Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 27 de agosto de 2013

"Gabi quase proibida" Daniela Mercury diz: "Estou quebrando padrões"

Gabi Quase Proibida desta quarta-feira, 28 de agosto, recebe a cantora, compositora e produtora Daniela Mercury. Na entrevista ela vai falar sobre sua vida pessoal, suas opiniões sobre sexualidade e sobre ter se declarado bissexual no começo deste ano.

Confira as melhores frases da entrevista:
 
• Sou militante social, claramente livre, não me prendo a pudores. 
• Não gosto da palavra assumir. Eu comuniquei a minha relação (com Malu). 
• Para mim a sexualidade é uma coisa natural. Nunca me senti proibida de me relacionar com homens ou mulheres. 
• Tive poucas relações com mulheres. Nunca neguei estar com mulheres, mas realmente as minhas relações mais longas haviam sido com homens. 
• Estou quebrando padrões, sim. 
• Meus filhos deram risada. Eles já sabiam, já conheciam a Malu. 
• Estou tão apaixonada, casamento virou uma delícia. 
• Sempre acho que é muito mais difícil ser livre diante dos seus pais. O mais difícil é quebrar as regras da própria casa. 
• Fiquei entre virar freira e fazer sexo pela primeira vez. Fiquei 10 dias em um convento quando era moça, rezando para que passasse o tesão. 
• O Brasil não é tão conservador quanto a gente imaginava. Essa tal "cura gay" é oportunista.


Foto: Carol Soares/SBT

GABI QUASE PROIBIDA
Nesta quarta, à meia-noite


Fonte: http://www.sbt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário