Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Amor à vida: Paloma reencontra Paulinha e recebe ultimato de Ninho

Mãe e filha se reecontram sob os olhares do sequestrador e pai da menina, Ninho (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Mãe e filha se reecontram sob os olhares do sequestrador e pai da menina, Ninho (Amor à Vida / TV Globo)
Depois de se ver obrigada a entrar em um carro com Alejandra (Maria Maya) e não conseguir  deixar uma pista sequer do seu paradeiro para Bruno (Malvino Salvador),Paloma (Paolla Oliveira) finalmente tem um momento de alegria. A médica é levada pela traficante para o local em que Paulinha (Klara Castanho) é mantida escondida.
Emocionadas, as duas se abraçam, como se não estivessem acreditando (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Mãe e filha se abraçam em momento de emoção
Emocionadas, mãe e filha se abraçam, mas a felicidade delas dura pouco. “A gente vai embora, Paloma. Agora!”, avisa Ninho. A médica ainda tenta enrolar o ex argumentando que precisa pegar pelo menos algumas peças de roupa no hotel. Mas ele não cai na lábia dela. “Eu vou embora agora e vou levar a Paulinha. Você vem junto ou não vem?”, pressiona.
E agora? Será que Paloma segue com eles ou vai voltar e avisar Bruno? Não perca essa cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário