Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

domingo, 22 de dezembro de 2013

SBT traz duas novas séries a partir deste Domingo: "True Blood" e "Crimes Graves" (22/12/2013) CONFIRA

TRUE BLOOD
Episódio 1 - Turn! Turn! Turn! - 22/12/13 Nova temporada
Episódio 1 - Turn! Turn! Turn! - 22/12/13Com a morte de Nan Flanagan, Bill e Eric são capturados para serem levados à autoridade. No entanto,  uma ajuda inesperada poderia salvá-los da provável morte verdadeira. Debbie tentou matar Sookie, mas acabou acertando Tara. Sem qualquer outra opção, para tentar manter a amiga viva, Sookie pede à Pam para transformá-la em vampira. Alcide matou Marcus. Sem saber, a matilha atribui a culpa a Sam e vai atrás do metamorfo para prestar contas. O corpo de Jesus sumiu da casa de Lafayette, que o matou enquanto estava possuído pelo espírito de Marnie. Russell Edgington não está morto como pensavam, e Alcide, sem sucesso, alerta Sookie e oferece ajuda para livrá-la do perigo iminente. Patrick questiona Terry ao relacionar pelo menos 3 incêndios envolvendo o amigo e seu passado no Iraque. Com o pôr do sol, Sookie e Lafayette conferem de perto se o plano de transformar Tara em vampira teria dado certo!
A partir das 1h da manhã 

CRIMES GRAVES 

Neste domingo, 22 de dezembro, às 2h, o SBT começa a exibir mais um sucesso da TV a cabo americana: "Crimes Graves" (Major Crimes). A série é uma extensão de uma outra bem famosa, já conhecida pelo público do SBT, "Divisão Criminal", e conta a história de Sharon Raydor, chefe da divisão de Crimes Graves da polícia de Los Angeles.
Após a saída de Johnson, Sharon precisa lidar com a rejeição e tentar ganhar a confiança do grupo. Além disso, ela continuará procurando a mãe de Rusty Beck, testemunha chave no casoStroh

Com uma nova condução da divisão, imposta por Taylor, Raydor resolverá crimes à sua maneira e lidará com os bastidores do sistema judiciário!
Foto: Divulgação/WB/SBT

CRIMES GRAVES (Major Crimes)
ESTREIA neste domingo, 2h

Fonte: http://www.sbt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário