Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

domingo, 18 de agosto de 2013

Flor do Caribe: Ambicioso Alberto cresce o olho para herança de Candinho

Alberto pede para cuidar da herança de Candinho (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Alberto pede para cuidar da herança de Candinho (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Agora que Candinho (José Loreto) entrou para a família Albuquerque, Alberto (Igor Rickli) está preocupado em ter que dividir sua herança com o novo titio. Sem disfarçar sua preocupação com os rumos da fortuna da família, ele pergunta a Dionísio (Sérgio Mamberti) o que ele pretende fazer e sugere gerenciar a parte de Candinho. “Já que o senhor vai refazer o testamento, pode deixar determinado que eu fique responsável por gerir e administrar a parte das ações da empresa que cabem ao Candinho, por conta, é claro, da sua deficiência mental”, explica.
Dionísio não dá a mínima para as preocupações de Alberto (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Dionísio não dá a mínima para as preocupações de Alberto (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Mas Dionísio não está nem aí para as preocupações do neto e avisa que terá que refazer seu testamento para incluir o filho bastardo. “Outra hora falamos sobre isso, Alberto. Outra hora”, diz sem dar muita bola para Alberto. Será que Dionísio vai pregar uma peça em Alberto? Fique ligado e não perca a cena que vai ao ar na segunda-feira, 19 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário