Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Amor à vida: Félix fica furioso ao descobrir que Paulinha pretende ser médica

Paulinha conquista César com seu jeitinho (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Paulinha já pensa em se tornar uma grande médica (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
A família Khoury resolve visitar em peso Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) no apartamento da médica. E César (Antonio Fagundes) logo se derrete todo ao ver que a neta está se recuperando muito bem. Papo vai, papo vem e Pilar (Susana Vieira) diz para a menina que sabe que ela não gostou muito da decoração infantil do quarto que ganhou e conta que trouxe um presente que a menina vai adorar.
A matriarca tira da bolsa um pacote e Paulinha logo pensa que pode ser um doce. Mas ela está enganada. Pilar a presenteia com um belo colar. Isso mesmo! Um colar! Paulinha fica encantada com o presente, e Félix (Mateus Solano) aproveita a deixa para insinuar que ela pode ser designer de joias. E quem fala o que quer, ouve o que não quer. Paulinha já sabe o que vai ser quando crescer. “Eu quero ser médica!”, dispara. Toma, Félix!
Enquanto uma parte da família é só alegria, Félix, Tamara (Rosamaria Murtinho) e Edith(Bárbara Paz) ficam chocados com a revelação. E a menina ainda explica o motivo de ter escolhido esta profissão: “Agora que eu fiquei no hospital, eu vi que médicos salvam vidas. Eu também quero salvar vidas”. César fica radiante. “Fico feliz em ouvir isso. Quem sabe, um dia, você vai ser a minha sucessora no hospital!", imagina. Era tudo o que Félix não queria ouvir!
Félix detesta descobrir a vocação da sobrinha... (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Félix detesta descobrir a vocação de Paulinha (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Depois dessa, adivinha para quem vai sobrar? Jonathan (Thalles Cabral)! Félix tenta sondar o filho para descobrir que profissão ele quer seguir. E a notícia não é nada boa! “Eu quero ser arquiteto”, diz o menino. Félix não acredita no que ouve, garante que ainda vai fazer o filho mudar de ideia e sai fulo da vida!
Será que os planos de Félix vão por água abaixo? Você não pode perde a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 4 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário