Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sangue bom: Amora e Bento fazem as pazes e passam a noite juntos

Amora e Bento fazem as pazes, finalmente! (Foto: Sangue Bom/TV Globo)Amora e Bento fazem as pazes, finalmente! (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Amora (Sophie Charlotte) resolve visitar Bento (Marco Pigossi) na casa dele. Cheia de amor para dar, a it-girl chega toda romântica: “Vim pra cuidar de você e ficar um pouco... Posso?”. Bento, apaixonado, retribui o carinho dela: “Um pouco não... Você pode ficar muito!”
Os dois se entregam a paixão (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Os dois se entregam a paixão (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Os dois se beijam apaixonadamente e têm uma noite de amor inesquecível. Que lindo! Amora está nas nuvens com o amado do lado: “Pode até parecer piegas, mas acho que eu nunca fui tão feliz!”. Bento também está feliz da vida: “Nem eu... É como se eu tivesse de volta aquela menina linda, simples, doce... Por quem me apaixonei quando era criança.”
Amora e Bento se beijam apaixonadamente (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Amora e Bento se beijam apaixonadamente (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Emocionada, Amora diz que nunca mais deixará de ser dele. Ele agradece a prova de amor e ela se declara ainda mais: “Eu não te amo apenas... Eu sou o amor que sinto por você. E vou ser teu anjo da guarda pra sempre”. E o gato jura amor eterno: “Nunca mais a gente vai se afastar... Nunca mais, meu amor”. Ownnn...
Amora feliz da vida nos braços de Bento (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Amora feliz da vida nos braços de Bento (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Até quando será que vai durar essa história de amor? Você não pode perder esta cena que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário