E agora, Lara? Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de sábado, 1º de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário