Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mais Você: vai dar dicas para arrasar em cima do salto alto (nesta terça-feira, 03/12/2013)

Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)
Mais Você desta terça-feira, 3, vai falar de um assunto que a maioria das mulheres ama: salto alto. E não dá para pensar nos saltos sem se lembrar de Valdirene, personagem da atriz Tatá Werneck em Amor à Vida. Ela chama muita atenção na trama por não conseguir se equilibrar no salto alto. Isso não acontece só na ficção. Tem muitas mulheres por aí com a mesma dificuldade que ela. O professor de passarela Naime Wiby vai dar dicas bacanas para você usar e abusar do salto e ficar ainda mais sexy.
O programa também vai mostrar uma história emocionante de superação: a do Hugo e do pai dele, José. Hugo nasceu com paralisia cerebral e nunca conseguiu andar. Mas, agora, começou a sentir os primeiros estímulos nos membros inferiores com a ajuda de uma engenhoca construída pelo próprio pai. E mais! Ana Maria vai ensinar uma receita deliciosa. Não perca o Mais Você que começa às 8h30!
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário