Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Malhação": Lia mostra fotos e Vitor descobre traição de Sal

Olha a cara de passado do Vitinho quando descobre a verdade :/ (Foto: Malhação / Tv Globo)Olha a cara de passado do Vitinho quando descobre a verdade :/ (Foto: Malhação / Tv Globo)
Finalmente o Vitinho (Guilherme Leicam) vai se dar conta de que o Sal (Pedro Cassiano) é um marginal! O plano da Lia (Alice Wegmann) dá certo e a marrentinha corre pra mandar as fotos do bad boy pro ex, revelando que Sal continua mesmo no Rio.
Assim que bate os olhos nas fotos, Vitor fica revoltado com o irmão: “Não tô acreditando que o Sal me traiu. Dessa vez, eu achei que ele queria sair dessa mesmo. Eu vi o medo no olho dele. Por isso eu ajudei meu irmão a sair daqui, cara, fiquei na reta por ele. Tá tudo errado mesmo”, lamenta o motoqueiro.
A Rosa (Tânia Toko) e o Pilha (Peter Brandão) dão força a Vitinho, mas sem deixar de tentar abrir os olhos pras outras armações que o #VidaLoka fez. Será que, dessa vez, o Vitor para de dar moral pro Sal? Não perde a carinha de #xatiado do Vitor, que rola a partir desta quinta-feira, dia 09/05!

Nenhum comentário:

Postar um comentário