Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 10 de agosto de 2013

Amor à vida: Amarilys cai no choro ao saber que Niko e Eron podem adotar um filho

Amarilys fica arrasada com decisão de Niko e Eron (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Amarilys fica arrasada com decisão de Niko e Eron (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Paloma (Paolla Oliveira) percebe a angústia no semblante de Amarilys (Danielle Winits) e, ao conversar com a amiga, descobre que a nova tentativa de tentar engravidar de um filho de Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) não deu certo.
Dermatologista desabafa com Paloma (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Dermatologista desabafa com Paloma
Paloma, então, conta que Pilar (Susana Vieira) teve uma conversa com Niko e sugeriu que ele e o companheiro adotassem uma criança. Mas Amarilys não gosta da ideia. “Adotar... E eu?”, pergunta. Paloma fica sem entender a reação da amiga.
“Eu... Eu ofereci a minha barriga para gestar essa criança. Se eles adotarem, eu fico excluída”, diz a dermatologista. Paloma ainda tenta levar o papo adiante, dizendo que ela seria excluída de qualquer jeito depois do nascimento do bebê, mas Amarilys a interrompe, quase indignada. “Eu posso ser uma espécie de madrinha”, afirma. Paloma percebe o nervosismo da amiga e pergunta se está tudo bem com ela. Amarylis desconversa...
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 8 de agosto. 
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário