Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

domingo, 18 de agosto de 2013

Sangue bom: 'Enquanto você dormia, eu te beijava', diz Giane para Bento

Giane conta sonho para Bento (Foto: Sangue Bom/TV Globo)Giane conta sonho para Bento (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Bento (Marco Pigossi) fala com Giane (Isabelle Drummond) que Caio (Thiago Amaral) está fazendo muito bem a ela. A garota encara o gato e manda na lata: “Sabe o que me fez bem, mesmo? Foi ver que eu tenho outras opções. De trabalho. E de amor”. Sem graça, Bento assume que deveria ter enxergado o quanto ela é incrível.
Mas a mocinha não para por aí! Conta ao amigo que o rosto que ele não conseguia enxergar nos sonhos, era o dela: “Era comigo que você sonhava, sabia?”, dispara, deixando o florista sem entender nada. “À noite eu entrava no teu quarto, enquanto você dormia, e te beijava! E era por causa dos beijos que eu te dava que você sonhava com a tal mulher misteriosa!”, explica a garota, deixando Bento de queixo caído.
Giane e Bento se abraçam (Foto: Sangue Bom/TV Globo)Giane e Bento se abraçam (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Mais tarde, o gato vai atrás de Giane para perguntar se ela está mesmo a fim de Caio. Tristinha, ela responde que isso não importa. A garota diz que já entendeu que o destino de Bento é ficar com Amora (Sophei Charlotte), e, por isso,  resolveu tocar sua vida independente dele. Bento pede à amiga para não se afastar, e abraça a moça, dizendo que ela sempre terá um espaço em seu coração.
Será que Giane vai mesmo desistir de Bento? A cena vai ao ar nesta segunda, dia 19 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário