Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 25 de maio de 2013

"Estrelas": Angélica convida a família de Fittipaldi para passeio na Disney, neste sábado (25/05/2013)


Angélica e a família de Emerson Fittipaldi (Foto: TV Globo/ Estrelas)Angélica e a família de Emerson Fittipaldi (Foto: TV Globo/ Estrelas)
No próximo Estrelas, Angélica levará a família do ex-piloto de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi para dar uma voltinha na Alemanha e na China. Não, nem mesmo o mais rápido dos automobilistas conseguiria tal façanha! O que vai acontecer é que a apresentadora os acompanhará em um passeio fantástico pelas atrações do parque EPCOT, no Walt Disney World, na Flórida, Estados Unidos.  Eles visitarão  o "World Showcase", a "Vitrine do Mundo", um lugar que representa a melhor cozinha e artigos característicos de 11 países, entre eles, China e Alemanha.
Família do piloto Emerson Fittipaldi se diverte na Disney (Foto: TV Globo/ Estrelas)Pausa para a foto durante o passeio com a pequena Vittoria!  (Foto: TV Globo/ Estrelas)
Emerson Fittipaldi, o eterno ídolo das pistas, se divertirá com a mulher Rossanna e com os pequenos Emmo, 6 anos, e Vittoria, 2 anos. Angélica  ainda bate um papo com o piloto sobre viagens, carreira e família. Mas será que Fittipaldi, que já encarou vários desafios em sua carreira, teve coragem de encarar todos os brinquedos do parque?
Família do piloto Emerson Fittipaldi se diverte em atração da Disney (Foto: TV Globo/ Estrelas)Velocidade para toda a família!  (Foto: TV Globo/ Estrelas)
Ainda no programa
E que tal aprender uma receita para lá de gostosa com a chef britânica Nigella? Ela ensina à Angélica a receita de um bolo de fubá com um toque inglês. Animada, Nigella prova quitutes típicos do Brasil e revela que tomou uma caipirinha, assim que chegou ao Brasil. "Bebi uma de maracujá. E foi ótimo. Adoro as frutas do Brasil!", conta.
A estrela gospel Aline Barros também estará no Estrelas deste sábado (25). Ela abriu as portas da sua casa para Angélica e também provou que manda bem na cozinha! A cantora deu a receita de um delicioso biscoito amanteigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário