Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sessão da tarde traz o emocionante filme "Jogo da Vida" nesta quinta (05/12/13)

Akkie é uma menina atlética e saudável que vê sua vida desmoronar ao descobrir que tem leucemia (Foto: Divulgação / Reprodução)Akkie é uma menina atlética e saudável que vê sua vida desmoronar ao descobrir que tem leucemia
(Foto: Divulgação / ReproduçãoAkkie está vivendo uma ótima fase na escola. Apaixonada por futebol, a jovem tem tudo para se tornar uma verdadeira estrela do esporte. Durona, ela só tem medo de uma coisa: do amor. Ao descobrir que está com leucemia, a vida de Akkie sofre uma reviravolta e ela terá que se preparar para enfrentar novos desafios. Essa é a trama de "Jogo da Vida" (2012), drama que a Globo exibe na Sessão da Tarde desta quinta-feira, dia 5, às 16h00, horário de Brasília

Akkie descobre que precisa da ajuda de outras pessoas  (Foto: Divulgação / Reprodução)Akkie descobre que precisa da ajuda de outras pessoas (Foto: Divulgação / Reprodução)


Atlética e saudável, Akkie luta para sobreviver enquanto um grupo de amigos faz de tudo para ajudá-la a superar a doença. Quando o médico explica seu real estado de saúde, Akkie tenta segurar a onda, mas o que ela não consegue mesmo enfrentar é o amor que sente por seu colega de escola, com quem está sempre brigando.
Enquanto luta para sobreviver, Akkie descobre o amor (Foto: Divulgação / Reprodução)Enquanto luta para sobreviver, Akkie descobre o amor (Foto: Divulgação / Reprodução)
Sua força é testada até o limite dia após dia. Enquanto luta contra a leucemia, Akkie descobre que não tem que ser invencível o tempo todo e que precisa da ajuda das outras pessoas. Esse é o primeiro passo para que a jovem garota se abra para o amor.
Fonte: http://redeglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário