Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amor à vida: Leila procura advogado para saber o que aconteceria se Natasha morresse

Leila combina com Jonas (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Leila pergunta a Jonas o que aconteceria em caso de morte de Natasha (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Leila (Fernanda Machado) não dá ponto sem nó. Se a víbora procura Jonas (João Cunha) para tirar dúvidas sobre questões jurídicas, pode esperar que ela está armando alguma. Dito e feito! Sem rodeios, a gata vai direto ao ponto com o advogado. "Se a Natasha (Sophia Abrahão) morresse, o que aconteceria com o processo que ela está movendo para contestar o testamento da Nicole (Marina Ruy Barbosa)?", pergunta.
Jonas responde e diz que o processo provavelmente seria arquivado. Mas Leila ainda quer saber mais. "A Lídia (Angela Rebello) diz que é mãe dela. Não seria herdeira?", insiste. E a resposta é tudo que a golpista queria ouvir. "A Natasha nem provou ainda que é irmã da Nicole. Seria difícil a Lídia entrar com qualquer alegação. E sem ninguém para contestar o testamento da Nicole, provavelmente o inventário seria concluído mais depressa", explica o advogado.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário