Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 2 de julho de 2013

Malhação 2013: triângulo amoroso da trama promete muitas emoções

A nova temporada de Malhação, que estreia dia 8, promete muitas novidades e emoções para aqueles que se despedem de personagens marcantes do último ano, como Fatinha, Bruno e Lia. Agora, o público vai conhecer o charmoso triângulo amoroso formado por Anita (Bianca Salgueiro), Sofia (Hanna Romanazzi) e Ben (Gabriel Falcão).
trio malhação 606 (Foto: Divulgação)Hanna Romanazzi, Gabriel Falcão e Bianca Salgueiro são os novos protagonistas de Malhação
(Foto: Divulgação)
 Ahistória das irmãs Anita e Sofia ainda vai render muita confusão, uma vez que as meninas vivem em duas realidades completamente diferentes com seus pais separados. De um lado, o pai que mora em um luxuoso condomínio da Barra da Tijuca. De outro, a mãe que vive em um casarão no Grajaú com o novo marido e mais três enteados!
A vida de ambas muda mesmo após uma viagem para os Estados Unidos, onde elas conhecem Ben, brasileiro que mudou de país ainda criança com os pais, mas sonha em voltar para a terra natal. Quando isso finalmente acontece, a história pega fogo. Ben se encanta com Sofia, mas Anita também fica interessada no rapaz, despertando o ciúme de seu vaidoso ex, Martin (Hugo Bonemer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário