Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sangue bom: Giane faz as pazes com Malu e as duas se abraçam

Até Giane se rende à solidariedade e dá um abração na nova amiga Malu (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Solidariedade é tudo, né, gente? E com Giane (Isabelle Drummond) e Bento (Marco Pigossi) não seria diferente. Eles chegam na Toca do Saci cheios de amor com Malu(Fernanda Vasconcellos), que está reerguendo a ONG depois do incêndio. “Pessoal, chegou a comida!”, grita Giane. Bento pergunta o que mais eles podem fazer para ajudar e Malu pede um abraço: “Primeiro, vocês podem me dar um abraço bem gostoso!”. Ownnn...
Malu abraça Bento super feliz com a ajuda do 'irmão' (Foto: Sangue Bom/TV Globo)Malu abraça Bento feliz da vida com a ajuda do 'irmão' (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
A quentinha está sendo distribuída para as pessoas que estão ajudando na reconstrução da Toca e Malu vai até Bento: “Você não sabe como estou feliz por você estar aqui!”. Bento diz para a gata que não quer perder o afeto dela e que ela é uma das pessoas que ele mais ama. “Também te amo muito! É muito ruim brigar com você!”, diz ela.
Animadíssimos, os amigos chegam com quentinhas para o almoço de todos na Toca (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Giane aproveita que o clima é de parceria e amizade e pede desculpas a Malu: “Também queria te pedir desculpa por tratar você tão mal. E, se você quiser ser amiga de uma casca grossa...”. Fofa, Malu retribui com um abraço.
Você não pode perder estas cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 30 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário