Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 16 de novembro de 2013

Vrum testa novo Logan, Toyota RAV4 e Classe A45 AMG, Domingo (17/11/2013)

Esta semana o Vrum está cheio de novidades. O novo Renault Logan chegou todo repaginado no mercado brasileiro. Como a própria montadora diz: "Acredite, é o Logan", o veículo parece outro carro. O sedã continua com um bom espaço interno e traz um novo pacote multimídia, oMedia NAV (tela de 7" com GPS, conexão Bluetooth e os diferenciais Eco-Scoring e Eco-Coaching, que apresentam dicas para uma condução econômica e pontuação conforme o desempenho do motorista).

Disponível em três versões, Authentique, Expression e Dynamique, o novo Logan parte de R$ 28.990 na versão mais simples 1.0 16V Hi-Power e R$ 42.100 1.6 8V Hi-Power na versão top de linha.


Foto: Divulgação/Vrum

Para os apaixonados por motos, o programa embarca para à Itália e mostra tudo o que rolou de novidade no mundo das duas rodas no Salão de Moto de Milão

E que tal sonhar "auto" com poderosíssimo Mercedes Classe A45 AMG? O modelo que chegará ao Brasil em 2014, será equipado com um motor 2.0 turbo de quatro cilindros capaz de gerar 365 cavalos de potência a 6.000 rpm. Com isso, o veículo se torna o quatro cilindros mais potente do mundo.


Foto: Divulgação/Mercedes-AMG

Com toda essa força, o Classe A AMG pode atingir os 100 km/h em 4,6 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

E lógico, o teste não pode faltar. Emilio analisa um crossover em sua versão mais simples, oToyota RAV4 2.0 4x2. Movido a gasolina, o modelo é capaz de gerar 145 cavalos de potência a 6.200 rpm.

O SUV vem equipado com assistência elétrica, airbag duplo, freios a disco com ABS, computador de bordo com sete funções, rodas de liga leve de 17 polegadas, luzes de neblina, sensor traseiro de estacionamento entre outras coisas. 


Foto: Divulgação/Toyota

Para saber o que Emilio achou, é só assistir ao Vrum. Não perca!


VRUM
Neste domingo, às 8h30


Fonte: http://www.sbt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário