Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Além do Horizonte: Celina confessa que ficou abalada depois de ultrapassar os limites (quinta 05/12/13)

Celina conta para Fátima que ultrapassou os limites da floresta (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)Celina conta para Fátima que ultrapassou os limites da floresta (Foto: Além do Horizonte/TV Globo)
Celina (Mariana Rios) prepara um café da manhã especial para sua nova colega de quarto: Fátima(Yanna Lavigne), que adora. Esperta, Fátima percebe que a professora está muito estranha. “Você não tá legal, né? Desde ontem tô notando que você tá mudada. É comigo? Se o problema for comigo eu me arranjo em outro”, diz a morena.
Celina toma coragem e conta para Fátima que ela ultrapassou os limites da mata. “Fica calma, eu tô aqui, viva, não tô? Mas escuta... Você tem um pouco de razão, confesso que levei um susto enorme... Nunca pensei que eu pudesse ficar tão impressionada”, confessa a professora. “Agora, você se tornou uma verdadeira ‘tapirense’. Bem-vinda”, declara Fátima. Celina fica desesperada com a possibilidade. Será que Celina ficará refém do medo? Não perca essa cena que vai ao ar na quinta-feira, 05 de novembro.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário