Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Malhação": Fera faz reunião com os pais e pede Rita em namoro de novo


O Fera é mto fofo! O lindo vacilou com a Ritinha, mas vai consertar a bola fora! (Foto: Malhação / Tv Globo)O Fera é mto fofo! O lindo vacilou com a Ritinha, mas vai consertar a bola fora! (Foto: Malhação / Tv Globo)
O Fera (Victor Sparapane) mandou mal quando não assumiu pros pais que tava namorando com a Ritinha (Jéssica Ellen), ? Só que o surfista tá a fim de consertar o erro. Aí ele arranja uma reunião fake no Quadrante e, quando os pais deles chegam, resolve abrir o jogo.
O gato pede a Rita em namoro na frente dos pais e samba na cara do preconceito (Foto: Malhação / Tv Globo)O gato pede a Rita em namoro na frente dos pais e samba na cara do preconceito (Foto: Malhação / Tv Globo)
“Quero pedir pra Ritinha voltar a namorar comigo. Eu quero ficar com a Ritinha! Ela é a garota mais incrível do mundo. Ela acredita em mim, ela me faz ser melhor... eu... eu... eu AMO A RITA! Vocês dois humilharam a minha namorada só por causa da cor de pele. A Rita é linda, pai, cê tá louco. Isso é preconceito”, manda.
#FeRita é mto amor, glr! QUe casal mais fofo <3 (Foto: Malhação / Tv Globo)#FeRita é mto amor, glr! QUe casal mais fofo <3 (Foto: Malhação / Tv Globo)
Não precisa falar mais nada, ? Claro que a Ritinha aceita a voltar a namorar esse lindo! <3 AWWWWWNNNNN... Tá certo, Feroz! Abaixo o preconceito! Não perde o Fera sendo um fofo nesta quinta-feira, dia 09/05!

Nenhum comentário:

Postar um comentário