Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Revelações do final de "AMOR À VIDA". Confira!

"Amor à Vida" está em sua última semana e o autor garantiu que existe 34 cenas secretas e que o desvecho da novela nunca visto na TV antes. Confira o provavel fim:

  • Cesar vai voltar a enchergar e ele irá visitar Aline que dirá q tem nojo dele e guspirá nele e ele vai ficar tão nervoso com o acontecido que infartará e por causa disso ele ficará numa cadeira de rodas, Félix se acertará com o pai em uma cena muito emocionante, Cesar não perdoará Pilar por ela ter provocado o acidente que matou a mãe de Aline e deixou Mariah numa cadeira de rodas, Niko vai vender o restaurante e vai morar numa casa de praia com Félix e Cesar irá junto com eles para ficar sobre os cuidados de Félix.
  • Paulinha saberá toda a verdade do seu passado e Paloma perdoará Félix, Ordalia voltará com seu marido, Atílio largara tudo para viver com Marcia os dois se casam e venderá hot dog com ela, Valdirene se casará com o Carlito e Paloma re-casará com Bruno.
Lembrando que tudo o que foi citado aqui pode ser alterado, mas resta agora só esperar e assitir o ultimo capitulo de "Amor à Vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário