Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Conheça os superpoderes de cada personagem da série Patrulha Salvadora

Patrulha Salvadora começa neste sábado, dia 11 de janeiro, às 20h30. E para você que não vai perder a estreia, listamos abaixo os personagens e o superpoder de cada um deles:

Cirilo - Superpoder: coração puro
Ingênuo, inocente, doce e de boa índole. Está sempre disposto a ajudar os amigos e a quem precise. Não se conforma com as injustiças e defende os oprimidos com unhas e dentes. Cirilo possui o dom do ‘coração puro’, que é o seu superpoder para combater os vilões de Kauzópolis. Cirilo continua apaixonado por Maria Joaquina.

Maria Joaquina - Superpoder: bolsa de utilidades

É rica, bonita, responsável e por vezes arrogante. Sempre antenada na moda, Maria Joaquina se preocupa muito com o que veste. É influente e cria tendências. Seu superpoder é uma ‘bolsa de utilidades’ de onde tira diversos objetos que ajudam a Patrulha Salvadora a desvendar mistérios.

Jaime - Superpoder: força

Um garoto com o coração de ouro, mas sem muitos modos. Gordinho e bruto, Jaime costuma resolver seus conflitos com um empurrão aqui e um chute acolá. Quando é estúpido, não o faz por mal. Seu lado bondoso sempre prevalece. É dono do incrível poder da ‘força’.

Alícia - Superpoder: velocidade

Espoleta, moleca e admiradora de esportes e brincadeiras radicais. Veste-se de forma descontraída e sem muitas combinações. Alicia possui o poder da ‘velocidade’, por isso é comum vê-la com um skate quando está em ação com a Patrulha Salvadora.

Mário - Superpoder: encantamento de animais

Apesar da personalidade forte com as pessoas, possui um grande carinho pelos animais. Adora os bichos e com eles tem contato muito próximo. Possui o superpoder do ‘encantamento de animais’.

Davi - Superpoder: pontaria

Davi é judeu e muito sensível, o que faz sua personalidade ser doce e angelical. Ele é o mais cauteloso de todos os patrulheiros, para não dizer medroso. Chega a ser um pouco pessimista diante de algumas situações, o que muitas vezes serve de ajuda à Patrulha Salvadora, a impedindo de agir precipitadamente. Dá o sangue para ajudar os necessitados e sempre está alerta aos demais patrulheiros com sua excelente ´pontaria´, que é o seu grande poder.

Carmen - Superpoder: visão

Meiga, educada e respeitosa com todos, destaca-se em maturidade. Míope, usa óculos grandes de lentes grossas, mas não tem o menor problema com isso. Comanda o Júpiter, que é o computador central do QG dos patrulheiros. Seu superpoder é justamente a ‘visão’,por isso sempre está com um óculos especial que possui ligação direta com sua bicicleta, que é uma espécie de extensão do Júpiter para quando ela está fora do QG.

Daniel - Superpoder: inteligência

Incorruptível, não se deixa levar pelas más influências. O líder intelectual da turma, politicamente correto, induz os patrulheiros a fazerem o que é apropriado. Íntegro,jamais compactua com injustiças ou circunstâncias que possam lesar alguém. Não consegue ver ninguém em apuros. Com todas essas características, seu grande poder é a inteligência, que o faz ter o ‘super-QI’. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário