Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 9 de abril de 2013

"Sangue Bom": Bárbara Ellen (Giulia Gam) fará tudo por um aplauso


Bárbara Ellen (Giulia Gam) faz tudo por um aplauso. É viciada nos holofotes e precisa ser idolatrada por uma multidão para se sentir querida. Em Sangue Bom, nova novela da Globodas sete, a personagem é o pivô da união de alguns personagens e da separação de vários outros.
Bárbara Ellen (Giulia Gam) faz tudo por um aplauso e precisa ser idolatrada por uma multidão para se sentir querida (Foto: Frederico Rozario/Globo)Bárbara Ellen (Giulia Gam) faz tudo por um aplauso e precisa ser idolatrada para se sentir querida
(Foto: Frederico Rozario/Globo)
Atriz decadente, ela troca de marido como quem troca de roupa e, atualmente, é casada com Jonathan James (Pablo Morais), um rapaz jovem que conquistou espaço na mídia e dinheiro por ser casado com ela. Mas, com a morte dele, logo investirá em outro bom partido, Natan Vasquez (Bruno Garcia), o futuro sogro de sua filha Amora (Sophie Charlotte).
O passado de Bárbara
Uma das maneiras de Bárbara se manter na mídia é adotando crianças, fingindo ser generosa e ótima mãe (Foto: Raphael Dias/Globo)Uma das maneiras de Bárbara se manter na mídia é
adotando crianças, fingindo ser generosa e ótima mãe
(Foto: Raphael Dias/Globo)
De origem humilde, a atriz trocou o nome de batismo, Conceição, pelo o de Bárbara. Filha de mãe sacoleira, ela sempre sonhou em se tornar celebridade e fez tudo para conseguir sucesso.  É capaz de destruir casamentos, inventar histórias e, à procura de poder e fama, casou-se, no passado, com o famoso cineasta Plínio Campana (Herson Capri), com quem teve Malu (Fernanda Vasconcellos).
Uma das maneiras de Bárbara se manter na mídia é adotando crianças, fingindo ser generosa e ótima mãe. Amora (Sophie Charlotte) foi a primeira. Linda, com  perfil físico para a moda, logo se tornou a principal it girl do país. 
Além de Amora, adotou também Luz (Aline Dias), que, segundo Bárbara, veio do Acre, Kevin (Marcus Rigonatti), que a atriz jura ter “importado” do Zimbábue e Dorothy (Ayumi Irie), que seria uma sobrevivente de um famoso tsunami que atingiu a Tailândia.
Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Sangue Bom, nova novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário