Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 17 de agosto de 2013

Caldeirão do Hulk: Zezé Di Camargo comemora aniversário de 51 anos no palco do Caldeirão

Zezé di Camargo ganha surpresa de aniversário no Caldeirão do Huck (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)Zezé Di Camargo ganha surpresa de aniversário no Caldeirão do Huck (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Caldeirão deste sábado, 17, presta uma grande homenagem ao cantor Zezé Di Camargo, que completa 51 anos hoje. A comemoração do aniversário do sertanejo traz, além do cantor e seu irmão Luciano, um Lata Velha para lá de especial.
Luciano Huck vai até Jaguariúna, no interior de São Paulo, e, em uma competição, descobre a história de Joel, o filho de Francisco. Apaixonado pelo pai, o pedreiro queria reformar o carro que o senhor tinha comprado com muito esforço. Para isso, nada melhor que aproveitar a coincidência e cantar o sucesso "É o Amor", de Zezé e Luciano, que tiveram sua história contada no filme "Dois filhos de Francisco".
O programa também vai mostrar a história de Anatólio, que perdeu tudo no incêndio de sua loja e passou a vender suas mercadorias em uma bicicleta. Ele é convidado para mostrar suas habilidades nas provas do Agora ou Nunca e concorrer a um prêmio de até R$ 30 mil.
O programa está imperdível! Fique ligado, o Caldeirão começa às 16h.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário