Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 10 de agosto de 2013

Flor do Caribe: Bibiana enfrenta Dionísio e dá um tapão na cara de Alberto

Bibiana diz poucas e boas para Dionísio (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Bibiana diz poucas e boas para Dionísio (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Depois de saber que Hélio (Raphael Viana) foi parar atrás das grades, Bibiana (Cyria Coentro) não pensa duas vezes antes de soltar o que estava entalado na garganta bem na cara de Dionísio (Sérgio Mamberti). A cozinheira corre até a mansão e enfreta o milionário: "Faça o que quiser comigo, porque nada vai me doer mais do que isso que tá fazendo com o meu filho! Você acabou com a vida do Hélio."
Alberto tenta expulsar Bibiana e leva um tapa na cara (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Alberto tenta expulsar Bibiana e leva um tapa na cara (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Alberto (Igor Rickli) chega bem na hora e aparta a discussão entre os dois, antes que Bibiana vá com tudo para cima de Dionísio. Sem deixar barato, ela tasca o maior tapão na cara do rapaz e sai correndo correndo dali, aos prantos. Alberto garante ao avô que está fora dessa história e não vai ajudá-lo a resolver nada. "O senhor não preferiu contar com o Hélio, em vez de mim, pra matar o sêo Samuel? Agora vire-se", diz.
O eempresário diz ao avô que não vai mais ajudá-lo (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)O eempresário diz ao avô que não vai mais ajudá-lo (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
E agora? Será que Alberto e Dionísio vão se voltar contra Bibiana também? Como Dionísio vai se virar sem apoio do neto? Fique ligado em Flor do Caribe! Estas cenas vão ao ar segunda-feira, 12 de agosto.
Fonte:  http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário