Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Flor do Caribe: Veridiana e Manolo voltam com namorado para Ariana

Família fica feliz com volta de Veridiana e chegada do bode Joaquim (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)Família fica feliz com volta de Veridiana e chegada do bode Joaquim (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Depois de uma viagem longa para procurar o namorado ideal para Ariana, Veridiana (Laura Cardoso), Manolo (Elias Gleizer) e Dalila (Carol Picchi) voltaram tranzendo o bichinho lá da Paraíba. A família de Maria Adília (Inez Viana) os recebe com muita alegria, e Candinho (José Loreto) finalmente acaba com toda sua ansiedade.
Candinho se prepara para apresentar Ariana a seu namorado (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)Candinho quer apresentar Ariana ao namorado
(Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Mas Veridiana conta que para o bode ficar no sítio, a condição é que ninguém mude o nome que o antigo dono deu a ele: Joaquim.
"Joaquim, muito prazer, meu nome é Candinho, essa é mainha Maria Adilia, mano Virgulino e mana Dadá. Agora venha cá, que vou lhe apresentar Ariana, a cabra mais bonita de todas", Candinho recepciona o pretendente de sua cabra.
E agora? Será que mais alguém vai desencalhar nessa família além de Ariana? Fique ligado em Flor do Caribe! Esta cena vai ao ar quarta-feira, 28 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário