Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sangue Bom: Sueli Pedrosa coloca na web o vídeo em que Filipinho assume que é gay

Sueli Pedrosa não pensa duas vezes e joga vídeo na web! (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Sueli Pedrosa não pensa duas vezes e joga vídeo na web! (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Brenda (Letícia Isnard) está cada vez mais sem limites. Atrás da porta, ela ouviu Filipinho(Josafá Filho) confessar para os pais que ele é gay e pior: gravou tudo! Trunfo melhor que esse para Brenda não tem, né, gente?!
Tabáta fica arrasada com o vídeo (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Tabáta fica arrasada com o vídeo (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Ela recrimina Perácio (Felipe Camargo) por ter apoiado o filho e ele dispara: “Você é uma mulher repugnante. Não me refiro só ao seu caráter, mas a você por inteiro. Tudo em você me dá nojo”. Ui! Isso não se fala para uma mulher como Brenda, Perácio...
Sem pestanejar, ela dá o troco na hora! Liga para Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) e entrega o vídeo da confissão de Filipinho! O mundo caiu! Sueli não pensa duas vezes e joga o vídeo na web! “ na hora do público brasileiro saber a verdade sobre as suas celebridades! E, se o famosinho não quiser sair do armário, pode deixar que eu dou um empurrão nele!”, diz ela.
Filipinho surpreende Tabáta. E agora? (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Filipinho surpreende Tabáta. E agora? (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Enquanto isso, no Solar Pais, Tábata (Samya Pascotto) vê o vídeo passada: “Agora acabou! Acabou tudo!”. Filipinho desce as escadas e pergunta o que acabou? Você não pode perder esta cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 30 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário