Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 2 de julho de 2013

Sangue bom: Amora acusa Fabinho de chantagem na frente de Plínio: 'Canalha!'

Fabinho e Amora se encaram na frente de Plínio e Bento (Foto: Sangue Bom/ TV Globo)Fabinho e Amora se encaram na frente de Plínio e Bento (Foto: Sangue Bom/ TV Globo)
Se em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, em combate entre Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão) é melhor sair de fininho. A it-girl vai chegar com Bento (Marco Pigossi) na casa de Plínio (Herson Capri) para soltar que o querido filhinho do cineasta anda lhe fazendo ameaças, mas eles não esperavam encontrar com o bad boy ali. Como em todo encontro dos três, o clima vai esquentar.
Amora se irrita com mentiras de Fabinho (Foto: Sangue Bom/ TV Globo)Amora se irrita com mentiras de Fabinho (Foto: Sangue Bom/ TV Globo)
A filha de Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai contar para Plínio que Fabinho ameaçou jogar o vídeo dele na cama com sua mãe na internet, se a jovem não se casar com ele. Que romântico, não?! Mas o garoto não vai deixar barato, vai falar que nem tem as gravações e que aquilo tudo é armação da irmã de criação para jogá-lo para escanteio pelo dinheiro do novo pai. "Nega, canalha! Diz, na minha cara, que você não me ameaçou e chantageou da maneira mais sórdida! Diz!", manda Amora.
Assim ficou difícil, hein?! Em quem Plínio vai acreditar?! Na it-girl, que já andou aprontando muito por aí, ou em Fabinho, que já provou que é muito interesseiro?! Fique ligado e não perca estas cenas que vão a partir de terça-feira, 2 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário