Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 17 de agosto de 2013

Amor à vida: Ninho perde a paciência com Paulinha e a deixa sem comida

Ninho se irrita com Paulinha e a deixa sem comida (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Ninho se irrita com Paulinha e a deixa sem comida (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)
Ninho (Juliano Cazarré) sequestrou Paulinha (Klara Castanho) a mando de Félix (Mateus Solano) e acabou levando Ciça (Neusa Maria Faro) junto da filha. O hippie só não imaginava que teria tanto trabalho com as duas. No cativeiro, ele e Alejandra (Maria Maya) descobrem através da enfermeira que a garota tem necessidades especiais na alimentação, o que deixa a boliviana irritada.
Paulinha grita que Ninho não é seu pai (Foto: Amor à Vida/ TV Globo)Paulinha grita que Ninho não é seu pai
O hippie é obrigado a conter a comparsa, que não aceita vê-lo defendendo as reféns. Ele diz que só quer o bem da filha, o que revolta Paulinha. “Se quer o meu bem, me leva de volta para o meu pai!”, dispara a menina, que grita e se desespera. “Você nunca vai ser meu pai! Nunca!”, completa, já chorando. Tadinha!
Para piorar ainda mais a situação, Ninho decide que Paulinha vai ficar toda a noite sem comer. Tudo para ver se a filha aprende uma lição. Dá para acreditar?
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 17 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário