Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Visão geral do SBT em 2013

          
         Em 2013 foi mais um ano de apostas furadas para o SBT, além de voltar a perder da TV Record . Na manhã é dividida em duas parte: Jornal do SBT manhã e Bom dia e Cia que na maioria das vezes perde para a concorrente.
         Na parte da Tarde o domina ainda é as reprises mexicanas , além de que nesse ano aumentou mais um horário para novelas que agora são 4 seguidas (Maria do Bairro, Por ela sou Eva, A madrasta e O privilégio de amar), mas sempre alcançando boa audiência e garantindo a vice.
         Na parte da noite não foi nada bom para o canal, principalmente das 18:00 à 20:30 com grandes derrotas e chegando a perder para a Band e sempre arriscando nesse horário colocando por 15 dias a reprise de Carrossel e depois o SBT noticias e agora "Eu, a patroa e as crianças", mas no horário de Carrossel e Chiquititas sempre garantiu a vice- isolado e na maioria das vezes acima de 10 pontos, apesar que Chiquititas já não está garantindo audiências tão boa. A reprise de Rebelde foi outra aposta que a principio parecia que finalmente o SBT tinha acertado, mas em pouco a audiência caiu e começou a perder e o Programa do Ratinho se manteve com boa audiência, já a faixa de shows da emissora não foi nada bom principalmente as duas sessões de filmes que em outras épocas era a maior audiência da emissora despencou em 2013, o Casos de Família e o Amigos da onça conseguiram se manter com uma audiência razoavelmente, mas creio que o grande destaque foi a Praça é nossa que sempre garantiu a vice- com alta audiência. Já na madrugada tem a melhor programação merecia até a liderança.

       A emissora finalizou 2013 com a média de 5,3 abaixo dos 5,6 de 2012.

NOTA: 6,5 (razoável)

Nenhum comentário:

Postar um comentário