Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sessão da Tarde traz o filme "Bee Movie - A história de uma abelha" nesta Segunda-feira (13/01/2014)

bee movie filmeBarry B. Benson se forma na faculdade e vai parar em NY (Foto: Divulgação)
Começar a carreira é sempre um grande desafio, mas para Barry B. Benson, que acaba de se formar na faculdade, este é um momento mais do que decisivo. Diferente das outras abelhas, Barry não quer trabalhar na fábrica de mel para sempre. Entretanto, o que ele não esperava é que ao sair da colmeia sua vida mudaria para sempre graças a uma humana. Essa é a história de "Bee Movie - A História de Uma Abelha" (2007), filme que a Globo exibe, em HD, na Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 13, às 16h23 (exceto para Goiás, Espírito Santo e o DF, que assistem ao filme logo após o Vídeo Show), horário de Brasília.
Barry só queria uma chance de provar para todas as abelhas que existia vida fora da colmeia. E ao sair pela primeira vez, ele conhece Vanessa, uma florista de Nova Iorque, que salva a sua vida. Eles passam a se ver cada vez mais, e desenvolvem uma grande amizade. Quanto mais Barry sai da colmeia, mais ele descobre sobre o mundo dos humanos, até que se depara com uma descoberta que pode arruinar tudo aquilo em que as abelhas acreditam.
Barry e a florista Vanessa se tornam grandes amigos (Foto: Divulgação )Barry e a florista Vanessa se tornam grandes amigos (Foto: Divulgação )
Inconformado e sentindo-se injustiçado pelos humanos que consomem o mel que as abelhas produzem, Barry decide processá-los, chamando a atenção de toda a imprensa nacional. O problema é que tirar o mel da raça humana poderá trazer consequências desastrosas para a natureza.
A Globo exibe a Sessão da Tarde para todos os estados brasileiros, exceto Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, que durante o horário brasileiro de verão, assistem às séries "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" e "Os Feiticeiros de Waverly Place".
Bee (Foto: Divulgação)Barry descobre que humanos consomem mel e decide fazer algo contra isso (Foto: Divulgação)Fonte: http://redeglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário