Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Saramandaia: Aparadeira flagra Cazuza na porta da pensão e arma o maior confusão

Aparadeira vai tirar satisfações com Cazuza (Foto: TV Globo/ Saramandaia)Aparadeira vai tirar satisfações com Cazuza (Foto: TV Globo/ Saramandaia)
De uns tempos para cá, Cazuza (Marcos Palmeira) está meio diferente com Risoleta(Débora Bloch). Parece até que ele está confundindo amizade com algo a mais. Será?! O farmacêutico foi visitar a facilitada e levou bombons para ela. Papo vai, papo vem, ele fala que, por causa da amiga, começou a ver as coisas de uma forma diferente. "Acho que é esse jeitinho que a senhora tem de acolher a gente!", declara. A dona da pensão finge não entender e leva numa boa.
Mas Risoleta fica indignada! (Foto: TV Globo/ Saramandaia)Mas Risoleta fica indignada! (Foto: TV Globo/ Saramandaia)
Mas na saída da casa da manteúda, uma surpresa! Aparadeira (Ana Beatriz Nogueira) está à espreita para tirar satisfações com o marido. "Você tá de segredança e safadeza com ela!", acusa a mãe de Marcina (Chandelly Braz). Ao ouvir o furdunço, Risoleta aparece na sacada. Aparadeira começa a ofendê-la sem só nem piedade. Coitada! Mas para dar um corretivo na bole-bolense, a facilitada pega um balde de água e joga na cabeça da inimiga. É isso aí, Riso!
E a bole-bolense acaba levando um balde de água fria na cabeça (Foto: TV Globo/ Saramandaia)E a bole-bolense acaba levando um balde de água fria na cabeça (Foto: TV Globo/ Saramandaia)
Será que Aparadeira vai deixar isso barato? Não perca as emoções de Saramandaia! A cena vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário