Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Saramandaia: Aristóbulo marca encontro com Risoleta em seu quarto

Será que Aristóbulo vai resistir ao seus impulsos? (Foto: TV Globo/Saramandaia)Será que Aristóbulo vai resistir ao seus impulsos? (Foto: TV Globo/Saramandaia)
Aristóbulo (Gabriel Braga Nunes) não arreda pé do lado de Risoleta (Débora Bloch), que passa a noite em observação no consultório de Rochinha (André Frateschi). O lobisomem se derrete pela dona da pensão, que também não esconde o encantamento ao acordar e dar de cara com seu lobisomem preferido.
Risoleta tenta se lembrar do acontecido e estranha como conseguiram sair daquela cova profunda. Mas tem algo que a dona da pensão não esquece. “Tem uma coisa que eu não esqueci, nosso beijo... Será que foi tão bom que fez a gente levitar e sair de lá?”
Clima de sedução entre Risoleta e Aristóbulo (Foto: TV Globo/Saramandaia)
Risoleta dá em cima  (Foto: TV Globo/Saramandaia)Aristóbulo, que não é bobo nem nada, trata logo de tirar a prova, e os dois engatam num beijo. Ele agradece e marca um avistamento. “Obrigado por ter despertado o meu coração... E vamos conversar no seu quarto. Às 22h estarei lá, dona Risoleta.”
Será que Aristóbulo e Risoleta vão se entregar de vez à paixão? Não perca! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 04 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário