Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resumo das novelas para esta segunda, 15/07/2013

novela Amor à Vida

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 49
Patrícia descobre que Michel é casado com Silvia

Félix convence Bruno a exigir que Paloma faça um novo exame de DNA. O vilão descobre que Tamara e Edith escondem recibos. Lídia conta para Nicole que falou com Pilar sobre Thales. Jonathan conversa com Edith sobre Félix. Patrícia e Michel chegam juntos ao hospital. Perséfone fica com medo de Ivan. Bruno pede para Silvia entrar com o pedido oficial para que um novo exame de DNA seja feito. Félix avisa a Glauce que precisa conversar com ela. Márcia compra uma passagem de avião para Valdirene.

Michel arma um esquema para ficar com Patrícia em seu consultório. Pilar avisa a Nicole que fará um jantar para conhecer Thales. Leila pede para ver as joias de Nicole. Félix implica com Aline. Niko pede para assistir ao procedimento de implantação dos embriões em Amarilys. Valdirene tenta sentar ao lado de Luciano Huck no avião, mas é expulsa pela aeromoça. Rafael pergunta para Paloma o que ela sente por Bruno. Félix sugere que Glauce o ajude a falsificar o novo exame de DNA. Patrícia descobre que Michel é casado com Silvia.


Novela Sangue Bom

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 67
Malu se declara para Bento na frente de Amora

Maurício segue Fabinho até um hotel de luxo. Margot chega à casa de Verônica. Damáris fica deslumbrada com seu novo visual. Lili expulsa Bárbara de sua casa. Giane apresenta Caio para Silvério. Madá repreende Malu por tentar reconciliar Bento e Amora. Brenda chega ao Cantaí, e Rosemere fica intrigada. Verônica decide hospedar Margot em sua casa. Maurício espera por Fabinho na porta do hotel. Renata se encontra com Vinny. Brenda se aproxima de Nelson. Damáris reclama ao ver Wilson com a Mulher-Pupunha. Giane não deixa Caio beijar seu rosto.

Tina implora que Luz não conte a Vitinho que ela trabalha em sua casa. Nelson percebe a intenção de Brenda e tenta se afastar. Luz e Xande pedem carona para Caio. Bento fala para Malu que desconfia de Caio. Fabinho consegue fugir de Maurício. Bárbara procura Gilson no Cantaí, e Vitinho a reconhece. Vinny cuida de Renata. Damáris decide ter uma conversa séria com Wilson. Bárbara implora que Gilson a ajude. Maurício afirma a Amora que descobrirá o endereço de Fabinho. Malu se declara para Bento na frente de Amora.


Novela Flor do Caribe

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 110
Samuel é sequestrado

Maria Adília pede perdão para Veridiana, e a família se abraça emocionada. Maria Adília avisa aos filhos que ninguém pode saber que ela voltou. Amaralina entrega os documentos pedidos por Lindaura e começa a trabalhar na empresa, dirigindo o bugue. Maria Adília confessa a mãe que está com medo de ter voltado.

Arruda e um capanga seguem Samuel, que pega o ônibus para Natal. Ester conta a Cassiano que Laurinha está estranha e fala pouco, principalmente na presença de Alberto. Guiomar conta a Alberto que Fernando morreu por causa de Dionísio. Alberto e Dionísio discutem. Arruda sequestra Samuel.


Novela Malhação 2013

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 6
Pedro completa o álbum de família

Pedro completa o álbum de família com a foto de Ben. Sofia destrata Ben, que está completamente encantado pela moça. Bernardete encontra as lentes de contato de Anita, mas não revela para a enteada que elas estavam na bolsa de Sofia. Ramon apressa Ben para irem trabalhar na festa do Rei do Rum e ele não consegue mais esperar por Anita. Caetano e Abelardo chegam ao navio para a festa do Rei do Rum. João Luiz desconfia de que Guilherme e Giovana mentiram para os pais. Flaviana percebe que Martin não vai à sua festa e se entristece. O Rei do Rum descobre que as mulheres levadas por Caetano e Abelardo à sua festa não são Anita, Sofia e Bernardete como ele exigiu e pede que seus capangas deem um jeito nos dois.

Bernardete tenta consolar Anita que sofre por ter desencontrado o rapaz a quem chama de “príncipe”. Maura espiona o casarão e vê João Luiz entrando. Pedro descobre onde estão Giovana e Guilherme e todos seguem para a festa de Flaviana. Anita vê uma foto de Caetano e Abelardo na festa do Rei do Rum e Bernardete decide ir até lá. Murilão agradece Vitor por ter salvado sua vida. Giovana e Guilherme fazem sucesso com seu show na festa de Flaviana. João Luiz, Ronaldo, Vera e Pedro chegam à festa de Flaviana.


Novela Carrossel
Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 301
As meninas se reúnem para ler o diário

Na casa abandonada, Maria Joaquina, Laura, Valéria e Alícia encontram um diário velho, mas não acham a chave para abri-lo. As meninas se perguntam sobre quem será a dona do diário. As meninas vão à casa de Cirilo para pedir ajuda a José, pois acreditam que ele poderá ajudar abrir o misterioso diário. O pai de Cirilo consegue abrir o cadeado. Na casa de Maria Joaquina, as amigas se reúnem para ler o diário. A patricinha dá início à leitura e as garotas descobrem que o caderno pertence a uma garota, de oito anos, chamada Lola (Mharessa Fernanda). A menina morava com seus pais Olga (Renata Brás) e Laércio (André Fusko). O primeiro dia que Lola escreveu em seu diário, ela contou sobre a morte de seu irmão mais novo, ele havia morrido a uma semana de difteria.

Laura achou a história triste e as meninas questionaram o que seria essa doença e, aproveitando que estavam na casa de Maria Joaquina, resolveram perguntar a Miguel o que seria difteria para entender melhor a história. O doutor explica que a doença é algo muito sério e que hoje em dia existem remédios para o tratamento, mas que no passado quando alguém tinha essa doença, era algo que causava muita preocupação e que muitos não conseguiam sobreviver. Após a explicação de Miguel, as amigas entendem que o diário é antigo, provavelmente dos anos de 1930. Alícia continua a ler a história e as amigas descobrem que Lola e sua família viveram numa época de guerra, onde Getúlio Vargas ainda era presidente do Brasil.

No diário, a garota contava sobre como seus pais eram rígidos e demonstravam preocupação com a proximidade da guerra. Um dia, Laércio comunicou à família que havia sido convocado para servir ao exército durante a guerra. Lola ficou muito triste. Clara percebe a concentração das meninas e pergunta o que estão fazendo. Valéria diz que estão falando sobre a Segunda Guerra Mundial. A mãe de Maria Joaquina conta as meninas sobre essa época. Valéria fala para as meninas irem até a casa abandonada e buscarem mais pistas sobre Lola. Chegando ao local as meninas começam a procurar algo que remeta a garota, mas, enquanto isso, Alícia continua lendo o diário para ajudar nas pistas.

Lola conta que no período que seu pai ficou na guerra os dias se tornaram difíceis e o quanto gostava de ir à sorveteria. No mesmo momento Valéria encontra um cartão de uma loja e as meninas percebem que é de uma antiga sorveteria e que provavelmente é a mesma que Lola visitava com seus pais. Paulo, Kokimoto e Jaime conversam sobre as meninas. Os garotos acham as meninas muito chatas. Marcelina escuta e não concorda com os amigos. Alícia conversa com o dono da sorveteria que costumam frequentar, mas o homem diz que não conhece a antiga sorveteria. As meninas se desanimam e pensam que não conseguirão mais pistas. Valéria continua lendo o diário.


Novela Dona Xepa

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 40
Édison se assusta ao ouvir tiros

Pérola teme que o plano de Feliciano não dê certo e o deputado diz que Catherine deve ir presa. Édison conta sobre o possível golpe e enfurece Rosália ao desafiá-la. Xepa tenta compreender a situação da casa e o estudante de arquitetura acusa a irmã de ser acomodada. A feirante questiona a filha sobre a história do terreno. Catherine mostra a documentação do ateliê a Lancelote e François pressiona o fiscal. A estilista avisa a Dafne que o desfile foi cancelado e Yasmin controla sua preocupação. Graxinha foge de Lady, enquanto Meg tenta conter sua irritação com as ofensas de outras socialites. Atormentada com os pesadelos, Isabela confessa estar com medo de perder os bebês e Vitor Hugo a consola.

Xepa chora ao entender que tentaram tirar sua casa sem motivo. Rosália mente ao falar do terreno e inveja a relação de Édison com a mãe. Dafne decide desfilar de lingerie, deixando Catherine chocada. Meg contém seu constrangimento com a situação e Graxinha reconhece Lancelote, alarmando François ao falar de Feliciano. Benito convida Lis para dançar e Cintia se diverte ao ver a amiga errando os passos. Vitor Hugo brinca ao descobrir que Júlio César está fiscalizando a irmã e controla o constrangimento com a insistência de Isabela em contratar Rosália para o novo cargo na empresa. Édison procura por Yasmin e Geni estranha ao ver que o comportamento do jovem mudou ao encontrar Lis. O estudante de arquitetura discute com a colega da faculdade, mas a jovem historiadora o ignora e volta a dançar com Benito.

Ainda sentindo dores por causa do tiro que levou, Dorivaldo comemora ao saber que Xepa não vai mais perder a casa e a feirante decide trocar o curativo dele. Lancelote cancela o evento, mas Meg expulsa o fiscal do ateliê a sapatadas e dispensa as socialites. Dafne gosta ao ver Robério a defendendo, mas Graxinha a afasta dele e Meg se aproxima de Escovão. O cowboy aproveita para fazer propaganda do seu spa e deixa a perua animada. Após ver Benito dançando com Lis, Édison vai embora e surpreende Yasmin com um beijo. A jovem reclama do evento, mas se entrega as investidas do ex-namorado.

Graxinha desiste de ser assessor da amiga e Robério aproveita para se aproximar de Dafne. Os dois se agarram, mas Matilda estranha o barulho e interrompe o casal. Ao ver o marido esperando pela filha, Meg reclama do comportamento de Júlio César com o casamento, enquanto Lis e Benito se beijam. Furioso com a confusão no ateliê, François surpreende Feliciano com um soco. Xepa e Rosália não notam o carro suspeito rondando a Vila. Dorivaldo teme que alguém queira se vingar de Esmeraldino usando a família e Édison se assusta ao ouvir tiros.


Novela O Profeta

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 101
Ruth ameaça contar os segredos de Wanda

Herculano acusa Clóvis de ter prejudicado Laura. Teresa conta para Zélia sobre seu estado. Sabine revela para Marcos que Ruth e Clóvis a contrataram. O juiz deixa a guarda com Clóvis, mas avisa que Herculano tem direito a visita. Clóvis fica irritado. Dedé se emociona ao ouvir Natália dizer para Júlia que ama a mãe. Jonas insiste em casar com Edite, que aceita. Paulito se recusa a dar seu endereço para os avós. Sônia manda um mapa por Analu. Clóvis diz a Analu que não é seu pai. Gabriel avisa Moreira que viu Waldomiro rondando a fábrica. Herculano abraça Analu. Marcos manda que Clóvis vá embora, mas ele diz que não vai se afastar.

Analu sente o perfume de Laura. Ruth paga Waldomiro, que pede mais dinheiro. Analu conta para Sônia que conheceu o pai e que não conseguiu entregar o mapa. Ruth se recusa a vender o restante do diário para Clóvis, pois quer tê-lo em suas mãos. Lia sugere que ela tire o dinheiro da fábrica. Ruth anota a combinação do sofre e Wanda a flagra pegando o dinheiro. Sai uma nota no jornal com a foto de Sônia e Moreira espalha cartazes. Clóvis pede que Sabine arrume uma parteira. Sabine conta para Marcos e diz que seu filho está vivo. Ruth ameaça contar os segredos de Wanda. Gabriel começa a ter aulas com Carola.

Clóvis dá o endereço para a parteira e Sabine o descobre. Miriam começa a trabalhar na padaria. Sônia vê o jornal com o anúncio de seu desaparecimento e uma matéria com a volta do profeta. Paulito fica pasmo quando Sônia diz que o pó é veneno e não vitamina. Sabine diz a Marcos que descobriu o endereço de Sônia. Ruth escuta e avisa Clóvis que Marcos está indo ao encontro de Sônia. Marcos avisa Moreira onde Sônia está. Eugênia chega ao sítio. Analu ouve Paulito conversar com Clóvis. Analu conta para Sônia que elas irão para outra casa, depois para uma fazenda de onde embarcarão para Buenos Aires.


Novela Rubi

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 51
Maribel oferece dinheiro a Cardoso

Tiago diz a Rubi que sente muito que seu acidente tenha adiado o encontro dos dois. Ela responde que só ia até o iate para dizer que jamais seria sua amante. Liliam vai à casa de Genaro para dizer que não permitirá que volte a enganá-la e informa que vai dizer a seu filho, Luiz, quem é seu verdadeiro pai. O advogado comunica a Rubi que existe a probabilidade de que Caetano fique em liberdade. Rubi diz que ela e seu marido não concordam que Cristina se case com um taxista, por isso não querem que Caetano seja solto. Maribel oferece dinheiro a Cardoso pelo documento falsificado.

Cardoso, por sua vez, tenta chantagear Belmiro que, furioso, diz que se tentar arruiná-lo o levará com ele. Maribel grava a conversa onde Cardoso reconhece que ele e Belmiro falsificaram a assinatura de Alessandro para acusá-lo de fraude e para conseguir uma grande quantia em dinheiro. Raul diz a David que Lorena rompeu sem compromisso com ele por causa de Paco e pede que o despeça de sua empresa. Rubi procura Alessandro e pergunta se voltaria para ela se terminasse seu casamento com Heitor.


Novela Cuidado com o Anjo

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 76
João Miguel não consegue esquecer Malú

Enquanto Malú está feliz por ter o filho em seus braços, Cecília está desolada por não ter encontrado Malú e acredita tê-la perdido para sempre. O julgamento está prestes a começar e Ofélia declara guerra contra João Miguel. Leopardo sofre com o abandono de Malú. Isabela e Estefânia se divertem com o sofrimento de Cecília. João Miguel está no tribunal quando Malú chega à sua casa e encontra Tininha, que fica feliz ao vê-la. Estefânia descobre onde Malú está, conta que João Miguel pretende se casar com Branca assim que terminar o julgamento e diz que já sabe tudo sobre ela e seu filho. Branca presta depoimento e se declara inocente.

Rosa confirma para Malú, que seu irmão pretende se casar com Branca e conta que Viviana estava grávida quando morreu. Malú volta para casa arrasada e diz a Candelária que perdeu João Miguel para sempre e ela a aconselha voltar para Leopardo o quanto antes. Cecília vai à Vila procurar por Malú. Candelária tenta convencer Malú a voltar para a fazenda onde tem a proteção e o carinho de Leopardo, mas ela está decidida a enfrentar a vida sozinha. João Miguel não consegue esquecer Malú e sonha em poder voltar a vê-la. Cecília chega á Vila onde vive a filha, mas Malú intui que é ela e pede a Candelária que não abra a porta.


Novela Marimar

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 26
Marimar sai da pensão e encontra Sérgio

Gustavo pergunta a Marimar quem é ela, a governanta chega e explica que é a nova diarista. Sérgio começa a treinar e diz a Artur que pretende voltar a San Martin para ver Marimar. Gustavo se impressiona com Marimar e diz que o rosto dela lembra a mulher que ele deixou no litoral. Padre Torres decide voltar a San Martin. O detetive procura Padre Torres e pede informações sobre Marimar. Gustavo se encanta com a simplicidade de Marimar. Ele percebe que a garota só tem dois vestidos e decide ajudá-la. Marimar se emociona e chora com a bondade de Gustavo, que pergunta sobre sua vida.

Padre Torres não conta ao detetive onde Marimar está, e diz que ela não quer saber nada sobre seu pai. Marimar diz a Gustavo que por enquanto não se sente à vontade para falar com ele sobre sua vida. Gustavo diz a Marimar que ela e o Pulguento podem morar na mansão e eles se mudam para lá. Padre Torres envia a certidão de Marimar. Gustavo leva Marimar para comprar roupas. No vale encantado Estevão diz a Gema que vai ganhar muito dinheiro para que ela não precise vender flores no clube. Josefina desconfia da bondade de Gustavo. Sérgio deixa a chave de seu apartamento com Josefina e diz que vai até San Martin. Marimar sai da pensão e encontra Sérgio passando de carro, ele fica surpreso ao vê-la.


Não perca, nesta segunda, 15 estréia Chiquititas

Fonte: http://www.resumodenovelas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário